Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Jantar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5349
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptySeg Out 18, 2010 6:19 pm

Local que serve para todas as refeições.

Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyQua Jan 05, 2011 6:10 pm

Cheguei na sala de jantar e me sentei em uma das cadeiras apoiando meu notebook em cima da mesa.


Então grito.
- LEKAAH!!!!! HEFESTOS!!!!!!

Espero eles aparecerem.

Sala de Jantar Manor-s-dining-room-piper-halliwell-8509448-800-600


Última edição por Ludovico Matthews em Sex Jan 07, 2011 11:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyQua Jan 05, 2011 6:24 pm

*Ouvi os gritos do meu primo e pelo jeito ele deveria estar quase morrendo. Sai correndo e quando cheguei na sala de jantar ele estava sentado mechendo no pc.*

-Pensei que estava morrendo! Agora que vi que infelizmente voce não esta vou voltar a procurar um jeito de pegar o livro de volta. O que voce quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyQua Jan 05, 2011 7:42 pm

- Exatamente o mesmo que você.
Falo para ele virando o notebook e mostrando uma pagina de um site de ocultismo na internet que eu tinha achado.

- Que tal se tentarmos fazer isso?

Aponto para a pagina da net.
- É um circulo de contato direto.
Acho que se o usarmos ele poderia nos trazer o livro de volta.


OFF. Tava pensando no ritual dar errado e a gente ir parar na casa do Klaus. Que tal?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyQui Jan 06, 2011 8:26 am

*Olhei com curiosidade a pagina na net e depois para a expressão dele. Por um minuto achei que ele estava doido para que eu falasse que ele teve uma boa ideia. Pequei o pc da mão dele.*

-Acha mesmo que isso pode dar certo? *Esperei por dois segundos uma resposta.* -Então vamos fazer! Mas se isso for a causa da nossa morte Lekaah e eu vamos passar a eternidade perturbando voce. *Falei tão serio que tive que rir de mim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4975
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyQui Jan 06, 2011 9:07 am

Depois de passar um tempo com outros anjos a fim de descobrir um pouco mais sobre o tal anjo negro, desci rapidamente a Terra com medo de ficar muito tempo longe de meus protegidos.

- Olá meninos!E então, estão todos bem não é? - perguntei analisando os três dos pés a cabeça. Tinha q me certificar de que tudo estava na mais perfeita ordem. - E essas cabecinhas? Algum pensamento estranho vindo do nada? - lembrei da demonia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptySex Jan 07, 2011 11:30 am

-Acha mesmo que isso pode dar certo?

- Vale a pena tentar...


Claire apareceu na sala e falou para a gente.
- E essas cabecinhas? Algum pensamento estranho vindo do nada?

Então respondo com sarcasmo.
- As vezes eu penso em matar o Hefestos, mas sei lá...talvez seja normal rs.
Enfim, a gente tava pensando em fazer um circulo de contato direto para resgatar o livro, o que acha?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptySex Jan 07, 2011 12:47 pm

*Ele tinha vontade de me matar? Eu esperava por essa chance a anos e nunca consegui matar esse infeliz. Digamos que foi pela famili.*

-Agora ele quer matar todos nós com esse circulo. *Olhei pra ele com um sorriso amarelo* -Falando em circulo, vamos precisar do poder de três. Cade a Lekaah? Ai meu Deus! Voce já conseguiu matar ela? *Olhei para ele serio depois comecei a rir descontroladamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4975
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptySex Jan 07, 2011 2:20 pm

Pela piadinha que o Ludovico fizera sobre matar o primo (o q era incrivelmente normal), vi que podia relaxar. Nada tinha afetado a mente deles. Talvez o poder da demonia não fosse assim tão forte em distâncias no final das contas.

- Que bom que estão bem... - sorri mexendo no cabelo do Ludovico. - E que bom que vc colocou as calças. - ri da cara dele.

Percebi que ele estava debruçado sobre o computador. Olhei para a tela piscando curiosa.

- Sobre o que vocês estão pesquisando? - perguntei ignorando a piada de Hefestos sobre a morte da Lekaah. Quando li e percebi sobre o que se tratava fiquei presa em pensamentos. Aquilo era arriscado. Mas se desse certo, seria uma maneira de recuperar o livro.

- Vcs acham q conseguem? - perguntei seriamente aos garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptySex Jan 07, 2011 4:59 pm

Clair verificou que estavamos bem e depois ficou mexendo no meu cabelo e disse rindo.
-E que bom que vc colocou as calças.

Respondo para ela com um sorriso sagaz.
- Digamos que as vezes eu sou meio naturista kk

Depois ela olhou para o computador e me perguntou.
- Sobre o que vocês estão pesquisando?

- Ah...É um circulo de contado direto, por enquanto nossa primeira opção de como conseguirmos o livro de volta.

-Falando em circulo, vamos precisar do poder de três. Cade a Lekaah? Ai meu Deus! Voce já conseguiu matar ela?
Ele começou a rir depois disso.

Eu falo com sarcasmo.
- Sim, o corpo dela esta na garagem rs.

Depois de pararmos as piadinhas Clair perguntou.
- Vcs acham q conseguem?

- Não temos outro jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4987
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptySeg Jan 10, 2011 11:39 pm

-Hey, quem tá me matando?*perguntei, meio sonolenta, entrando na sala.*
*Pude reparar que lá estavam meus primos e Clair.*
*Clair então perguntou.*
-Vocês acham que conseguem?
- Não temos outro jeito..*Ludovico respondeu.*
*Eu cheguei perto deles, com somente uma potandinha de dor de cabeça agora,mmas ainda com muito sono, e perguntei.*
-Conseguem o que? Não tem outro jeito de que?*perguntei, curiosa, indo par aperto para ver o que eles estavam vendo no notebook. Mas então, senti uma dor aguda, e pressionei as temporas.*
" Tem certeza que pode confiar em Clair? Anjos nem sempre são bomnzinhos, alguns simplesmente caem, outros se acham superiores aos humanos."
*Esses pensamentos invadiram minha cabeça do nada.*
*Por mais que eu confiasse em Clair, uma parte de mim estava começando a duvidar se aquela anja estava lá para nos ajudar, ou para nos atrapalhar....*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyTer Jan 11, 2011 4:04 am

*Lekaah finalmente apareceu mas ela estava com uma cara horrivel. Tentei ignorar o fato.*

-Lekaah! Por onde voce andou? Espalhou os cristais? Acho melhor descansarmos um pouco antes de traçar o circulo. O que acham?

*Olhei para todos que estavam ali e ninguem estava com care de animação então presumi que todos iriam concordar comigo. Fui pra perto da Lekaah.* -Voce esta bem mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyTer Jan 11, 2011 4:16 pm

Lekaah veio para perto de mim e deu uma olhada no computador.
-Conseguem o que? Não tem outro jeito de que?

- Fazer um círculo de contado direto, por enquanto é o único jeito que eu achei de conseguirmos o livro de volta...

- Acho melhor descansarmos um pouco antes de traçar o círculo. O que acham? Hefestos perguntou.

Meus olhos se arregalaram, eu meio que me assustei ao ouvir o que ele tinha dito, mas acho que ninguém tinha percebido.
- Hãn?... Ah...Eu acho que vou ficar por aqui mesmo trabalhando e procurando mais coisas, se quiserem podem ir dormir.
Me voltei, dando atenção ao computador e teclando algumas coisas.
Só de pensar em descansar, dormir...Nossa eu não podia!
Tinha que conseguir o livro de volta o mais rápido possível pra acabarmos com aquele demônio que me perseguia.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyTer Jan 11, 2011 4:45 pm

*Meu primo se recusou a descançar foi então que lembrei sobre o demonio dos sonhos. Tudo tinha acontecido tão rapido que tinha esquecido do motivo pelo qual fomos ao P3 e tudo aconteceu.*

-TODOS precisamos descansar. Voce não dorme a quanto tempo? *Ele não me deu muita atenção, não tive escolha.*


Corpo cansado
Que não quer dormir.
Bons sonhos terás
Bem longe daqui.
Cinco horas de descanso
Terás e ninguem perturbarás.


*Finalmente um feitiço meu tinha dado certo. Ludovico caiu no chão quase de imediato, parecia estar dormindo e sonhando com as melhores coisas possiveis. Pus o pc na mesa e me certifiquei que não havia quebrado na queda.
Olhei para ele e lembrei que eu iria ter que levar-lo até a cama no SEGUNDO andar. Me arrempendi de ter feito o feitiço. Pequei ele e sai em direção ao quarto dele.*

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyTer Jan 11, 2011 5:01 pm

-TODOS precisamos descansar. Voce não dorme a quanto tempo?
Hefestos falou para mim enfatizando "todos".

- Ah uns dias.
Falei não dando muita atenção a ele, mas eram quase 3 dias desde que sai em busca de Hefestos querendo ajuda.

Ele começou a falar umas palavras e então eu senti tudo indo mais devagar, ficou escuro e eu apaguei.

#Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4987
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyTer Jan 11, 2011 10:15 pm

- Fazer um círculo de contado direto, por enquanto é o único jeito que eu achei de conseguirmos o livro de volta...*Ludovico me respondeu.*
- Acho melhor descansarmos um pouco antes de traçar o círculo. O que acham? *Hefestos falou. Em seguida ele veio até mim e me perguntou se eu estava bem mesmo.*
-Não, eu estou com muita dor de cabeça.... mas acho que passa, brigada.*respondi, sorrindo- ou tentando sorrir.*
- Hãn?... Ah...Eu acho que vou ficar por aqui mesmo trabalhando e procurando mais coisas, se quiserem podem ir dormir.*Ludovico falou.*
-TODOS precisamos descansar. Voce não dorme a quanto tempo?*Hefestos falou para Ludovico*
-Ah uns dias.*ele retrucou*
*Mas então Hefestos realizou um feitiço lá, e Ludovico caiu no sono.*
*Então ele foi ate meu primo, o levantou nos ombros, e subiu com ele, para coloca-lo deitado na cama, que com certeza era mais confortavel que o chão.*
*Fiquei encabulada lá, reclamando sobre como era terrivel ter primos assim, e então voltei à dormir.*

ROUND ENCERRADO



Última edição por Lekaah em Sex Jan 21, 2011 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4975
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyQui Jan 13, 2011 7:15 am

ROUND ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de estar
» Sala do delegado
» Sala de interrogatório
» Sala de tortura
» Sala de julgamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Solar Halliwell-
Ir para: