Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrada da boate

Ir para baixo 
+2
Aurora Lautner
Halliwell
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5368
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyTer Out 19, 2010 3:14 pm

Em breve descrição...
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 21, 2010 12:37 pm

Cheguei a entrada da boate, passei a mãos em meus cabelos, e olhei em volta vendo se havia gente conhecida, eu estava usando uma saia preta toda roda, e uma blusa de mangas comprida vermelha vinho, dei alguns passos ouvindo o barulho do meu salto, pensei em David, e no lindo par de chifre que ele me pos, olhei para um canto lá estava ele. Ele iria ver e aprender que eu não preciso dele, sorri, Idiota!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 21, 2010 12:48 pm

Chego na entrada da boate e vejo as pessoas em volta procurando por um rosto conhecido como de Aurora minha amiga, passo por alguns meninos que me olham e dizem.

- Hey, quer uma bebida?

Olho para eles e sorrio deixando-os falando sozinhos após ver os olhares e sorrisos maliciosos, já estava acostuma a escutar e ouvir coisas do tipo nem liguei estava a procura de minha amiga quando de repente bati sem querer em David, o ex de Aurora que a tinha feito sofrer por um tempo, ele fica me olhando rindo com uma menina que me diz tentando me irritar.

- Quem sabe você olha por onde anda?

Olho para ela e sorrio sarcasticamente, logo após digo.

- Quem sabe você não cuida dos seus vários chifres!

Ela olha para mim e bufa, logo diz fingindo não escutar.

- Como assim chifres meu bem?

Rio e começo a caminhar dizendo.

- Espere e verá "Queridinha do David".

Continuando meu percurso entre as várias pessoas em uma fila na entrada vejo Aurora e sorrio me aproximando dela.

- Ro... Nem sabe quem eu encontrei...
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 21, 2010 12:52 pm

Sorrio para Becca - Eu vi!! - olho para David morrendo de raiva daquele desgraçado - O que você falou para aquela garota? Ela esta bufando até agora! - Falo enquanto puxo ela para bebermos alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 21, 2010 12:56 pm

Sorrio e digo sendo puxada por Aurora.

- Bem... Ela me disse que tenho que cuidar por onde ando... Então eu disse para ela cuidar dos chifres dela, pois o "queridinho" dela é um baita de um galinha, trocamos dicas só isso.

Digo rindo e olhando a menina e David que ficavam para trás.

- Vamos entrar de uma vez não aguento ver aquela gente do seu ex chegando agora, o grupinho de "amiguinhos" dele, vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 21, 2010 12:57 pm

- Becca que se acha de aprontarmos uma pra eles? - falei cheia de malícia - Alguem tem que baixar a bolinha desses perdedores!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 21, 2010 12:59 pm

Ainda rindo digo para ela.

- Depois que entrarmos, mas... Não sei se é uma boa eu aprontar ai dentro Ro... Acho que vou começar a trabalhar ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 21, 2010 1:04 pm

- A sua estraga prazeres
Disse sorrindo
- Vamos entrar?

Balancei meus cabelos, o que deixou minha marca em forma de penta grama visível

(encerrado continua Bar movimentado)


Última edição por Aurora Lautner em Qui Out 21, 2010 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 21, 2010 1:06 pm

Sorrio e digo.

- Eu sei, eu sei... Me desculpe, mas vamos tentar manter controle no recinto!

Rio e entramos.

Encerrado. continua no Bar movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQua Out 27, 2010 5:23 pm

Depois de alguns dias eu e Aurora decidimos ir na P3 novamente, eu ainda não estava muito bem para diversões, mas talvez isso fosse ajudar, essa era simplesmente minha esperança, era o que eu desejava, parei com Aurora esperando na fila para entrar no lugar que mais uma vez estava cheio. Olhei para Aurora e disse.

- Ro eu não sei se isso vai me ajudar, mas vamos tentar, quem sabe se eu beber, coisa que nunca fiz, adiantar?

Pergunto erguendo uma sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQua Out 27, 2010 5:33 pm

- Beck.. Eu sei que você passou por coisa barra pesada usó relacha e beicltimamenteja muitoooo!!! -
Digo sorrindo tentando faser algo que parece impossivel anima - la- Só espero não encontra ninguem conhecido
Falo sombriamente
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQua Out 27, 2010 5:45 pm

Olho para ela e digo.

- Acho que pior do que esta não fica... Mas... Quem sabe veremos o David, só que não o veremos mais com a loira oxigenada... Isso já seria uma coisa boa, acho que ele é um cara que não sabe sincera mente o que faz, idiota ele, ti traiu e a todas que já teve, esta começando a ficar acabado e sem menina por perto para servir de porta chifres... Imagine a decepção da vida dele, mas bem, iremos falar de outra coisa...

Paro um pouco de falar pois vejo chegar um pouco próximo um grupo que eu reconhecia a klm de distancia.

- E falar do mala esta chegando com sei grupinho, daqui a pouco teremos de batizar este lugar para afastar os encostos...

Digo bufando revirando os olhos e esperando a reação de Aurora, eu sabia que estava falando muitas coisas meias que se eu estivesse de bom humor não falaria, mas aquilo não se encontrava em mim naquela hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 28, 2010 9:00 am

Olho pára David e fico estática.
- Eu devo ser muito azarada... Ou cometi um pecado gravíssimo.
Vendo David me lembro de Scott
- Re vou vai sair com o Scott? - Pergunto sabendo de seu obvio enteresse pelo gato
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 28, 2010 9:30 am

Olhei para a entrada vendo que a fila estava a diminuir, me voltei para Aurora e disse.

- Na verdade não sei... A ultima vez que vi ele foi naquela noite, fiquei com pena dele, ele estava atrás de mim estes dias na escola, eu meio que tentava evitar as pessoas, então, com ele não foi diferente, tenho que ver se consigo ligar para ele, vou tentar lá dentro, aqui eu quero pegar um ar e por enquanto ficarmos só nós duas mesmo... Acho que Scott não merece ouvir minhas intrigas ou etc... Nem você, sei que devo estar lhe aborrecendo...

Digo fazendo uma careta para Aurora, pois eu sabia que não podia alugar as pessoas todo tempo, Aurora sempre foi uma ótima amiga, sempre me dando apoio, ela sempre estava ao meu lado, era como se fosse-mos irmãs, mas separadas por algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 28, 2010 9:37 am

- Ei beck não fale asneiras! Você não me aluga
Disse fingindo ficar brava, eu e Rebeca fomos criadas praticamente como irmãs, nossas mães eram amigas desde antes de nascermos, e nós mantivemos a amizade delas,demos o primeiros passos juntos, e nossa primeiras palavras foi numa tentativa de conversa. Eu não me importava de ouvi-la era de certa forma reconfortante.
- Liga para ele sim e já aproveita e diz que como premio de consolação ele ganha um beijo - Digo sorrindo maliciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 28, 2010 9:42 am

Rio e digo.

- Acho que isso não seria bom agora... Olhe... Ele esta vindo com um grupo da escola e com ele a menina que não suporto... Então continuo com meus pensamentos e com a tua companhia é bem melhor do que ter que aturar aquele grupo e digo mais... Se ele vir falar comigo eu não sei o que vou dizer... Não estou muito boa para respostas e desculpas... Quero e conversar contigo sobre outras coisas como por exemplo, amanhã é sábado e vamos ir ao shopping como combinamos não?

Pergunto erguendo uma sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 28, 2010 9:45 am

- Claro!!! Vamos ver um filme de terror? ou você ainda esta com problemas... - Digo erguendo uma das sombrancelhas me lembrado dos grito de Re na ultima vez em que fomos no cinema.

[wow](encerrado)[/wow]


Última edição por Aurora Lautner em Qui Out 28, 2010 10:20 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptyQui Out 28, 2010 10:12 am

Ri e disse.

- Olhe acho que agora ando melhor nesta gênero terror... Vou lhe provar amanhã, escolheremos um filme bem legal, e quero ver se você vai aguentar pois sabe que gosto de filmes que tenham terror, suspense e sangue... Seu estômago sofrerá se comer durante o filme.

Digo ainda rindo. A fila termina para nós e eu digo.

- Até que enfim, vamos entrar!

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptySáb Dez 11, 2010 10:30 pm

Eu vim andando pra cá, era muito perto do Solar de meu primo, e equando entrei acabei esbarrando sem quere numa outra garota.
-Ai Meu Deus, desculpa, menina, é que eu to com a cabeça tão cheia que nem te vi... desculpa. *me apressei a me desculpar, afinal, eu nao costumava ser tão distraida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptySáb Dez 11, 2010 10:36 pm

Estava andando pela P3 pensando sobre meus pais, já avia se passado muito tempo, mas a saudade bateu de um jeito tão estranho que levei um susto quando uma menina que tinha chegado a pouco esbarrou em mim sem querer, eu sorri um pouco sem sucesso e disse.

- Sem problemas, não foi nada!

A olhei direito e vi que ela estava sozinha assim como eu, ou deveria ser outra com problemas os quais não pude julgar de cara, ou ela seria mais uma das várias pessoas que estavam ali para se divertir.

- Problemas?

Pergunto sabendo que não tinha muito o direito de saber, mas uma amizade nova e ajudar a alguém não seria nada mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptySáb Dez 11, 2010 10:56 pm

*Olhei para a menina, me perguntando se estava tão estampado assim na minha cara. *
-Sim... está tão obvio assim? *perguntei, mas num tom amigavel, e até tentando forçar um sorriso. Não queria afastar alguém que parecia tão simpatica- talvez eu conseguisse arranjar uma amizade com ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptySeg Dez 13, 2010 8:44 pm

Neguei com a cabeça e sorri.

- Não! Mas você tem... somos duas... eu meia que consigo sentir...

Um menino passa por mim e parecia ser um conhecido, ele diz.

- E ai Rebeca Voltou a vir aqui?

Sorrio e digo acenando.

- É o que parece...

Depois que ele se mistura no meio das pessoas dançando me volto para a menina e digo.

- Antes que fique estranho de mais... Me chamo Rebeca Ottobeli como pode ouvir do Ramon meu amigo...

Sorrio para ela e estendo minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptySeg Dez 13, 2010 9:05 pm

*Sorrio de volta*
-Alexia Halliwell*respondi, mas logo em seguida me corrigi*-Quero dizer, Alexia Garner, Garner. Mas pode me chamar de Lekaah, se preferir.
*Halliwell? Por que diabos eu havia usado o meu nome do meio??*
*Talvez tivesse sido por causa de todas aquela confusão com maus primos...*
*Sera que ela percebeu?*
*Mas de qualquer jeito, se tivesse, ela não sabe quem são os Halliwell, ninguém "normal" deve saber, então não terá como falar nada sobre isso...*
-É, você sentiu bem, nós realmente somos duas com problemas, e pelo que parece, problemas bem grandes... *comentei, para confirmar o que ela já tinha dito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5009
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptySeg Dez 13, 2010 9:14 pm

Fiquei surpresa quando ela disse o sobrenome de Hefestos o dono dali, sorri e disse.

- Huum é prima de Hefestos? Eu fui ver se podia trabalhar por aqui alguns dias atrás... Prazer em conhece-la! Sim os problemas são grandes...
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate EmptySeg Dez 13, 2010 10:58 pm

*Congelei ao ouvir que ela conhecia meu primo. Será que sabia da historia de magia e poderes? Espero que não...*
-Sim, sim sou prima dele. Na realidade, ele que começou com a maior parte desses meus grandes problemas... *comentei, revoltada, mas sem saber ao certo o porque da minha revolta*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da boate Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da boate
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda e entrada
» Entrada da prisão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: P3-
Ir para: