Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mesas ao ar livre

Ir para baixo 
+4
Amy Campbell
Aurora Lautner
Rebeca Ottobeli
Halliwell
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5376
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 21, 2010 12:25 pm

Apreciar uma boa comida ao ar livre e sempre bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 21, 2010 3:23 pm

Chegamos e vimos uma mesa, lá esperavam Molly e seu pai Sr. Charlie, eles estavam conversando, Charlie olhava no relógio sempre, paro e olho para Aurora e Scott dizendo.

- Se ele estiver nervoso não reparem, ele é assim quando esta olhando muito no relógio ok?!

Sorrio para eles e me volto para Molly que estava já levantada e me olhando com um sorriso tristonho no rosto, sorri de volta, com meu sorriso começando a murchar pelas caras de tristeza que ali estavam, me aproximei de Charlie e disse.

- Ok, estou aqui... O que houve? Por que estão tão cabisbaixos?
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 21, 2010 3:31 pm

Vejo as expressões em seus rostos, e sinto o vento rodopiar ao meu redor, o vento estava triste chorava em meu ouvido, estremeci, apertei o braço de Beck, me sentando em frente Charlie. Senti mais uma vez o vento perturbado, algo realmente aconteceu...

- Está tudo bem?- Pergunto já adivinhando a resposta, Molly e charlie se olham e percebo Beck cada vez mais agoniada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 21, 2010 3:43 pm

Eles me olham, eu me sento e Scott pega minha mão, eu não reagi apenas deixei e fiquei sentada de frente para eles.

- Olha a ultima vez que me viram e falaram comigo minha avó tinha morrido, não me dão noticias muito boas, pela cara de vocês esta é deprimente, tenho aula amanhã, nós temos... - Digo fazendo um gento mostrando eu, Aurora e Scott e continuei. - E temos de ir para casa, mas antes quero saber... Me digam, estou nervosa!

Charlie me olha tristonho e diz.

- Me desculpe Rebeca, mas a noticia que temos é que seus pais foram viajar ontem a noite... E não voltaram porque um caminhão bateu e eles...

Coloquei as mãos na boca reprimindo um grito que iria sair terrivelmente histérico, Scott pegou meu braço e me aproximou dele, eu tentei sair e me levantei mas Scott me puxou novamente e eu me rendi, comecei a chorar sem parar encostada no peito de Scott que era mais alto que eu, ele me abraçou e seus braços a minha volta me confortaram um pouco, me voltei para Aurora que me olhava assustada pelo terrível noticia, olhei para Molly que me disse.

- Ai esta a parte em que entra Aurora, Aurora se você puder ficar com a Rebeca por uns dias na casa dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 21, 2010 3:51 pm

Olhei para Rebeca tomada por sua triste, O sr. Arthur e a sra. Medisson sempre foram muito amaveis comigo, eles era como pais para mim, eu estava segurando para conter as lagrimas, eu precisava ajudar minha amiga, pedi silenciosamente que o vento a consola-se a magia wicca poderia ajuda-la...

- Claro... Beck você poder ficar lá em casa se quiser e se não quiser eu posso ficar com você não tem problema...- Suspirei e uma lágrima rolou ela estava abraçada em Scott, passei a mão em seus cabelos, sem saber o que dizer, eu sentia dor pela noticia mas não era comparada com a sua dor
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptySex Out 22, 2010 9:27 am

Ainda chorando abraço Aurora que deixou rolar uma lágrima em seu rosto, a abracei com força e disse.

- Vou para a sua casa, não vou aguentar esperar por eles e saber que eles não irão voltar...

Digo limpando algumas lágrimas.

- Não é mentira, não é Molly?

Pergunto a encarando e ainda chorando, ela se aproxima e tenta colocar uma mão em meu cabelo, mas eu tiro e falo.

- Como vocês souberam? Por que eu não soube antes? Por que vocês primeiro?

Scott me pega e diz.

- Calma Re, eles só estão tentando ajuda-la.

Olho para ele e digo.

- Podem ter tentado, mas acho que neste momento esta sendo insignificante.

Pego minha bolsa que tinha deixado em cima da cadeira a qual tinha ficado e digo.

- Não quero mais ficar aqui, vamos Aurora.

Digo pegando Aurora e saindo, pude escutar os passos de Scott atrás de nós, mas então parou, ele deve ter entendido que eu queria ficar somente com Aurora que era como se fosse uma irmã para mim dez de quando era-mos pequenas, ela estava sentindo metade da dor que eu estava sentindo, eu podia entender e sentir tudo porque tudo era demonstrado por uma simples lágrima que caia sobre seu rosto.



Última edição por Rebeca Ottobeli em Sex Out 22, 2010 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptySex Out 22, 2010 9:36 am

Rebeca me puxa deixando Scott para traz, sigo ela, pronta para ser seu apoio, e me sentido péssima por dentro, ela não merecia isso, era dor demais, perder alguem doi demais, deixei outra lágrima cair.
- Quer ir a algum lugar em especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptySex Out 22, 2010 1:06 pm

Olho para Aurora e digo.

- Não, só quero ir para casa...

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re:Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptySex Out 22, 2010 1:13 pm

Estava procurando uma mesa para sentar.O Quaker estava bastante vazio ali fora,ventava um pouco.Havia um casal e duas garotas em uma mesa.Uma das meninas paracia estar triste,muito triste com algo.Ela estava chorando.
Sentei em uma mesa,com o o queixo apoiado nas mãos.Sentia o vento frio bater no meu rosto e tentava absorver tudo que havia descoberto na noite passada.Neste momento tocava Coldplay The Scientist no meu iPod...aquela música se encaixava tão perfeitamente na história deles,dos meus pais...
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQua Out 27, 2010 2:16 pm

*Resolvi passear pela cidade. Foi então que passei pelo Quake e percebi que estava realmente com fome. Parei para pensar por alguns segundos e decidi comer ali mesmo. Escolhi uma mesa no lado de fora do restaurante e abri o menu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re:Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQua Out 27, 2010 2:20 pm

Um garoto passou perto da minha mesa,arrancando-me do meu torpor.Logo veio o garçom:
-O que vai querer?
-Um milk shake de morango,por favor.-respondo a ele,tirando um dos fones de ouvido.
O vento havia parado um pouco.Do lado de fora do restaurante estava,ainda quase vazio,execeto pelas meninas e pelo garoto que agora lia o cardápio.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQua Out 27, 2010 2:29 pm

*Estava muito destraido quando veio o garçom levei um baita susto e foi ai que percebi que o feitiço havia dado certo. Depois de gerações finalmente os poderes Halliwell se manifestaram. Olhei para o lado e vi que as poucas pessoas que estavam ali estavam totalmente imoveis menos uma, ela estava balançando e cantando baixo uma musica logo percebi que ela era uma bruxa caso contrario tambem ficaria imovel. Voltando para meu drama inicial não sabia controlar o poder e não podia deixar a magia ser exposta. Desesperado só pude pedir ajuda a bruxa ao lado e esperar que ela souvesse mais que eu.*

-Hey voce! Me ajuda! *Falei olhando para os lados*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re:Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 3:18 pm

Estava aguardando meu pedido e cantando baixinho,quando o garoto da mesa ao lado chama, me pedindo ajuda.Olhei em volta e tudo estava parado,congelado.
-Ajuda?O que aconteceu,afinal?-respondo a ele tentando entender o que ocorria a minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 5:40 pm

*A garota parecia mais perdida do que eu. Continuei desesperado olhando para os lados e tentendo de tudo quanto e forma descongelar aquelas pessoas. Corri até ela e segurei seu braço(temi que tivesse machucado ela mas meu desespero era maior)*

-Como vou fazer? O que faço agora? *Foi quando bati com as mãos na mesa e tudo voltou ao normal. Fiz uma prece silenciosa de agradecimento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re:Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 5:46 pm

O garoto deseseperado foi até minha mesa e segurou-me pelo braço me deixando nervosa com tanto apavoramento...Ele bateu com as mãos na mesa e o ambiente pareceu descongelar de repente.
-O que foi isso?!-perguntei a ele olhando para o meu braço que ele ainda segurava,aliviando aos poucos pouco a pressão que fazia com os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 5:51 pm

*Fiquei um tempo imovel. Aquilo tudo parecia loucura, nenhum dos meus primos ou qualquer familiar da minha geração havia manifestado algum traco de magia e agora eu tinha acabado de manifestar um dos três poderes que em outro tempo formou o poder das três.
Enquato tentava resolver minha confusão mental percebi que estava ainda segurando o braço da menina. Pude sentir minhas bochechas ficarem rosadas.*

-Oh meu Deus! Desculpe, não tive a intenção de machucar voce. Até agora pouco não sabia que podia fazer isso. Ou foi voce? *Tentei me enganar perguntando isso sabia que só um descentende direto poderia receber tal poder*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re:Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 6:03 pm

-Não,não me machucou,só me deixou confusa...-falei a ele.-Acho que foi você e antes que me pergunte não entedo nada dessas coisa...sou completamente nova nisso...-falei tentando parecer o mais gentil possível.
Ele pareceu ter ficado um pouco envergonhado.Ele era alto,tinha os cabelos de um castanho escuro,quase preto,era bonito,concluí.
Desviei meu olhar de seu rosto e tentei organizar o que havia acontecido.Então era realmente verdade...eu tinha algo de diferente sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 6:08 pm

*Eu realmente tinha sorte. Com tanta bruxa experiente no mundo fui encontrar uma novata. Bom eu tinha lido bastante coisas no livro das sombras e sabia que ela era boa caso contrario ela ficaria congelada tambem, mas depois que tudo estava normal me lembrei que os poderem eram coontrolados pela emoção. Mas como ia parar ou "desparar" o tempo usando minhas emoções? Isso nenhuma das minhas avós pensou. Droga!*

-Bom, meu nome é Hefestos. Prazer e mais uma vez desculpe pelo braço. *Disse dando um dos meus sorrisos de lado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re:Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 6:13 pm

-Não foi nada...-digo retribuindo o seu sorrisinho torto..-Prazer Hefestos,meu nome é Amy.-Moras por aqui?-falei tentando lembrar se alguam vez o havia visto.
O garçom chegou com o pedido.Desliguei o Ipod enquanto aguardava sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 6:19 pm

*Fiquei feliz dela não ter saido correndo achando que eu era um maluco. Depois da geração do meu pai os Halliwell se separaram e não sobou muita gente por perto pra conversar sobre magia. Foi ai que percebi que se eu posso parar o tempo alguem da familia pode ter visões e mover os objetos com a mente. Quem sera? Deixei meu blá, blá, blá mental e voltei-me para Amy.*

-Moro sim, voltei a morar no solar das minhas avós. Conhece o solar Halliwell? E um dos mais antigos por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re:Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 6:22 pm

-Não,não conheço..-falei desejando saber o que ele estava pensando algundos segundos antes,quando um turbilhão de emoções passou pelo seu rosto.-Hmm,nunca te vi antes...-disse dando de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 6:29 pm

-Morei aqui quando criança depois fui morar em outro lugar, sabe como é sair da casa dos seus pais e fazer algo sozinho. Mas agora estou de volto. Estou morando sozinho. mas creio que em breve terei companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re:Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptyQui Out 28, 2010 6:33 pm

-Hmm...chegastes a quanto tempo?...Companhia de quem?-pergunto arrependendo-me no segundo seguinte.Não adianta,eu sempre falava algo que não devia...-Se é que posso saber...-falei sentindo meu rosto esquentar
,omo se fosse pegar fogo, com minha exagerada e evidente intromissão na vida de Hefestos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptySex Nov 12, 2010 6:01 pm

*Cheguei faz pouco tempo. Ando sempre sozinho, mas tenho certeza que o solar vai ter mais moradores em breve.
Peguei uma caneta no meu bolso e escrevi meu numero no guardanapo*

-Agora tenho que ir. Mas me liga quando quiser, beleza?*Sorri e sai do restaurante. Só depois percebi que acabei não comendo nada*

Encerrado[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re:Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre EmptySáb Nov 13, 2010 11:43 am

Hefestos falou que havia chegado a pouco tempo na cidade,mas que em breve teria mais moradores no ssolar.Logo ele levantou,anotou um número num guardanapo que estava sobre a mesa e disse que poderia ligar quando quisesse e então foi embora sem,ao menos,comer alguma coisa.
-Ok...-eu respondi a ele dando de ombros.Eu sabia muito bem que dificilmente ligaria,mas peguei o guardanapo e guardei no bolso dos jeans.-Tchau...-finalizei tentando entender o que estava acontecendo com ele.
*ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mesas ao ar livre Empty
MensagemAssunto: Re: Mesas ao ar livre   Mesas ao ar livre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mesas ao ar livre
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Quake-
Ir para: