Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
+5
Ludovico Matthews
Lekaah Garner
Clair Lefevre
Hefestos Halliwell
Halliwell
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4953
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jan 02, 2011 1:04 pm

O que ele fez a seguir me surpreendeu. Se eu soubesse q a conversa levaria áquilo, tinha optado pelo confronto corpo a corpo.

- Não acredito, ele levou o livro! - disse indo em direção ao local q eles estava anteriormente sentado. No lugar, tinha um cartão. Gabriel Duncan.

- Vcs estão bem? - perguntei a eles. Vcs podem sair do escudo agora. Não acredito que eles voltem muito cedo. Eles vão esperar q a gente dê o primeiro passo.

Suspirei.

- Eu preciso saber um pouco sobre ele. E, no céu, eu devo encontrar a informação de que preciso. Como por que caiu...

Olho pra eles preocupada.

- Vcs ficarão bem sem mim por enquanto?Eu vou voltar o mais rápido q puder, mas se não quiserem, eu posso ficar mais um pouco...

Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jan 02, 2011 1:14 pm

-Não, sem problemas Clair, nós ficaremos bem, eu acho. Obrigada por ter vindo, de verdade. Eu hein, que malucos...*falei, olhando pa raonde há alguns momentos estavam Gabriel e Sheeba.*- O que foi isso que ele dexiou aí, não é nada perigoso, não, né?*perguntei, em duvida.*
*Então notei que estava ainda dentro do circulo com meus primos e perguntei*
-Heeey, eu já posso sair daqui agora que não há mas perigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4953
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jan 02, 2011 1:23 pm

- Claro que pode sair querida... E isso é só um cartão. Nenhum perigo aparente.

Fui até eles e me despedi mas antes de sair deu um aviso.

- Aquela demonia, bom, não sei se o poder de entrar em mentes funciona em grandes distancias. Por isso, fiquem atentos. Tentem perceber se aquilo q está na sua cabeça são vcs mesmos. - balancei a cabeça - Basta vcs não esquecerem quem são e o que os une. E que quem decide, são vcs unicamente. Ngm pode decidir por vcs.

Sorri e com um aceno desapareci. Precisava ser rápida. Não queria deixá-los sozinhos.


ROUND ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jan 02, 2011 1:34 pm

-Tá certo, então, e mais uma vez, obrigada, Clair.*sorri para ela, antes que essa desaparecesse como Gabriel e Sheeba tinham feito, só que deixando para trás uma sensação de calma, ao contrario deles, que tinha deixado para trás uma sensação de caos.*
*Então, sai do tal circulo e, mais uma vez, me taquei no sofa, meio cansada.*
*Foi quando me toquei de que o carpete ainda pegava fogo.*
-Hefestos, você mora aqui há mais tempo, onde nós conseguimos agua mais rapido para apagar isso??*perguntei, desesperada*
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4963
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jan 02, 2011 2:38 pm

*Gabe nos teletransportou pra algum outro lugar levando o livro, o que me fez sentir vontade de rir. Não iria é claro abrir mão da diversão, eu ainda podia soprar pensamentos na mente deles á distância e isso seria realmente divertido*

Round Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jan 02, 2011 4:46 pm

Obs: Mano, eu só sou bruxo, e não meio anjo.
Eu não orbito coisas kkk Edita lá depois velho e fala que eu usei a telecinesia kk


Obs2. Gente o livro é protegido do mal, qualquer ser maligno não consegue tocar nele. Assistam a serie porra! ¬¬' SHUAHSUAHSU
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jan 02, 2011 5:12 pm

Aconteceu tanta coisa que quando todos foram embora eu nem sabia no que começar a falar direito.
Eram os dois demônios, o carpete pegando fogo, a Claire que havia chegando, um estranho pensamento em minha cabeça e...e...O LIVRO!!!

- WTF? O livro gente!! Ele levou o livro!!

Então Lekaah chamando minha atenção falou que ainda tinha fogo na casa.
Com meu poder arranquei as cortinas que estavam nas janelas e comecei a fazer elas se moverem em sentido giratório fazendo vento o bastante para parar o fogo.

Depois disso eu olhei para mim mesmo e vi que ainda estava de box, olhei pros meus primos e falei.
- Eu acho que preciso colocar logo uma calça antes que a Claire volte.

Então subi as escadas e fui ver o que conseguiria no quarto de Hefestos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4953
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jan 02, 2011 5:32 pm

off: foi mal cara, eu não assisto a série. Não sou fã de charmed. Sou viciada em rpg então, estou improvisando muito aqui. rs
pior q agora já era. vamos ter q inventar uma desculpinha básica praquilo ter acontecido : o livro ter sido roubado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jan 02, 2011 6:13 pm

-É, talvez isso fosse uma boa mesmo, pois a Clair pode estar longe, mas eu ainda estou aqui, mané.*falei, lançando-o um olhar acido.*
*Então, com o fogo já apagado, me taquei no sofa e fechei os olhos, colocando as mãos nas têmporas. Pelo amor de Deus, o que tinha sido tudo aquilo?*
*Tive uma outra visão, e nessa Hefestos começava a falar comigo.*
*Então, antes que ele começasse, o impedi, dizendo:*
-Olha só, eu estou morrendo de dor de cabeça porque não param de aparecerem visões e mais visões em minha cabeça, e as ultimas 24 horas da minha vida foram as mais malucas que já tive. Portanto, se não se importa, vou esperar que Ludovico volte para que ele também possa ouvir a bronca que você vai passar comigo, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySeg Jan 03, 2011 11:24 am

*Olhei para Lekaah que parecia estar a beira de um surto e senti pena. Então o estado da casa me chamou atenção. A sala estava pura bagunça e ainda cheirava a queimado. Tentei lembrar de um feitiço que tinha lido no livro mas não conseguia. Então tive uma ideia que deixaria o solar protegido por hora.*

-Lekaah! *Gritei sem dar atenção para o que ela dizia.* -Tome alguns desses cristais e espalhe pela casa. Ponha perto da porta e janelas. Sempre nos estremos da casa. *E meio que joguei os cristais em cima dela.* -Vamos! *E sai com alguns cristais na mão para espalhar.*

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4959
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySeg Jan 03, 2011 2:41 pm

Off: 1 - Que bom que não sou maligno...
2 - Olha a boca, nada de palavras chulas na presença das damas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 9:13 pm

*Hefestos me tacou uns cristais e me mandou espalha-los.*
*Fiz isso, e, quando acabei, minha dor de cabeça era tanta que peguei na minha mesa uns remedios para dor de cabeça e subi par ao quarto que os meninos tinham dito que seria meu.*

TURNO ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2011 6:53 pm

*Já tinha procurado a Lekaah por todo o lado e nada de acha-la. Aonde é que ela foi se infiar? Foi então que percebi que eu ainda segurava o praço de Clair.*

-Me desculpe. *Falei corando mais uma vez.* -As coisas estão muito loucas pro meu lado ultimamente que nem percebo queando faço algo idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Halliwell

Mary Halliwell


Mensagens : 14
Pontos : 4841
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2011 6:58 pm

*Ouvi barulhos vindos daquele lugar, então fui andando até lá e encontrei um cara ao lado de uma garota, olhei bem para os dois e dei um sorrisinho meio sem graça*

- Oi, é aqui que mora Hefestos Halliwell?
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jan 16, 2011 12:06 pm

*Toda vez que ouvia essa frase sentia um frio na barriga? Olhei para a garota que parecia não ser da cidade.*

-O que voce quer com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Halliwell

Mary Halliwell


Mensagens : 14
Pontos : 4841
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySeg Jan 17, 2011 1:01 pm

*Percebi que o cara tava meio desconfiado, mas resolvi falar logo a verdade*

- Isso é uma longa história, meio difícil de acreditar, mas eu sou meio-irmã dele. Vim aqui pra conhecê-lo, sabe me dizer onde posso encontrá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySeg Jan 17, 2011 7:34 pm

*Ouvi aquilo era quase um choque para mim. Nunca imaginei que teria uma meia irmã.
Meio que sem pensar tentei congelar ela, mas como todo ser do bem ela continuou a se mecher.*

-Otimo! Pelo menos não tenho que me preoculpar com voce tentando nos matar. *Tive que rir* -Como voce sabe que voce é minha irmã?
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Halliwell

Mary Halliwell


Mensagens : 14
Pontos : 4841
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer Jan 18, 2011 6:05 am

*Ele fez uns movimentos estranhos, como se quisesse usar algum tipo de Magia que não funcionou comigo, disse algo sobre não se preocupar por eu estar tentando matá-lo*

- Como assim?

*Fiquei confusa pensando se eu tinha cara de assassina ou alguma coisa do tipo pra ele dizer uma coisa dessas. Então ele perguntou como eu sabia que era irmã dele*

- Sua irmã? Então você que é o Hefestos né? Aqui a prova.

*Abro minha bolsa e retiro dali minha certidão de nascimento e carteira de identidade, constando o nome do nosso pai e o nome da minha mãe*

- Aqui, isso é suficiente, mas claro que podemos fazer DNA ou qualquer outra coisa e preferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer Jan 18, 2011 9:51 am

*Se eu nçai estivesse correndo perido demorte eminente ate que toparia fazer um exame de dna. Queria ver a confusão que dois series magicos iriam fazer em um laboratorio.*

-Sei que voce não é humana e também não é um ser do mal. Se voce é minha irmã não sei mas precisamos de ajuda. Principalente agora que minha prima sumiu e meu primo esta em coma por minha causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Halliwell

Mary Halliwell


Mensagens : 14
Pontos : 4841
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer Jan 18, 2011 11:24 am

*Nossa, agora tava explicado porque meu irmão era tão desconfiado, bem, que eu não era humana já desconfiava, por causa das coisas que andavam me acontecendo, apesar de eu não saber controlar bem, mas ele tava mesmo encrencado e acho que tava na hora de começar a bançar a irmãzona*

- Certo, mas o que aconteceu? Caramba, isso era pra ser uma visitinha social, mas tô vendo que você tá encrencado, alguma coisa que eu possa ajudar?

Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2011 11:00 am


-Tem sim! O que voce consegue fazer? *sem deixar ela responder agarrei o braço dela e fui em direção ao sótão deixando Clair pra tras*



Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Halliwell

Mary Halliwell


Mensagens : 14
Pontos : 4841
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySeg Jan 24, 2011 6:05 pm

- Bem, na verdade eu não sei, vamos ver o que posso fazer!

*Falei sendo puxada para algum lugar*

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2011 12:47 pm

Tinha acabado de acordar, estava com uma dor de cabeça enorme. Sai do meu quarto e fui até a sala de estar.

- Lekaah!
Chamei minha prima.
Então me lembrei que ela tinha sido sequestrada.

- Clair, Clair!
Chamei Clair desesperando, esperando que pelo menos ela pudesse me atender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala do delegado
» Sala de interrogatório
» Sala de tortura
» Sala de julgamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Solar Halliwell-
Ir para: