Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
+5
Ludovico Matthews
Lekaah Garner
Clair Lefevre
Hefestos Halliwell
Halliwell
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4989
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 9:01 am

*Olho para tras e sinto a energia emenada pela mulher que acaba de entrar...
- Que bom temos companhia , o que falta agora ? Lucifer e Miguel?
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4993
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 9:13 am

*Um cara fez um comentário irônico, ele até que era bonitinho, mas também com uma energia o tanto incomum, dei um sorrisinho*

- Pelo visto tivemos diversão por aqui, não é? O que aconteceu com esse lugar?

*Disse olhando para o local onde deveria ter havido uma porta*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4989
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 9:16 am

- Eu aconteci, to tentando levar um papo com meus amigos, mais eles nao sao de ficar parados, o que vc deseja minha linda? Temo que vc seja pesorna nao grata aqui...
*Me coloco entre ela e eles, nao gostaria de ve los serem morto, podiam ser irritantes mais ainda podiam ser uteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4993
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 9:20 am

*Dei uma olhada no cara de cima abaixo e dei um sorrisinho*

- Nada demais, apenas estava entediada e vi esse lindo Solar por aqui, achei que era uma boa idéia entrar para papear

*Falei com a cara mais cínica do mundo, digamos que era meia verdade, não planejava nenhum tipo de destruição ou conflito no momento, já que eu me divertia mexendo com os pensamentos das pessoas primeiro*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4989
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 9:36 am

- Entao fica a vomtade... Gabriel Duncan se criado a senhorita dona de tanto beleza é?
*Me curvo e beijo s mao dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4995
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 9:39 am

*Assim que acabei de falar, vi que Gabriel entraria- na realidade, derrubaria- pela porta da frente.*
*Então eu arregalei os olhos e ia gritar para que Hefestos se afastasse da porta, mas já era tarde demais - Gabriel já estava lá.*
*Hefestos gritou para que Ludovico pegasse uns tais cristais lá, mas Gabriel foi mais rapido e alcanlou-os antes de meu primo.*
*Então uma outra garota apareceu por lá, e não era nenhuma das duas que eu tinha visto antes por aqui.*
-Ahn, Gabriel e você que eu não sei o nome... Bem, não sei se foi dificil demais para vocês repararem, mas esta aqui é uma casa que definitivamente não é de vocês. Vocês poderiam explicar, por favor, então, o por que vocês estão invadindo assim a moradia alheia?*perguntei, tentando ser o mais educada o possivel.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4993
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 9:42 am

*Ele era cavalheiro, beijou minha mão e eu continuei sorrindo enquanto o olhava*

- É um prazer conhecê-lo, Gabe... se importa se eu chamá-lo assim? Senhor Duncan é muito formal. A propósito, sou Sheeba.

*Me apresentei, quando senti cheiro de medo no ar e uma garota se manifestou, dizendo algo á Gabriel*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5020
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 9:49 am

*O cara falava feito um louco. Tentava fazer sinal para ludovico orbitrar os cristais da mão dele. Então a chegada de uma outra garota roubou minha atenção.*

-Não é possivel! Que povo sem educação! Quero os dois para fora! E quero agora. *Enquanto eles estavam prestando atenção em mim Ludovico finalmente entendeu meus gestos e orbitrou os cristais para as minhas mãos* -Quem foi mais rapido agora? *E espalhei os cristais em volta de mim, Lekaah e Ludovico. Quando o ultimo cristal tocou o chão logo se formou uma barreira que ele não ia conseguir atravessar.* -Precisamos do livro! Mas não podemos sair do campo de força.
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4989
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 9:54 am

_PELAS PENAS DOURADAS DE LUCIFER!!!! Por que vcs acham que tudo e briga e luta? Sim Sheeba, pode me chamar e fazer quase tudo comigo... Meninos se vc nao parecem de agir como louco paranoicos eu ficarei irritado e nao será bom...
* Caminho até o bar e pego uma garrafa de wisky, depois vou a cadeira e ne sento.
- Sheeba quer sentar ou beber algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4993
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 9:56 am

*Olhei para o carinha nervosinho e para os cristais, então percebi o que estava acontecendo, uma pequena briguinha e isso era mais um motivo pra eu não querer ir embora, havia gostado do local e aquele cara que havia tentado nos expulsar me pareceu familiar*
- Na verdade falta de educação é quem recebe mal as visitas, mas vou te dar mais uma chance de se redmir, meu caro.

*Me aproximei de Gabe sentando-me ao seu lado*

- Ficaria feliz em aceitar uma bebida, Gabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4995
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 10:19 am

Não sei como, mas, em um segundo, os cristais estavam nas mãos de Gabriel e, no outro, nas mãos de Hefestos.
Ah, sim, claro, foi o Ludovico.
Então Hefestos espalhou os cristais em vlta dele, de mim e do Ludovico, enquanto Gabriel e Sheeba foram em direção ao bar.
*Fiquei estressada com o que diziam.*
-Tá bom, você estaria certa, Sheeba, se vocês fossem nossas visitas. O seu amigo aí*falei, apontando para Gabriel* deu um soco em meu primo e o fez ficar desmaiado durante vários minutos. E você, bem, eu nem sei como que você veio parar aqui!*explodi, ainda muito nervosa, não só de raiva, mas também de medo.*-Então vocÊs poderiam fazer o favor de explicar o por que estão aqui? Prometo que não vamos gritar mas.*falei, e então olhei com um belo olhar de "Por favor, se controle!" para Hefestos.*
*"Ele tinha falado algo sobre um livro.. e acho que eles já tinham falado algo assim antes.."*
*Ah, sim! Era o tal livro com feitiços, ou alguma coisa assim...*
*Talvez aquela mulher que hoje cedo curou o Ludovico possa ajudar! Como era o nome dela mesmo?... Mary? Tery? Ah, não... Clair!*
*Eu já ia abrir a boca para gritar por ela, mas então me lembrei que ela tinha dito À Hefestos que ele não precisava gritar, portanto, só pensei.*
*"CLAIR! CLAIR, POR FAVOR, VENHA AQUI! PRECISAMOS DA SUA AJUDA!"*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5020
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 10:55 am

*Não podia arristar sair e ser morto mas aqueles dois estranhos agindo como se morassem aqui me deixava nervoso. Olhei para os meus primos ainda procurando respostas, infelizmente eles pareciam tão confusos quanto eu.*

-
Lar, casa, moradia.
Teto que nos protege.
Solar antigo fonte de poder
Quero que esses estranhos
Voce ponha pra correr.

*Arrisquei um feitiço feito as pressas. Repeti varias vezes até perceber que o maximo que o feitiço fazia era empurrar eles. Fiz uma nota mental naquele instante "aprender a formular feitiços realmente fortes".*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4989
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 11:00 am

*Sinto uma froça que tenta me explelir da casa, porém já estive em lugares sagrados para matar anjos, nao seria um barraco que iria me expulsar... Aponto minha mao para o chao e faço com que ela exploda e lançe fragmento contra o trio...
- Voce realmente acha que um feitiço deste pode expulsar um anjo negro da minha estirpe?
* Olho jogo um pouco de wisky no chao e ateio fogo...
- Vamos ver como vcs se saem desta...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4993
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 11:06 am

*Senti uma força querendo expulsar Gabe e eu, então percebi que aquelas pessoas lidavam com Magia, vinha do cara que queria nos expulsar e eles estavam de olho em um livro, queria que o outro garoto pegasse o livro, o que me fez pensar que ele tinha alguma importância, aquela era uma boa hora para começar a brincar, primeiro comecei a sussurrar na mente de Gabe sem que os outros percebessem*

"Não deixe ninguém chegar perto do livro, há algo importante nele, por isso querem nos expulsar"

*Depois me virei disfarçadamente e comecei a sussurrar na mente de Ludovico e Lekaah ao mesmo tempo, pensamentos que eles não poderiam saber de onde vinham, ninguém tinha como desconfiar que era eu*

"Você realmente confia nesse cara? E se ele quiser o livro pra algum propósito maléfico? Tem certeza de que conhece seu amigo o bastante?"

*Sussurrei na mente dos dois me referindo á Hefestos e mandando imagens dele com o livro querendo usá-lo para causar destruição*


Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4983
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 11:16 am

Estava em frente aos portões do templo quando começo a ter um pressentimento estranho. A imagem dos meus protegidos irrompe em minha mente.

- Acho q seria uma boa dar uma checada neles.- digo a mim mesma. Estava chegando perto do solar quando escuto a voz de Lekaah.Ela gritava meu nome.

Rapidamente me materializei em frente a eles.

- O que houve? Pra que o escudo? - pergunto a Hefestos. É quando me viro e vejo q eles não estão sozinhos. Entendo rapidamente o que está acontecendo.

- Uma festinha? E nem me chamam? - falei olhando pros dois intrusos. Um demônio e um anjo negro. Esse último me fez ter um frio na espinha. Para mim, ele era o mais mortal. Não podia abaixar minha guarda com ele.

Meus olhos caem no livro. Eles ficariam bem melhor com o livro nas mãos. Mas o escudo que invocaram não estava ajudando com isso. Agora entendia porque me chamaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4995
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 11:36 am

*Eu estava ficando apavorada, aquilo estava se tornando demais par aminha cabeça. Senti que eu ia começar a chorar, se não me controlasse.*
*Então meu primo tentou fazer um tipo de feitiço l´, mas nao deu certo, só deixou Gabriel e Sheeba mais nervosos.*
*Gabriel então colocou fogo no carpete, e eu berrei de espanto.*
*Ai, meu Deus, eu juro que agora eu acredito em voce, ams não me deixa morrer, não...*eu pedi. Meu deus, cade a Clair?
*Então começei à ouvir pensamentos na minha cabeça *
"Você realmente confia nesse cara? E se ele quiser o livro pra algum propósito maléfico? Tem certeza de que conhece seu amigo o bastante?"
Não se pareciam pensamentos meus, mas me fizeram duvidar de--
Não, peraí, ele é seu primo, e só te ajudou até agora. Ele não faria mal à você... ou faria?
*Finalmente Clair apareceu no meio da sala, e eu soube que estava salva.*
-Pelo.. amor.. de Deus! Alguém.. apaga... esse fogo!*eu berrei, ofegando. Eu realmente não me sentia bem em situações como aquelas. Na realidade, eu nunca tinha passado por situações como aquelas, até vir parar aqui com essa familia que me metera em mais encrencas do que eu havia me metido em 20 e poucos anos.*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4989
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 11:52 am

*OLho a anja que acaba de se materializar e a garora histerica com um pouquinho de fogo...
- Agora sei por que vcs tem esta atiyude estranha para com os caídos, olha minha cara nja, e bom nem tentar brigar , eu só quero falar com seus amigos, pode ser, me movo rapidamente e pego o livro que Sheeba disse que talvez fosse importante e volto para o sofá...
- Vamos lá ou voces ficam quietos e conversamos como pessoas civilizadas ou eu posso começar a rasgar este livro...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4993
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 11:57 am

*Uma anja apareceu e Gabe fez o que eu disse, pegou o livro, eu sentia uma energia especial vinda dele, Lekaah estava quase cedendo, decidi perturbar mais um pouco sua mente, um pouco de fumaça saiu pelas minhas narinas*

"E se ele usar o livro para benefício próprio? Pode estar querendo enriquecer e não dividir nada com você. Não conhece os sentimentos e os pensamentos dele! E se você pudesse usar pra conseguir pequenas coisas também? Você sabe que pode usar melhor do que ele, porque não faria mal a ninguém, apenas o bem, pode conseguir coisas pra você e pra quem você ama, por que ele merece ter o livro e você não? Olhe aquela cara dele de quem se finge de santo."

*Olhei para Clair e dei um sorriso*

- Vejam só isso, uma anjinha! Mas que coisa mais brega! Calma queridinha, Gabe e eu só viemos fazer uma visitinha social, mas tô vendo que esse livrinho é importante pro nosso nervosinho aqui Hahaha


Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4983
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 12:06 pm

O anjo negro olhou pra mim e disse cinicamente que queria apenas conversar. Ele pega o livro e se senta no sofá. Ele disse q não queria lutar... piada...

A demônio olha pra mim com um ar de vencedora, dou meu melhor sorriso amarelo a ela.

- Se a visita é puramente social...vc não se importaria em deixar a mente deles em paz, não? - olho pra ela em dúvida. - Sim, eu sei o q vc está fazendo na mente deles...na de Lekaah e Ludovico. Um belo poder esse, colocar pensamentos na cebeça dos outros... pena q tem uma coisa chamada livre arbítrio.

Sorri. Esperava q com isso a Lekaah e o Ludovico percebessem o q acontecia com eles. Eles teriam q ser fortes, afinal em relação a mente deles eu não poderia fazer nada. Só eles mesmos.

- Eu não esqueci vc... Quer conversar? Nós vamos, mas deixem eles em paz...- falei entre os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4995
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 12:23 pm

*Gabriel ameaçou rasgar o livro, e eu fiquei nervosa quanto à isso, pois esse livro parecia ser alguma coisa realmente importante.*
*Então aqueles pensamentos desconfiados voltaram à perturbar minha mente.*
"E se ele usar o livro para benefício próprio? Pode estar querendo enriquecer e não dividir nada com você. Não conhece os sentimentos e os pensamentos dele! E se você pudesse usar pra conseguir pequenas coisas também? Você sabe que pode usar melhor do que ele, porque não faria mal a ninguém, apenas o bem, pode conseguir coisas pra você e pra quem você ama, por que ele merece ter o livro e você não? Olhe aquela cara dele de quem se finge de santo."
Bem... era verdade. Afinal, eu com certeza era a mais lúcida por aqui, e--
Não, não, NÃO! Esses pensamentos não eram meus, não podiam ser meus! Eu não era esse tipo de pessoa, e eu confiava no meu primo.
Então Clair falou, jogando todas as minhas duvidas, fora:
-Se a visita é puramente social...vc não se importaria em deixar a mente deles em paz, não? Sim, eu sei o q vc está fazendo na mente deles...na de Lekaah e Ludovico. Um belo poder esse, colocar pensamentos na cebeça dos outros... pena q tem uma coisa chamada livre arbítrio.
Ufa... então não era eu, ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4989
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 12:28 pm

- Mulheres sejam humanas ou nao sao sempre iguais... hahahahaha...
*Olho pra a Sheeba.
- Deixe os em paz minha linda, somos visitas nao agressores sanguinarios e vc anja, nem me disse seu nome... Sou o Anjo Negro da Fúriae cai junto com Lucifer, porém escolhi nao mais matar seres cel;estiais, desde que este nao tentem me fazer mal, acho que até nós temos direito a uma segunda chance?
* Digo isso segurando a mao de Sheeba e sorrindo para anja...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4993
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 12:33 pm

*A anja me acusou abertamente de colocar pensamentos na mente dos dois, mas como todo bom demônio, sabia mentir muito bem, fiz um biquinho mostrando uma expressão de ofendida*

- Colocando pensamentos? Mas é claro que não! Que infâmia! Eu jamais faria uma coisa dessas!

*Falei com cara de inocente para Lekaah e os outros, mas sussurrei na maior cara de pau, na mente de Clair*



"Livre arbítrio é justamente o que torna as coisas mais interessantes e divertidas, anjinha"


*Gabe pediu para que eu deixasse os outros em paz e se apresentou como um dos que cairam na época de Lúcifer, então o cara devia ser dos bons*

- Não estou fazendo nada, Gabe, como disse, vim aqui apenas para visita social, como você!

*Sorri de forma cínica sentindo ele segurando minha mão*


Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4983
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 12:44 pm

- Sim, livre arbítrio foi um dos melhores presentes que Ele nos deu. Pena que alguns não saibam usá-lo. - falei a demonia rolando os olhos quando ela disse q minhas acusações eram calúnias.

- Sou Clair Lefevre, da ordem dos potestades. Junto de Lúcifer hein...pelo visto não valeu a pena, já que vc tem q incomodar os outros pra passar o tempo. - falei ao anjo negro. - E agradeço pela parte em não matar seres celestiais. Agora sobre segundas chances... isso vc poderá me provar agora...DEVOLVENDO O LIVRO A MIM. - disse olhando-o nos olhos.

Não esperava que ele o fizesse, mas a esperança era a última q morria. Sabia q ele estava mentindo sobre segundas chances, mas não podia julgá-lo. Preferia dá-lo o poder da dúvida, mas isso não queria dizer q abaixaria minha guarda.

E aquela demonia? Eu não entendia a dela. O que ela fazia ali? Eles não pareciam ter nenhum tipo de parceria...não do jeito cínico e falso com q ela sorria para ele. Será q ele não percebia? Ou eram farinha do mesmo saco, ambos falsos e igualmente perigosos. Mas ainda sim, o que eles de fato queriam ali??
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4995
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 12:53 pm

-Pois é... você aí tanto diz que está aqui pela paz, mas até agora não vi você fazendo nenhum ato pacificador, muito pelo contrario, vc faz meu primo desmaiar, então poe fogo na nossa casa, aí rouba o nosso livro... muita paz, não acha? Estou vendo o momento que vocÊ vai cortar nossas cabeças e vai dizer que ainda é paz. *então virei-me para À demonia, Sheeba.* E quanto À você, também diz que está aqui pela paz, mas não parou de colocar pensamentos na minha cabeça, e não adiantar dementir, pois eu sei que era você!*falei, acusatoriamente,*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4989
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 12:56 pm

*Olho para as pessoas na sala e fico com cara de triste.
- Acho que tem razao nao deveria ter invadido a casa de vcs, vamos embora Sheeba... Pra mim nada melhor que o sabor de um jogo minhas caras, esta com vcs...
*Me teleporto deixando apenas um cartao com o numero de um celular escrito:

Gabriel Duncan musico...
Turno encerrado.


Última edição por decaido em Dom Jan 02, 2011 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala do delegado
» Sala de interrogatório
» Sala de tortura
» Sala de julgamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Solar Halliwell-
Ir para: