Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
+5
Ludovico Matthews
Lekaah Garner
Clair Lefevre
Hefestos Halliwell
Halliwell
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5368
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar EmptySeg Out 18, 2010 6:00 pm

Esse é um local para sentar e relaxar vendo tv ou conversando com os amigos.

No passado muitas batalhas foram travadas aqui.

Sala de estar Halliw11
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQua Out 20, 2010 10:32 am

*Assim que entrei pude sentir aquele cheiro familiar da minha infancia. Nessa sala ouvi sobre as batalhas das minhas avós com todo submundo. Cresci correndo pelo corredor. Logo que cresci resolvi sair do solar. Mas agora estou de volta e pelo que parece sou o unico Halliwell que vai morar por aqui por muito tempo. Lembrei do livro das sombras, senti vontade de ir ate ele mas estava muito cansado e decidi deitar ali na sala mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 21, 2010 9:24 am


*O dia estava chato, já estava começando a sentir fome. Afinal ver tv o dia todo cansa. Resolvi ir ate a cozinha arrumar o que comer, quando levantei percebi que tinha chego ao solar mas não havia feito compras alias eu não tinha muito dinheiro para compras. Precisava de um emprego urgente, mas isso podia esperar eu matar minha fome. Suspirei e sai da sala.*


Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Nov 27, 2010 10:06 am

* Não acreditava que aquele idiota estava deitado na minha casa. Porque ele não morre logo e me deixa em paz!
Então voltei meu pensamento para o barulho que vinha da sala, rezei para que não fosse outro demonio. Fui com cautela e devagar. Quando cheguei na sala não consegui ver a causa do barulho. Quando estava voltando pra escada ouvi novamente o barulho e quando voltei vi uma menina que parecia ser tão nova quanto eu.*

-É melhor voce sair dessa casa demonio. O ultimo que tentou a sorte aqui, bem já não esta mas aqui pra contar história. Estou avisando! *Gritava mais que qualquer coisa do mundo. O que ela não podia saber é que eu estava com mais medo do que aparentava. Na verdade eu estava em panico.*
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Nov 27, 2010 10:15 am

Fui parar em um solar em são francisco. Mais precisamente, em uma sala de estar bem desarrumada. Ergui as sombrancelhas passando os olhos por ali. Definitivamente, meus protegidos eram desorganizados. Suspirei. De repente ouvi o barulho de alguem vindo. Me escondi.

Olhei para o mortal. Sim era um mortal. Parecia apreensivo com algo. Mas relaxou quando constatou que não havia ngm ali. Bom, pelo menos não aparentemente. Quando ele fez menção em sair, eu levantei. Mal tinha notado que estava agaxada.

Porém, um barulho de uma tábua meio solta q eu pisei me denunciou. Ele olhou rápido em direção a mim. Encarei ele.

Bom, a reação dele me surpreendeu. E de certa forma, me ofendeu também. Ele começou a gritar desesperado para eu sair dali. Não consegui conter o riso. Logo o reconheci, ele era um dos meus protegidos.

De repente, ele começou a me chamar de demônio.

- Ah, qual foi?! Grita mas não ofende, ok? - disse a ele, rolando os olhos e rindo ainda. - E não precisa de tudo isso. Estou aqui para ajudar. Não precisa chorar, mamãe chegou. - sorri debochadamente. Eu sei que era errado, mas aquela cena estava hilária.

Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Nov 27, 2010 10:22 am

* Uma vez li no livro das sombras que um anjo podia sentir o outro. Se era verdade o que a mulher falava, que veio pra proteger, eu saberia.
Fechei os olhos e me foquei nela. Por um momento pude ver luzes brancas saindo dela. Olhei pra ela ainda meio desconfiado.*

-Tem luzes brancas saindo de voce. Muitas alias. *Pensei um pouco e não pude deixar de ficar com vergonha de ter gritado com um anjo daquele jeito* -Me desculpa. É que fomos atacados a pouco por um demonio e meu primo esta todo machucado por causa disso. Hoje é dia de alerta no solar.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Nov 27, 2010 10:29 am

Ele, depois que reagi a seus gritos de socorro, fechou os olhos. Assim q tornou a abri-los, parecia mais calmo. Sorri quando ele disse sobre as luzes brancas.

- Sou Clair, e sou a guardiã de vocês. Desculpe por ter chegado tarde demais. Não era para o Ludovico ter saido ferido do ataque, Hefestos.

Sorri para ele.

- Por favor, me leve a seu primo. Talvez a minha ajuda não seja, em todo, tão tardia assim...

Fui andando sendo guiada por ele. Mas a minha cabeça estava a mil. Depois de me certificar que ele e o primo estariam seguros, precisava saber sobre como ocorreu o combate. E como eles se salvaram. Suspirei. Talvez, teríamos que sair dali. Afinal, outros poderiam vi...

ROUND ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Nov 27, 2010 10:47 am

*Não deu muito tempo pra pensar ela pegou minha mão e tive que leva-la ate meu primo.*

-Tudo bem! Vamos, ele esta la pra cima.




Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Dez 10, 2010 9:36 pm

*Cheguei aqui empurrada pelo cara do ombro curado, e então, me liberei*
-Ok, ok, oook. *falei*- Tá bom, meu nome é Alexia Garner, mas me chame de Lekaah, e eu sou prima daquele cara lá com o qual você estava brigando. Sim, como ele disse, eu tenho o sangue Halliwell, herdei de minha mãe, mas eu não faço ideia do que isso significa. E também não faço ideia do que tudo o que eu vi nos ultimos minutos significam.*Olhei com os olhos suplicantes a ele*- Você realmente não faz ideia do quanto estou perdida, pelo amor de Deus, me explica o que está acontecendo aqui, pra eu decidir se ainda estou normal ou se todas aquelas visões me deixarammaluca de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5048
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Dez 10, 2010 10:13 pm

Chegamos na sala de estar e nos sentamos no sofa.

Lekaah começou a falar tudo e querendo explicações, claro.

- Bem... Lekaah, né?
Se você é prima do Hefestos então você também deve ser minha prima. *falei sorrindo para ela*

Tinha ficado feliz em conhecer ela, então calmamente falando para não assustar ela e sempre sorrindo disse:
- Sangue Halliwell? Isso é muito bom então!
Eu devia estar com um sorriso tão feliz que ela devia estar começando a ficar com medo de mim, achando que era algum tipo de psicopata rs

*Cheguei mais perto dela*
- Olha, eu sei que você pode estranhar isso que eu vou falar agora mas... *Apoiei minha mão na dela* Você acredita em magia Lekaah? Você acredita que existem pessoas destinadas nesse mundo com um proposito de fazer um bem maior?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Dez 10, 2010 10:56 pm

*Enquanto descia as escadas pude ouvir meu primo falando com ela. Ele escolheu mal o modo de falar para ela sobre a magia e tudo o mais. Cheguei na sala com os braços abertos*

-Então é o seguinte Lekaah, nós somos os caras bons e cuidamos de outros caras bons. Esse é nosso trabalho. Sua mãe nunca falou da magia Halliwell pra voce? *Sentei no sofá e recomecei* -Voce conta toda a história da Melinda e o poder das três ou eu conto? *Agora perguntando ao meu primo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Dez 10, 2010 11:06 pm

- Bem... Lekaah, né?Se você é prima do Hefestos então você também deve ser minha prima.*ele falou, sorrindo.*
*Somente assenti*
-Sangue Halliwell? Isso é muito bom então! Olha, eu sei que você pode estranhar isso que eu vou falar agora mas... *ele apoiou a mao na minha*Você acredita em magia Lekaah? Você acredita que existem pessoas destinadas nesse mundo com um proposito de fazer um bem maior?
*Fiquei chocada e boquiaberta por alguns segundos, e então concluí.*
-É, é isso. Eu enlouqueci de vez.*falei.*
*Mas então o meu (outro) primo entrou na sala e falou*
-Então é o seguinte Lekaah, nós somos os caras bons e cuidamos de outros caras bons. Esse é nosso trabalho. Sua mãe nunca falou da magia Halliwell pra voce?*ele sentou no sofá ao me lado e ao lado do outro primo enquanto eu negava com a cabeça. Então ele se direcionou ao outro primo e perguntou*-Voce conta toda a história da Melinda e o poder das três ou eu conto?
*Decidi ficar calada diante isso, pois senti que finalmente receberia uma explicação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5048
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Dez 10, 2010 11:38 pm

Lekaah disse:
-É, é isso. Eu enlouqueci de vez.

Eu fiquei com um pouco de vontade de dar risada, mas não ri. Afinal não era culpa dela não saber sobre nossa família. E também não acredito que Hefestos não tinha gostado da minha explicação, a dele tinha sido pior do que a minha. Percebi que se ele falasse a pobre garota não entenderia nada.

-Não, você não ta louca. *falei lhe dando esperança* ... Aqueles sonhos, aqueles sonhos Lekaah são de verdade.
Finalmente chegou a hora de nos unirmos e é por isso que os nossos poderes estão se manifestando.


Ela ainda me olhava com um olhar confuso.
-Olha, é assim. Muitas gerações atrás de nossa família, existiu uma mulher. Alias, uma mulher não, uma bruxa!
Seu nome era Melinda Warren, ela foi queimada na fogueira, mas antes de morrer prometeu que um dia existiriam 3 irmãs, três irmãs a qual também seriam bruxas e cada uma teria o dom exclusivo de mover as coisas com a mente, parar o tempo e ver o futuro; que eram os poderes a qual ela possuía. Essas irmãs nasceriam com uma misão, de salvar o mundo das trevas, elas teriam lutado com milhões de demônios, bruxos malvados e outras criaturas e teriam recebido o nome de "As Encantadas". Felizmente essa irmãs já nasceram e morreram, foram nossas avós. E agora a historia esta se repetindo...Nos somos os escolhidos de novo, fomos designados a salvar o mundo das trevas. Nos somos os novos bruxos da geração Halliwell designados a formar o poder dos três. Nos somos os novos "Encantados"!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Dez 11, 2010 12:09 am


-Bem resumido. Como ele disse o poder das três no passado já salvou o mundo muitas vezes, voce pode ler todas as histórias no livro das sombras. Mas voltando as poderes. Depois que eu li o feitico no livro das sombras de alguma maneira o poder nos encontrou, eu posso parar o tempo, voce tem premonições pelo que pude perceber e o zé mané ali pode mover objetos. Com o tempo voce vai se acustumar com toda essa história de magia e tudo o mais. *Parei para respirar um pouco e me lembrei* -Seria bom se voce desse uma lida no livro antes do seu primeiro demonio. E não se esqueça que nosso dever é proteger o inocente e não punir o culpado! Isso é uma das coisas mais importantes em ser um membro do poder de três.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Dez 11, 2010 12:27 am

*Fiquei bem quietinha os ouvindo falando, e quando terminaram, eu explodi furiosa, me levantando do sofa e me virando para eles*
-Ah, sim, então vocês acham isso engraçado? Vocês acham engraçado ficar zombando de mim? Me falar que as visões que eu tenho são premonições de verdade, e que eu sou decendente de uma bruxa, e que agora com vocês eu terei tipo "poderes de bruxa"?? Ah, qual é, me poupem! Isso não pode ser verdade.*Eu coloquei tudo para fora, e então me acalmei um pouco. * Quero dizer, não pode ser, né? Isso é tudo uma grande brincadeira, né? *perguntei, confusa, à eles. Pela primeira vez na minha vida eu desejava que tivessem realmente me aplicado um trote- seria muito mais reconfortante do que eu saber que era vida real.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5048
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Dez 11, 2010 12:48 am

- Ta o que a gente faz? Perguntei para meu primo.

- Se ela não acredita no que falamos, provavelmente vai acreditar no que vê.

-Que??
Eu perguntei.

-Mostra seus poderes para ela idiota!

-Ahhh, claro! hehe

Estiquei minha mão para a porta da sala e com um movimento de braço eu fiz ela se fechar.
-Viu? Eu perguntei para Lekaah.

Então ela me respondeu espantada e com certeza de que não acreditava no que falava:
- Isso não foi você! ... Foi o vento!

Me virei para Hefestos e ele olhou para mim e disse: - O vaso.

Então eu com meus poderes comecei a levantar o vaso que tinha na mesa de centro na sala.
Lekaah ficou impressionada e deu um grito bem alto, eu me assustei e por ter me distraído me desconcentrei do meu poder o que deixou o vaso cair. Hefestos mais rápido do que possível parou o tempo, congelando o vaso e deixando ele parado ao ar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Dez 11, 2010 10:01 pm

*Foi por pouco, muito pouco que o vaso da vó piper não foi pro espaço. Tentei ser rapido mas não tenho praticado parar as coisas em movimento. Olhei para eles com um sorriso nervoso.*

-Viu! Tudo de verdade. Isso é parte de quem somos é parte da herança da familia. Esta pronta pra aceitar? *Falei olhando para Lekaah em quanto colocava o vaso de volta na mesa*
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Dez 11, 2010 10:24 pm

- Ta o que a gente faz?*o que eu ainda não sabia o nome mas se dizia meu primo perguntou à Hefestos*
- Se ela não acredita no que falamos, provavelmente vai acreditar no que vê. *ele respondeu*
-Que??*o outro perguntou*
-Mostra seus poderes para ela idiota!*Hefestos respondeu, impaciente*
-Ahhh, claro! hehe *ele falou, e então esticou a mao para a porta, e esta se fechou.*-Viu? *ele me perguntou*
- Isso não foi você! ... Foi o vento!*respondi, nada segura de que havia sido o vento.*
* Entao ele olhou para Hefestos, e esse falou:*- O vaso.
Ele entao começou a fazer uns tipos de movimentos com a mão que eu não entendi, e então um vasinho que estava em cima de uma mesa começou a flutuar. Abri os olhos feito pratos e então dei um grito, apavorada, e isso fez com que ele soltasse o vaso, mas entao Hefestos deu um jeito de pará-lo no ar.
-Viu! Tudo de verdade. Isso é parte de quem somos é parte da herança da familia. Esta pronta pra aceitar? *Hefestos falou, todo amavel, mas isso não consegui me acalmar,*
-Peraí... isso realmente foi de verdade, eu vi. Mas se isso foi de verdade, quer dizer que nós realmente temos poderes, e se nós realmente temos poderes, quer dizer que somos bruxos, certo??*quando os dois assentiram, eu fiquei louca.*-Isso não pode estar certo, simplesmente não pode estar certo... não tem sentido! Quer dizer, tem sentido, pois explicaria o fato de a porta ter se fechado do nada, e de o vaso ter flutuado, e depois ter ficado suspenso. Ah, e também explicaria os meus sonhos. Mas...*balancei a cabeça confusa.Então, voltei a olhar par aos dois.*-Olha só, eu vou precisar pensar, eu realmente preciso pensar. Colocar a minha cabeça em ordem, sabem?*Ao ver suas expressoes acrescentei*-Não se preocupem, eu voltarei pra cá. Preciso dormir em algum lugar. É só que... *fechei os olhos e balancei a cabeça de novo*-Se quiserem me procurar eu to num lugar movimentado que eu vi a caminho daqui, q3, p3, sei lá. Acho que é uma boate. Enfim, a gente.... a gente se vê, primos.
*E com isso peguei minha bolsa que eu tinha deixado no sofá e saí, sem olhar novamente para eles.*

ROUND ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5048
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Dez 11, 2010 11:05 pm

Lekaah ainda parecia meio confusa, mas não sei. Parecia que ela tinha entendido bem o que eu e Hefestos havíamos lhe falado e que bem... Encontraria uma forma de "aceitar" tudo. Mas por enquanto ela só nos tinha pedido um tempo, falou que precisava se distrair um pouco e que quando estivesse pronta voltaria a nos procurar. Com isso ela saiu indo para o P3. E só ficamos eu e Hefestos na sala:

-Ok, e o que a gente faz agora?? Perguntei.

Hefestos me respondeu rude como sempre: - Eu vou trocar meu cobertor e limpar minha cama, que alias, VOCÊ sujou!
Agora o que você vai fazer não é problema meu.
Depois de falar isso saiu andando da sala.

Eu fiquei sentado lá sozinho. Achei que seria melhor do que ir atras dele, vai que eu acabace me machucando de novo, não?

Foi ai que me dei conta. Eu estava sozinho na casa. Alias, o único que sobrava era Hefestos, mas ele estaria ocupado demais limpando o quarto, foi ai que eu pensei... O sótão!

#Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySeg Dez 27, 2010 12:38 pm

Desci até a sala de estar e não encontrando ninguém resolvi ir embora.Pegeu um papel na minha bolsa e uma caneta e deixei um bilhetinho em cima da mesinha de centro da sala avisando que eu havia ido embora.
*Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Jan 02, 2011 5:57 am

*Hefestos nos arrastou de volta para casa quase que puxando a gente pelo meio da rua para que conseguissemos chegar aqui sem sermos seguidos por Gabriel, que à essa altura, provavelmente já tinha se descogelado e estava furioso.*
*Entramos aos tropeços dentro da Sala e eu me sentei no sofá. Eu não estava extremamente cansada, mas era preguiçosa, então me tacava no primeiro lugar macio que eu encontrava na frente, o qual no momento, era o belo e confortavel sofá. (off: rsrsrs)*
-E então, qual é a proxima surpresa de hoje? Por acaso eu vou descobrir que soua dotada ou algo do tipo?* perguntei, meio estressada, para os dois.*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5000
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Jan 02, 2011 7:49 am

* Eu derrubo a porta e dou um sorriso para eles...- Vcs nao deveria ter me deixado para tras, eu me senti rejeitado... Vamos conversar por bem ou por mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Jan 02, 2011 8:49 am

*Quando a os pedaços da porta voaram pelo corredor já ia levantar as mão mas decidi esperar um momento mas oportuno. Quando novamente o louco do P3 apareceu. Como ele pode ter seguido a gente até aqui?*

-Cara! Realemten voce não sabe quem somos não é? *Olhei para o lado é vi a caixa de madeira que guardava os antigos cristais de proteção, os mesmo que protegeram o solar na epoca das Charmed Ones.* -Ludovico! Os cristais! *Quase gritei* -Melhor voce sair dessa casa! Meu poder aqui é muito mais forte do que voce possa imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5000
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Jan 02, 2011 8:54 am

* OLho para o grupo pensando: Paq eles nao facilitam as coisas?
* Me movo rapidamente e pego a caixa que o mané pediu para o bombadinho pegar...
- Vamos conversar, vc estao me irritando, vcs vao me escutar e vai ser agora? Senao esta casa vai precisar de reformas..
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 5004
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Jan 02, 2011 8:56 am

*Eu estava passando por aquele local quando avistei um lindo Solar, a tempos que procurava por humanos a quem tentar, soprando pensamentos em suas mentes e vi ali uma boa oportunidade, mas para isso eu teria que ocultar quem eu realmente era para poder me misturar e nisso eu era uma expert, percebi que não havia porta no local, então fui entrando*

- Com licensa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala do delegado
» Sala de interrogatório
» Sala de tortura
» Sala de julgamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Solar Halliwell-
Ir para: