Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de julgamentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5373
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34

Sala de julgamentos Empty
MensagemAssunto: Sala de julgamentos   Sala de julgamentos EmptyTer Out 19, 2010 3:32 pm

Em breve, descrições...
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4999
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de julgamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de julgamentos   Sala de julgamentos EmptySáb Nov 27, 2010 9:29 am

Recebi um chamado para comparecer até a sala de julgamentos. Estranhei, mas obedeci sem retrucar. Fui durante todo o caminho pensando o que teria aacontecido. Não era muito costumeiro Potestades serem chamados até ali. De certa forma, fiquei apreensiva.

- Clair Lefevre... - ouvi uma voz vindo de cima quando cheguei a sala. Era muito iluminada. Tanto que não consegui ver os rostos que estavam virados a mim. Mas tinha certeza que todos me viam perfeitamente bem.

- Sim. - respondi a voz. Ela transpirava paz e tranquilidade mas, ao mesmo tempo, força e certeza.

- Tempos estranhos e perigosos estão se aproximando. Os escolhidos estão em risco. A ordem dos Três deve ser protegida e precisa de um guardião.

Fiquei confusa. Ordem dos Três... eles estava falando do poder dda Ordem dos Três?

- O que... - sussurrei para mim mesma com as sombrancelhas franzidas.

- A Força do Mal não descansará até alcançar seu objetivo. Precisaremos de um anjo mais "especializado" nisso para guardar o Poder.

Ergui uma sombrancelha. Será que eles estavam realmente pensando em mim? Não era possível. Eu era jovem e, de certa forma, innexperiente. Sim, eu era da ordem dos anjos responsáveis por guardar a ordem natural das coisas, mas não tinha experiência em guardar pessoas. Mordi o lábio.

- Clair Lefevre... - uma outra voz, mais forte e segura, ecoou pelo outro lado da sala. Eu me virei em sua direção e, mais uma vez, não consegui ver seu rosto. - Você está oficialmente nomeada, por ordem Divina, guardiã do Poder dos Três!

Senti um arrepio com sua palavras e o peso da responsabilidade eu já podia sentir sobre meus ombros. Como se fosse possível, a sala ficou mais clara. Uma Luz indescritível tomou conta dela e eu... não pude enxergar mais nada.

ROUND ENCERRADO

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de julgamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de estar
» Sala de Jantar
» Sala do delegado
» Sala de interrogatório
» Sala de tortura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: Céu :: Templo-
Ir para: