Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Varanda e entrada

Ir para baixo 
+4
Ludovico Matthews
Hefestos Halliwell
Rebeca Ottobeli
Halliwell
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptySex Nov 26, 2010 11:39 am

" Já é um começo" pensei.
-Só quero ver suas habilidades na cozinha.-digo sorrindo para Hefestos enquanto esperava ele entrar na casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5049
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptySex Nov 26, 2010 11:45 am

Acabei ficando todo bem-humorado com a ocasião.

-Serio? *disse sadicamente*... Vamos entender isso como um momento exclusivo rs

- Então, qual é o seu nome mesmo? - Perguntei para a garota.


Fomos entrando na casa enquanto conversávamos

#Encerrado


Última edição por Ludovico Matthews em Sex Nov 26, 2010 11:54 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptySex Nov 26, 2010 11:48 am

-Amy e o seu?-falei ao garoto.Hefestos andava a nossa frente,um pouco bravo ainda com a situação.A casa era grande e tinha uma arquitetura antiga,era muito bonita.

*ENCERRADO


Última edição por Amy Campbell em Sex Nov 26, 2010 11:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5032
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptySex Nov 26, 2010 11:51 am

*Um dia ainda mato esse abusado*

-Okok! Vamos entrando. Mas voce lava a louça querido primo.





Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5007
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptySáb Dez 04, 2010 12:02 am

Ultimamente umas coisas muito estranhas vinham acontecendo comigo; eu adnava sonhando coisas que logo em seguida aconteciam.
Tipo, eu sonhei que seria roubada na rua, e fui, eu sonhei que acontecia um garve acidente de carro na minha frente, e aconteceu- tudo exatamente como eu via nos sonhos.
Por isso, acabei me assustando demais, até que me lembrei que haviam indicios de magia na minha familoia, por parte dos Halliwell.
Só que eu não tinha mas contato com minha mãe, ou seja, o que eu faria??
Até que eu tive um sonho no qual em ia em San Francisco e visitava um primo meu, Hefestos, e ele acabava me explicando o que estava acontecendo.
Mas o problema era que: eu não fazia ideia de onde ele morava, nem sequer me lembrava da ultima vez que eu havia falado com ele.
Como eu conseguiria falar com ele??
Já que era minha unica chance, acabei indo para San Francisco, mesmo sem saber aonde eu deveria ir.
Mas então, ao chegar lá, eu senti alguma força estranha me puxando para um lugar que ue não conhecia, e acabei obedecendo-a.
Acabei vindo para neste solar.
Avaliei-o do lado de fora, olhando para cada centimetro que estava a vista.
Será que meu primo morava aqui??
Bem, não custa tentar,
Bati na porta com determinação, e então chamei.
-HEFESTOS! HEFESTOS HALLIWELL, ESSA E SUA CASA??
Eu estava batendo na porta quando reparei que havia uma campanhia o lado.
Oooops, erro meu.
Toquei a campanhia e então me apoiei um pouco na soleira da porta, esperando que alguém me atendesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5032
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptySáb Dez 04, 2010 8:08 pm

*Estava na sala quando ouvi alguem chamando meu nome, achei estranho pois pouca gente sabia que eu estava morando de novo no solar. Levantei e abri a porta quando olhei era uma mulher que me lembrava brevemente com alguem.*

-Olá! Quem é voce? *E dei um daqueles meus sorrisos de sempre. Ela continuou parada olhando pra mim então falei*
-O que quer com o Hefestos? Quem é voce? *Sai de dentro da casa e fechei a porta e fiquei esperando ela responder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5007
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptySáb Dez 04, 2010 8:39 pm

Um cara chegou e abriu a porta para mim. Assim que o olhei achei que ele se parecia muito com alguém que eu conhecia, mas não consegui indentificar quem. Talvez ele se assemelhasse com algum ator.
-Olá! Quem é voce? *ele me perguntou, sorrindo. Não respondi, somente fiquei encarando-o.* Será que ele era parecido com...?
Não, não podia ser. Eu não podia ter simplesmente acertado de primeria o lugar que meu primo morava.
-O que quer com o Hefestos? Quem é voce? *ele insistiu,saindo da casa e fechando a porta. Fiquei surpresa quando o ouvi perguntando o que eu queria com o Hefestos. Meu Deus, será que o meu primo realmente morava aqui?*
Então elevei o queixo e falei.
-Bem, eu sou Alexia Garner, sou prima do Hefestos. Você poderia por favor chamá-lo, preciso falar com ele com urgencia. *respondi*

Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 9:47 am

Ludovico havia adormecido então resolvi descer a procura de Hefestos.Era melhor eu ir embora,eram confusões demais por apenas um dia.A campainha que estava tocando parou e vi Hefestos saindo da casa.Fiquei ali aguardando o ali,parada torcendo para que ele fosse rápido.
off.:pensei que a porta havia explodido com o Ludovico foi sair O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 2:49 pm

off: legal q esqueceram de mim né??? --'
mas ta tranks... dps a gente turna direito fabio! ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5032
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 2:54 pm

*Olhei para ela e pensei um pouco. E por impulso fui logo falando e correndo para dentro*

-Olha me espera la dentro tenho que fazer algo la em cima. Depois conversamos.
*Dito isto nem olhei para tras para ver se ela havia entrado mas posso jurar que vi a Amy no caminho*



Encerrado


Off: a porta que explodiu foi a da cozinha e nao da entrada.
Clair ! num esqueci num... eh q deu uma enrolada aki.. sorry!


Última edição por Hefestos Halliwell em Ter Dez 07, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 2:58 pm

off: bora turnar então? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 3:34 pm

Hefestos saiu apressada subindo as escadas parecendo mal percebre minha presença.Subi atrás dele ,parecia estar indo ao quarto onde Ludovico estava.
*Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5007
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptyQua Dez 08, 2010 8:07 pm

*O cara que atendeu a porta simplesmente saiu correndo enquanto me falava para ficar por lá, e então uma garota foi andando atrás dele.*
*Aham, tá bom que eu ia ficar lá, sozinha, esperando.*
*Entrei disparada pela porta e subi atras do cara da garota, e me pareceu que eles nem notaram a minha presença.*

TURNO ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Halliwell

Mary Halliwell


Mensagens : 14
Pontos : 4883
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 4:56 pm

*De malas nas mãos e mascando um chiclete, cheguei no Solar, bem no endereço que haviam me dado. Que irônico eu ter um irmão, ou melhor, meio-irmão que não conhecia, talvez ele sequer soubesse da minha existência e me expulsasse, mas eu não podia ir embora sem tentar. Por incrível que pareça, a porta estava aberta, então entrei, mesmo sem ser convidada. Talvez ele me expulsasse, mas trouxe grana suficiente pra pagar um Hotel caso fosse necessário, apesar de que a grana ia durar pouco*

Round Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Varanda e entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e entrada   Varanda e entrada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Varanda e entrada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada da boate
» Entrada da prisão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Solar Halliwell-
Ir para: