Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa da Amy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Casa da Amy Empty
MensagemAssunto: Casa da Amy   Casa da Amy EmptySex Dez 31, 2010 12:25 pm

Casa da Amy Casasamericanas


Última edição por Hefestos Halliwell em Dom Jan 02, 2011 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Casa da Amy Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Amy   Casa da Amy EmptySex Dez 31, 2010 2:29 pm

Cheguei em casa atordoada com tudo aquilo que havia visto naquele dia.E no final nem omprara os livros que eu precisava.Passei direto pela cozinha,mamãe ainda estava no trabalho,e subi para o meu quarto.
Deitei-me na cama,e fiquei fitando o teto por alguns minutos tentando organizar meus pensamnetos.As coisas pareciam tão impossíveis,mesmo eu sabendo que elas de fato haviam acontecido.Parecia-me que a ficha ia demorar pra cair.
Levantei-me e peguei o diário na gaveta da escrivaninha.Fiquei o encarando por um longo tempo imaginando o que estaria escrito ali dentro,e como eu poderia abri-lo.Acabei dormindo agarrada a ele e acordei do mesmo pesadelo horripialante que me atormentava a tempos.Levantei-me,era exatamente meia noite,e fui tomar um banho.
Talvez eu procurasse Hefestos para falar do diário,talvez ele pudesse me ajudar,aquilo tudo me deixava tão intrigada.
Não consegui mais dormir,minha cabeça latejava e o aquele diário parecia ter vida nas minhas mãos,ansiosa para revelar seus segredos.Botei uma roupa para sair,abri a janela devagar,e saí,cuidando para não fazer barulho e deixando a janela com uma pequena fresta para que eu pudesse entrar novamente,quando voltasse.Iria,apenas sair um pouco...
*Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Amy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Casas-
Ir para: