Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Ludovico Matthews

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto do Ludovico Matthews Empty
MensagemAssunto: Quarto do Ludovico Matthews   Quarto do Ludovico Matthews EmptyQua Dez 08, 2010 8:12 pm

Antigo quarto da Paige.
Quarto do Ludovico Matthews Girls-rooms-piper-halliwell-8509178-512-384
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto do Ludovico Matthews Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ludovico Matthews   Quarto do Ludovico Matthews EmptyTer Jan 11, 2011 4:54 pm

*Quando cheguei na porta do quarto já estava esgotado. Meu primo era muito pesado. Joguei ele de um lado da cama e não resisti e cai pro outro lado em um sono profundo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto do Ludovico Matthews Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ludovico Matthews   Quarto do Ludovico Matthews EmptyQui Jan 13, 2011 5:08 am

*Acordo e percebo que meu primo já deveria ter acoradado também. O que será que havia acontecido? Será que eu tinha matado ele com meu feitiço? Tentei acorda-lo de toda forma, mas de nada adiantava meu esforço. Precisava do livro das sombras mas como recuperaria? Precisava lidar com um problema por vez mas como faria isso se um depende do outro pra se resolver?*

-Ludovico! Acorda homem! *Gritava mas sem resposta. Resolvi pedir ajuda para alguem mais experiente do que eu.* -Clair! *Gritei novamente, agora chamando nosso anjo da guarda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Quarto do Ludovico Matthews Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ludovico Matthews   Quarto do Ludovico Matthews EmptyQui Jan 13, 2011 7:19 am

Já passavam do horário do almoço. Meus protegidos estavam dormindo silenciosamente no quarto. Preferi não incomodá-los. Sabia q eles precisavam de um certo descanso em relação a todo esse estresse do livro roubado. Enquanto eles dormiam, eu fiquei andando pela casa nas sombras. Estava terminando mais uma ronda quando senti meu estômago embrulhar e ouvi meu nome sendo chamado.

- Hefestos! Por Deus, o que houve? - perguntei chegando ao quarto de Ludovico e tentando entender o desespero estampado no rosto de Hefestos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto do Ludovico Matthews Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ludovico Matthews   Quarto do Ludovico Matthews EmptyQui Jan 13, 2011 6:49 pm

*Quase fiquei roxo de vergonha mas tinha que contar toda a história para ela*

-Eu apaguei ele com um feitiço mas o prazo do feitiço já passou e ele não acorda de jeito nenhum. O que faço agora? Temos que encontrar a Lekaah!


*Pego a mão dela e saio correndo levando ela junto.*


Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Ludovico Matthews Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ludovico Matthews   Quarto do Ludovico Matthews Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Ludovico Matthews
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Solar Halliwell-
Ir para: