Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP]Amy Campbell

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

[FP]Amy Campbell Empty
MensagemAssunto: [FP]Amy Campbell   [FP]Amy Campbell EmptySex Out 22, 2010 12:14 pm

Nome:Amy Campbell
Idade:17 anos
Raça:meio bruxa meio anjo
História:Nunca acreditei muito em superstições ou magias,ou ao menos tentei.Não lembro-me exatamente quando começaram a acontecer coisas anormais comigo,eram sonhos nebulosos,confusos,eu corria com um vestido antigo,provavelmente na idade média.Tinha nas mãos um livro grosso com a capa de um azul marinho.Acabava em um beco sem saída,vultos se aproximavam de mim,era escuro demais,não conseguia distingui-los.Um deles se aproximou de mim,com uma estaca na mão,eu cobri o rosto com os braços e então acordava suada e atordoada.O sonho repetia-se sempre.Eu sempre acordava no meio da noite,entre outros fenômenos que apaga da minha memória rapidamente...Com o tempo habituei-me a isso,se tornava normal.
Era uma noite de Halloween,se aproximava da meia noite,quando mamãe foi até o meu quarto e me entregou uma carta.
-Me desculpe,por esconder durante tanto tempo...-ela falou ao entregar-me a carta,com os olhos pesarosos.-Seu pai pediu que eu lhe entregasse somente na noite de Halloween quando estivesse com 17...
-Meu pai?!Onde ele está?-eu perguntei.Ela nunca falava nele,e agora aparecia-me com aquilo.
-Sim,seu pai...-ela disse encarando o chão.
-Onde ele está?Dezessete anos depois e vem a mim com uma carta...-eu digo pensando alto.
-Não sei...Leia quando sentir-se pronta.-ela disse saindo do quarto.
Sentei-me na cama com a carta na mão,indecisa sobre lê-la.Sentia curiosidade sobre o que estaria lá dentro,mas tinha medo de descobrir coisas que não queria.Recostei-me na guarda da cama,abri o criado mudo e peguei me iPod.Botei os fones,aumentei o volume,respirei fundo e abri a carta.Era um papel antigo e bonito,com espirais douradas que se entrelaçam formando a margem da folha.Comecei a ler.
Querida Amy,
Sei que deve estar pensando porque apenas recebeu esta carta tantos anos depois,mas peço -te que entendas que não pode compreender tudo sobre mim agora...Quero que saiba,antes de tudo,que nunca tive a intenção de deixar você e sua mãe.Saiba que eu as amo muito,do fundo do meu coração,apesar de não poder...Enfim,não escrevi nada disso porque querer que você me perdoe...só preciso contar-lhe algumas coisas sobre eu,sobre sua mãe e principalmente sobre você.
Eu e sua mãe nos conhecemos há muito tempo,fomos casados,mas não podemos ficar juntos.Você nasceu quando iríamos completar o segundo ano de casamento,um pouco antes de nos separarmos.Eu vou lhe contar coisas,daqui há um tempo,talvez ache que seu pai é um louco,mas preciso que você confie e acredite em mim.
Sua mãe é uma bruxa.Eu sou um anjo.Segundo algumas leis não podemos ficar juntos e quando você nasceu tivemos que nos separar.É provável que você não acredite em mim,mas pergunte a sua mãe e descobrirá.Nunca lhe contamos antes,porque não era o momento certo.Acho que já pode deduzir o que você é,certo?
Sua mãe lhe contará um pouco mais.Agora preciso que saiba que não poderá esconder de si mesma o que é.Apesar de tanto tempo longe,sei tudo que se passou com você Amy.Acredite.Sei o que aconteceu no seu 13° aniversário na sua primeira demonstração de poder.Sei que acordou atordoada com um pesadelo pela manhã e sem ao menos tocar nos vidros os quebrou.Sei que fez as flores das do jardim florescerem em pleno inverno...sei de tanto,Amy.Sei que tenta enganar a si mesmo,acreditando que tudo isso não passa de obras do acaso,sei que não acredita nas superstições que sua mãe lhe conta...mas Amy,você é assim,e terá que aprender a viver deste jeito...Acredite em mim,querida,e confie em si sei que tudo dará certo.
Ass.: Daniel Campbell



Li a carta e desci as escadas para falar com a mamãe.
-Mamãe,se foi uma brincadeirinha foi de muito mal gosto...-falei para o corredor vazio enquanto agitava a carta na mão,dirigindo-me ao quarto dela.
-Não foi Amy.É verdade...-ela falou entregando-me o livro com o qual eu sempre sonhava.-Isso era seu,você foi uma bruxa na sua vida passada,pelo que eu e Daniel andamos pesquisando.
-Claro, o sonho.-falei lembrando-me imediatamente quando segurei o livro.
-Está protegido por algum feitiço, ou encantamento que ainda não descobri qual é.Parece-me um livro de feitiços.-ela disse.
Sentamo-nos na cama e ela me explicou tudo,tudo o que eu podia saber.Naquela noite o sonho foi pior.Eu via o vulto...Ele tinha olhos azuis,raivosos.A estaca me acertava em cheio e eu era abandonada no chão frio e sujo.Depois de um tempo,aparecia um homem que debruçava-se sobre mim,chorando e lamuriando-se.
Acordo assustada,como no meu primeiro sonho mas dessas vez trepadeiras fortes se enroscavam na janela invadindo o quarto.







Última edição por Amy Campbell em Sáb Out 23, 2010 4:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

[FP]Amy Campbell Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Amy Campbell   [FP]Amy Campbell EmptySex Out 22, 2010 1:03 pm

Seja bem vinda Feh!!!
Amei sua FP, estou louca para turnar contigo!

=*
Ir para o topo Ir para baixo
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5376
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34

[FP]Amy Campbell Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Amy Campbell   [FP]Amy Campbell EmptySáb Out 23, 2010 12:54 am

querida bem vinda! Só preciso saber se voce vai kerer fikr no grupo de bruxas ou anjos. ta blz? aguardo sua mp^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

[FP]Amy Campbell Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Amy Campbell   [FP]Amy Campbell EmptyTer Out 26, 2010 6:32 pm

Eu simplesmentee ameiiiiii tua Fp!!!! Que inveja aushuhsu e que talento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

[FP]Amy Campbell Empty
MensagemAssunto: Re:[FP]Amy Campbell   [FP]Amy Campbell EmptyQua Out 27, 2010 9:33 am

Ai brigadaa =) tmb ameei sua FP,vc escreve mto beem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP]Amy Campbell Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Amy Campbell   [FP]Amy Campbell Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Amy Campbell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: Rpg Charmed :: Fichas de Personagens-
Ir para: