Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  [FP]Aurora Lautner

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

 [FP]Aurora Lautner Empty
MensagemAssunto: [FP]Aurora Lautner    [FP]Aurora Lautner EmptyQui Out 21, 2010 10:49 am

Nome:Aurora Lautner

Raça: Bruxa

Idade: 17


História do personagem:

Você acredita em magia? eu não acreditava, porém eu era mais "mágica" do que qualquer uma podia imaginar... Desde que nasci tenho uma estranha marca a traz de minha orelha, porém não é como aquelas marcas borradas e sem sentido, minha marca é um pentagrama, nunca fui muito ligada nele, eu simplesmente tinha e o escondia, isso facilitava as coisas, eu vivo com meus pais, e um lindo irmãozinho, não poderia deixar que aquela marca estraga-se tudo. Mas a vida é uma caixa de surpresa e o que aconteceu era inacreditável demais fantástico demais...
Eu sempre fui muito ligada a natureza sempre me senti muito bem, era na natureza que me refugiava com problemas fulgases da adolescência, mas as coisas, mudaram quando faltava pouco para meu aniversário de 13 anos, a natureza não representava apenas paz, mas eu parecia escuta-la... Quando fiz 13 anos minha mãe Elena insisti em festejar com meus avós eu não via o porque mas sempre gostei muito de minha avó e então cedi as insistências de minha mãe,foi um dia tranquilo, e eu recebi belos presentes, porém um eu não abri...
Era meia noite e fui tomada pela curiosidade o que será que era, abri o embrulho com ferocidade, e me deparei com um livro de veludo negro apaguei a luz do quarto e permaneci somente com a lanterna de leitura, comecei a folhear o livro, que tinha uma inscrição em sua capa em relevo vermelho, WICCA, não acreditava muito naquilo mas que mal faria? folheie o livro, e só depois de ter lido boa parte percebi que o mesmo estava em uma outra língua.. Latin... Porém nunca soubera falar Latin e muito menos ler, suspirei profundamente e percebi o nome de uma grande bruxa Wicca Aurelia Lautner, aquilo era muita coiscidencia, ri de mim mesma eu devia ter pirado, a historia era incrível mas eu uma Wicca como se isso existisse, e então passei a próxima folha e senti uma ardência em meu dedo... Eu havia me cortado no papel e uma cota de sangue pingou no livro, o que o fez ficar incandescente, e arder minha marca, quando olhei para o livro ele estava recheado de feitiços e rituais, fiquei embasbacada, minha avó Guida entrou no quarto e me olhou longa mente e disse.
- Acho que você demorou menos tempo para descobrir do que eu pensava - Enquanto ela falava isso senti uma brisa, e logo entendi que o vento conversava comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

 [FP]Aurora Lautner Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Aurora Lautner    [FP]Aurora Lautner EmptyQui Out 21, 2010 11:13 am

Bem vinda!
uhauh nossa como gosta de escrever! espero turnar logo com vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

 [FP]Aurora Lautner Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Aurora Lautner    [FP]Aurora Lautner EmptyQui Out 21, 2010 11:28 am

Bem vinda Káh!
muuito tri tua FP, estou louca para turnar com a aurora *--* uhashuasuh
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

 [FP]Aurora Lautner Empty
MensagemAssunto: Re:[FP]Aurora Lautner    [FP]Aurora Lautner EmptyQua Out 27, 2010 9:31 am

Simplesmente perfeita a tua FP,tipo essa coisa da cicatriz,magia WICCA,do livrooo...vc escfeve mto bem prabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [FP]Aurora Lautner Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Aurora Lautner    [FP]Aurora Lautner Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Aurora Lautner
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: Rpg Charmed :: Fichas de Personagens-
Ir para: