Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrada da boate

Ir para baixo 
+2
Aurora Lautner
Halliwell
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5018
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 9:19 am

- Ah...

Digo tentando entender o que havia de errado, olhei para uma mesa em um canto vazia e disse.

- O que você acha de sentar-mos? E conversar-mos? Quem sabe eu posso lhe ajudar com o seu problema... Eu já digo que o meu não é muito fácil de ajudar, mas só uma conversa já me ajuda um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5015
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Entrada da boate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 6:11 pm

*Olhei para ela; ela estava sendo fofa, mesmo que também tivesse seus proprios problemas. E também me parecia confiavel. E, afinal, se ela não acreditasse em todas essa coisa de bruxaria e tudo o mais, eu poderia dizer que achava que os meus primos estavam ficando malucos.
Ou que eu estava ficando maluca.
Pelo menos, se encaixaria perfeitamente.*
-Ah, eu adoraria... realmente to precisando conversar com alguém. E, se uma conversa já vai te ajudar também então tá otimo. *sorri, e então fui com ela até a mesa que estava no canto.*

Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5018
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Entrada da boate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate - Página 2 EmptyQua Dez 22, 2010 9:45 pm

Sentamos e eu disse pegando um pouco de dinheiro.

- Bem... Pode me dizer o que esta te enchendo... é horrível guardar para si...

Disse chamando um garçom que passava ali por perto. Logo depois que ele atendeu meu chamado me oltei para Leka e sorri tentando conforta-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5015
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Entrada da boate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate - Página 2 EmptySáb Dez 25, 2010 12:32 am

-Ai, obrigada, Rebecca, de coração...*eu a agradeci sorrindo, e já ia começar a conversar com ela quando de repente vi que um garçom que passava ia deixar cair um copo bem no pé dela.*
*Antes que isso acontecesse, eu a puxei para o lado, e o copo logo em seguida caiu no chão, quebrando-se.*
-Ai, desculpa, Rebecca, você tá bem?*perguntei, preocupada e distraida.*
*Tão preocupada e distraida que nem percebi que, após o meu "encontro" com meus primos, minhas premonições sairam do sono e começaram a acontecer tambem quando estou acordada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5040
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Entrada da boate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 9:23 pm

*Cheguei a boate quase sem folego. Fiquei feliz por não ter que procurar muito a Lekaah, ela estava parada na entrada conversando com uma outra mulher.*

-Lekaah! Preciso conversar com voce. É uma "emergencia familiar"! Tinha esquecido que ela não tinha sido criada com a gente e provavelmente nunca tinha lido as histórias das nossas avós.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5057
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Entrada da boate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 10:16 pm

Chegamos na boate, Hefestos chegou primeiro até a mesa que Lekaah estava.
Chegou perto dela e disse:-Lekaah! Preciso conversar com voce. É uma "emergencia familiar"!

Cheguei atrás dele, ainda meio confuso com tudo. Quando a garota que estava sentada com Lekaah olha pra mim e pergunta: - Que cheiro e esse?

Então eu olho para o meu peito e vejo minha camiseta toda suja e cheia de sangue seco. Sorrio estranho para ela e tiro ela, ficando a dorso nu.

Hefestos me olha com cara de desprezo e eu retribuo respondendo.

-Ah qual é? Estamos em uma balada mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5040
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Entrada da boate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 7:55 am

*O dia não estava ajudando. O idiota do meu primo finalmente chegou mas resolveu tirar a blusa na frente do P³. Lá não era um local de balada onde as pessoas ficam sem camisa e tal. Não pude conter meu olhar de desprezo.*

-Poe a blusa de volta. Vamos la dentro arrumar uma blusa do P3 pra vc.

*E como de costume não espereo ele responder e agarrei a mão dele levando-o para dentro do P3*


Encerrado.
Continua na Gerencia;
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5057
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Entrada da boate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 12:03 pm

-Poe a blusa de volta. Vamos la dentro arrumar uma blusa do P3 pra vc.

Hefestos fala isso e segurando minha mão me leva me puxando para dentro da gerencia do P3.

# Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5015
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Entrada da boate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 7:42 pm

*Eu estava conversando com Rebecca quando, de repente, meus dois primos apareceram, com o primo que até agora eu não sabia o nome encharcado de sangue.*
-Meu deus, vocês dois podem me explicar o que aconteceu?*perguntei, ams fui meio que igonrada.*
-Lekaah! Preciso conversar com voce. É uma "emergencia familiar"!*Hefestos falou, com urgencia*
-Ah, sim, claro, mas só depois que você me explicar porque que ele está assim!*eu repliquei, ams então o meu primo tirou a camiseta, e Hefestos se esqueceu de mim, levando-o lá pra dentro, num lugar que provavelmente era a gerencia, falando que ia arranjar uma camiseta para ele. *
*Olhei para os dois que se afastavam, e para Rebecca durante, para eles, para Rebecca, e acabei me decidindo.*
-Olha, eu preciso conversar, mas também preciso ver o que diabos aconteceu com o meu primo que eu nem sei o nome, o exibido. Me desculpe.*falei, com pesar.*-Faz assim, me dá o numero do seu celular, que depois a gente combina pra se encontrar e conversar.*falei, pegando da minha bolsa o meu bloquinho. Anotei o numero que ela me dizia, e também anotei o meu numero, rasgando-o e entregando para ela.*
-Qualquer coisa me liga, ok? Depois eu te ligo, beijos.*falei para ela, e então fui correndo na direçao que meus primos tinham seguido.*

TURNO ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da boate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da boate   Entrada da boate - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da boate
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda e entrada
» Entrada da prisão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: P3-
Ir para: