Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo dos demons

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5376
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Out 19, 2010 3:27 pm

Em breve, descrições...
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 4:20 pm

Entrei ali, eu sabia que estava fraca, tinha que repor minhas energias logo mas eu estava sem paciencia pra aturar quem quer que fosse agora, então simplesmente vir pra cá e me sentei no chão mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 4:28 pm

Estava andando pelas redondezas quando eu senti uma pequena energia perto, vou em direção a energia e vejo que é uma Succubus conhecida,a Karollyne,cheguei perto dela.

-O que faz aqui bela Succubus?-Falei Setio-Não devias estar nos sonhos mortais?

Tinha que tomar cuidado com as Succubus,elas conheciam a arte da sedução, se você se dixasse levar, no proximo momento vocÊ estaria estirado o chão sem energia alguma,fiquei olhando para a bela succubus no chão, a Luxuria emanava dela de tal forma que mal pude me conter.
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 4:47 pm

Olhei para o cara que me apareceu e percebi que tirar energia dele não seria tão ruim assim. O cara era bonito e eu tinha certeza que me daria muita energia. Logo, senti meu humor mudar Bipolar aqui.
- Nada...só entediada. A maioria dos mortais que prestavam já estao fracos. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 4:52 pm

-Uma Succubus entediada?-Falei Rindo- O Que fazem para tirar o tedio?

Toda vex que vi uma Succubus ela estava fazendo algo improprio para menores, mas nunca vi uma Succubus assim entediada, a Luxuria começou a emanar dela de forma que me afetava muito mais, sera que ela me esclheu como vitima, eu devia correr mas minhas pernas não se mexeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 5:07 pm

Me levantei e sorri pro garoto. Dei um passo em sua direção e sussurrei em seu ouvido:
- Posso ter o prazer de te mostrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 5:12 pm

Quando ela falou aquilo fiquei estarrecido mas assenti com a cabeça, fazia sevulos que aquilo não acontecia, sabia que aceitar aquilo seria ficar algum tempo inativo e sem treinar, mas não conseguia me importar com aquilo, fui até ela é a beijei, agora a Luxuria estava no maximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 5:26 pm

Gostei do beijo dele, ele sabia o que estava fazendo, pude perceber mas ainda sentia que era muito pouco. Apesar de saber que sua energia logo estaria vindo para mim, eu queria mais do que um simples beijo.
Continuei a beijá-lo, enquanto puxava seu corpo contra o meu, acariciando seu cabelo e deixando minha mão passar pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 5:35 pm

Ela começou a me beijar mais apaixonadamente, eu correspndi o beijo o maximo que eu pude , minha mão começou a "passear" pelo corpo dela, fui até seus seios e começei a massagea-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 5:48 pm

Ele começou a massagear meus seios, deixei que ele fizesse o que queria, eu gostava quando os homens me controlavam só queria depois poder também controlar eu mesma.
Enquanto ele me massageava, eu fui aos poucos abrindo o ziper de sua calça, estava louca para poder tocá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 5:53 pm

Ela abriu o ziper da miha calça,assenti para que ela tocasse, enquanto isso continuava a massagear os seios dela, comecei a tirar a camisa dela,com uma mão enquanto a acariciiava cm a outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 5:58 pm

Um gemido escapou pelos meus labios enquanto ele me acariciava, senti sua energia começar a passar pra mim e tentei nao me importar de está sentindo os sentimentos da minha vitima dessa vez, eu hoje não só estava transando pra ter energias mas tbm para me divertir.
Depois de tirar sua calça o acariciei por cima de sua cueca e logo o empurrei em direção à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 6:02 pm

Ja sentia a minha energia se esvaindo, mas mesmo assim a sensação era a melhor que uma pessoa poderia sentir, ela começou a acariciar meu membro e me jogou na prede " Hum uma Dominadora?" vou fazer o jogo dela fiquei lá na parede.

-Vem Gostosa!-Falei Sedutoramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 6:11 pm

Sorri com a chamada dele e me aproximei do mesmo. Tirei meu soutien e voltei a beijá-lo com mais voracidade, mordi de leve seu labio e levei minhas maos aos botoes de sua camisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 6:16 pm

Quando ela começou a desabotoar a minha camisa eu me curvei um pouco e passei a lingua de leve seus seios, vltei a beija-la, enquanto tirava sua calça,quando cheguei a sua calçinha comecei a acariciar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 6:31 pm

Mais um gemido escapou dos meus labios quando fui tocada, tirei sua camisa e deixei que ele me tocasse mais um pouco.Passei minha mão pelo corpo dele e abaixei sua cueca.
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyTer Nov 02, 2010 7:40 pm

Ela abaixou a minha cueca e continuei a acaricia-la,coloquei a mão por dentro da calcinha dela e comecei a massagear o local, minha energia estava cada vez mais sugado, nem imaginava como estaria no final, ja tinha estado com Succubus antes, mas essa era especial, essa exercia uma atração mais que incontrolavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyQua Nov 03, 2010 7:27 pm

Beijei seu pescoço, passando a minha mao pelo seu corpo e deixando ela parar lá. Começei a acariciá-lo mais e mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptySex Nov 05, 2010 4:07 pm

Ja estava no maximo de excitação quando ela começou a acaricia-lo, naquela hora simplesmente parei de pensar, parei de agir, a minha energia já saia aos montes,Aquela Succubus era especia, eu sabia que aquela Succubus tinha de ser minha!Apenas minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptySeg Nov 08, 2010 4:42 pm

Beijei seu pescoço e continuei beijando-o seu corpo enquanto me abaixava, pronta para começar a chupá-lo.
Eu podia sentir que de todas as minhas vítimas essa era diferente, o que era muito estranho, eu nem sabia o nome do cara mas me sentia feliz por estar com ele. Não era só necessidade de roubar energia ali era mais, eu só não conseguia identificar o que era.
Ele estava cada vez mais fraco, enquanto eu ficava cada vez mais forte, eu podia sentir sua energia, ele me daria muita, já que era extremamente forte e assim, ficaria bem fraco. Para a minha surpresa, eu nao gostei de perceber que faria isso com ele.
Continuei meus movimentos, alternando entre beijos e chupões...
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptyQua Nov 10, 2010 4:40 pm

Fiquei lá simplesmente parado com a minha energia sendo sugada, já não conseguia mais raciocinar, aquela succubus era meio estranha, ela tinha um poder sobre mim que ninguem tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptySex Nov 12, 2010 5:17 pm

Meus beijos ficavam cada vez mais ardentes, e eu podia sentir ele ficando cada vez mais fraco, mas sua energia era realmente boa além de ser forte. Podia sentir um pouco dos sentimentos dele agora, eram confusos...
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptySex Nov 12, 2010 5:22 pm

Recomece a acaricia-la, agora a intensidade de energia transferida estava no maximo, aquela estava sendo a melhor coisa que já havia acontecido comigo, mas sabia que logo logo minha energia acabaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptySex Nov 12, 2010 5:36 pm

Ele voltou a me acariciar, e assim, eu começei a gemer, primeiro baixinho ficando mais alto...
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 5013
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons EmptySex Nov 12, 2010 5:51 pm

Continuei a acaricia-la e fui descendo cada vez mais intensamente,pouco a pouco fui a deitando no chão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo dos demons Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo dos demons
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: Submundo :: Caverna dos demônios inferiores-
Ir para: