Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mesas ao ar livre

Ir para baixo 
+4
Amy Campbell
Aurora Lautner
Rebeca Ottobeli
Halliwell
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5001
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2011 3:23 pm

*Estaciono a moto e me sento em um mesa peço um garrafa de tequila e dois copos.
- E ai Sheeba o que este lugar tem de bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 5005
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2011 5:25 pm

*Desço da moto logo depois de Gabe e ajeito meu vestido, sento na mesa de frente pra ele, coloco a pitada de sal na mão lambendo-a, viro meu copo e depois pego a fatia de limão e chupo bem devagar. Só quando termino respondo a pergunta*

- Muitas coisas, vê as pessoas do local, é gostoso soprar pensamentos em suas mentes, veja só isso.

*Vejo um casal sentado em uma das mesas, de repente o homem se levanta e sai, deixando a mulher sozinha, então começo a soprar pensamentos na mente dela e na de Gabe também, para que ele pudesse saber o que eu estava fazendo e se divertir junto comigo*

"Você acredita que ele foi só no banheiro? Não viu o jeito que a garçonete se insinuava pra ele? Não é estranho ela ter sumido do balcão ao mesmo tempo que ele? Ela merecia que você desse na cara dela pelo que fez, dando em cima do seu homem bem na sua cara, ou melhor, ele merecia levar na cara por fazer isso com você."

*Na mesma hora a mulher se levanta e vai atrás deles, logo uma gritaria se ouve e uma briga estava acontecendo, a mulher enlouquecida brigava com a garçonete e depois terminava o relacionamento com o homem. Os dois são colocados pra fora do bar pelos seguranças por causar confusão*

- E então, o que achou? Existe coisa mais divertida?
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5001
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2011 2:56 pm

* Olho bem para ela, com ar de enfadado.
- Acha isso legal, olha com um anjo negro faz...
*Abaixo a cabeça e deixo minha ira crescer e contagiar cada um no bar, todos sew sentem irritado, menos Sheeba...
- Agora observe, cada um destes seres esta pronto para matar um ao outro, pelo simples fato quer eu quero...
* LOgo uma briga generalizada tem inicio, cadeiras, mesas, copos e garrafas são usados como armas...
- Isso sim é divertido...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 5005
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2011 3:40 pm

*Começo a observar a briga generealizada acontecendo graças á Gabe e rio*

- É, tenho que admitir que você tem talento

*De repente alguém joga uma colher em cima de mim e faço cara de raiva*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 12:46 pm

Passei na frente do Quake ia entrar,mas parei na entrada apavorada com o que eu via ali:uma confusão das grandes.As pessoas atiravam um contra as outras tudo que viam pela frente,me desviei de alguns objetos e estava de saída quando percebi um casal,sentados em uma mesa,pareciam alheios a tudo que acontecia a sual volta,e conversavam normalmente,até que a garota se distrai ao ser atiginda por alguma coisa.Fiquei parada observando-os e jpa me afastando do Quake,um sensação ruim apoderava-se de mim,aquilo estava muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5001
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 3:39 pm

*Olho ao redor, faço cara de tedio...
- Agora a melhor parte, vamos parar de brincar e deixar que eles vejam o que fizeram...
*Retiro minha influencia de sobre aquele povo...
Ir para o topo Ir para baixo
Berta Warren

Berta Warren


Mensagens : 6
Pontos : 4875
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2011 11:13 am

*Cheguei no Quake e vi uma garota ali, estava havendo uma confisão que parou de repente e as pessoas estavam meio confusas, tive a sensação de que o motivo daquilo estava relacionado ao casal, eles pareciam ser as únicas pessoas que não estavam sendo afetadas*
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 5005
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2011 11:16 am

*Gabe retirou sua influência das pessoas e foi engraçado ver a cara de confusão de todos, sem entender porque fizeram aquilo, mas então reparei em uma garota parada com ar de desconfiada e cutuquei Gabe no braço*

- Olha aquela garota ali, parece que ela sabe que somos os causadores da confusão, vê como ela nos olha?
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5001
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2011 7:31 pm

Ao ouivir o que disse Sheeba, levanto e faço um brinde a dama que me observa, e dou um sorriso largo e franco...
Ir para o topo Ir para baixo
Berta Warren

Berta Warren


Mensagens : 6
Pontos : 4875
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyTer Fev 01, 2011 3:48 pm

*Quando vi que o cara olhou de volta, na mesma hora desviei o olhar disfarçando, pois tive uma intuição de que ele era perigoso. Foi uma péssima idéia eu ter vindo, deciidi sair logo dali*

Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 5005
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyQui Fev 03, 2011 7:53 am

*A garota saiu dali com medo e dei um sorriso*

- Parece que você assustou ela, Gabe! Ou será que é do tipo medrosa mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 EmptyDom Fev 06, 2011 12:46 pm

Havia uma outra garota ali,quando o casal percebeu o cara se levantou e sorriu para ela,e sem pensar duas veezes ela foi embora.Há confusão havia parado as pessoas estavam um pouco confusas.Entrrei no quake e sentei em uma das mesas ali fora,peguei um cardápio e fiquei olhando,prestando atenção no casal,algo me dizia que eles estavam envolvidos com aquela confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mesas ao ar livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mesas ao ar livre
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Quake-
Ir para: