Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gerencia P3

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5376
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptyTer Out 19, 2010 3:17 pm

Descrição em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5056
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySeg Dez 27, 2010 12:15 pm

Chegamos dentro da sala de gerencia, Hefestos fechou a porta e foi procurar uma camiseta para mim nas gavetas atrás da escrivania.

- Mas você não consegue se conter de chamar atenção nem mesmo por um minuto não é?
Fala ele meio bravo comigo.

- O que posso fazer? Não é minha culpa se tenho um corpo tão bonito assim.
Falo eu provocando Hefestos de proposito enquanto passava as mãos pelo meu abdomen.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySeg Dez 27, 2010 12:21 pm

*Sera que o dom dele era atormentar minha vida? Só olhar para ele me dava vantade de matar-lo. Achei uma blusa do P3 e joguei para ele.*

-Poe essa aqui. Troca rapido de roupa pois temos que explicar tudo a Lekaah. *Sentei e liguei o monitor* -Anda rapido! Agora tira tambem a calça... Brincadeira! Troca logo para sairmos daqui. Ficar no mesmo comodo que voce me encomoda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5056
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySeg Dez 27, 2010 12:32 pm

Hefestos jogou uma blusa para mim e falou: - Põe essa aqui. Troca rápido de roupa pois temos que explicar tudo a Lekaah.

Ele se sentou na cadeira que ficava atrás da escrivania e ficou mexendo no pc.

Eu peguei a blusa mas não a coloquei ela ainda.

- Anda rápido! Agora tira também a calça... Brincadeira! Troca logo para sairmos daqui. Ficar no mesmo cômodo que você me incômoda muito.


- Bem que você gostaria de ver hein? Esse corpo todo malhado graças a varios anos de futebol americano. Falei rindo.
- Ei, eu posso usar a pia do banheiro pra me enxaguar um pouco? Tem um pouco de sangue grudado no meu corpo.
Falando isso deixei a camisa em cima da escrivania e fui para o lavabo que tinha dentro daquela sala mesmo.

Disse de lá de dentro, fiquei me limpando com a porta aberta, então dando para Hefestos me ouvir:
-Na verdade minha calça também ta suja, tu tem alguma ai?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySeg Dez 27, 2010 12:40 pm


*Fiquei surpreso por ele entender a brincadeira e responder ainda por cima. Olhei para ele com olhar de desprezo como sempre.*

-Na verdade aqui não é seu armario! Não tenho calça aqui pro seu tamanho, nenhum dos meus empregados usa tamanho extragrande. *Ri alto* -Voce percebeu que tá meio gordinho né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5056
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySeg Dez 27, 2010 1:02 pm

-Na verdade aqui não é seu armario! Não tenho calça aqui pro seu tamanho, nenhum dos meus empregados usa tamanho extragrande. Ele fala rindo alto só para me provocar já que sabia que eu me irritava com o assunto. Pra quem jogava futebol americano sempre devia estar em boa forma, então eu não podia engordar se não erra proibido de jogar.

-Voce percebeu que tá meio gordinho né?

Ignorei o que ele disse e falei retrucando maliciosamente: - Você vai ver daqui a pouco algo extragrande, babaca!

Abaixei minha calça e tirando ela disse: - Não precisa me dar nenhuma calça, deixa que eu limpo essa daqui com água mesmo. E fiquei lá só de cueca box a dorso nu lavando minha roupa, *esperamos que ninguem entre*, pensei.


Última edição por Ludovico Matthews em Seg Dez 27, 2010 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySeg Dez 27, 2010 1:35 pm

*Ele estava demorando tanto que resolvi mais uma vez pegar ele pelo braço e arrastar ele dali. Quando olhei ele estava de cueca lavando a calça. Não tinha como esconder a vergonha que senti pois fiquei igual a um tomate quase que instantaneo.*

-Cara! O que voce ta fazendo? Poe essa calça. Estamos perdendo tempo atoa.
*E corri para a mesa da gerencia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5056
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySeg Dez 27, 2010 1:55 pm

Eu tava limpando minha calça quando Hefestos aparece na porta do banheiro e me vê praticamente quase nu.

-Cara! O que voce ta fazendo? Poe essa calça. Estamos perdendo tempo atoa.
Ele tinha ficado todo vermelho, não consegui conter o riso. Ele saiu correndo pra escrivania. Alias, eu comecei a dar gargalhada. Peguei uma toalha pequena e me sequei. Sai do banheiro e fui atrás dele.

-Ah qual é? Nos somos primos bobão, não precisa ficar todo vermelho.
Eu tava rindo muito.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySeg Dez 27, 2010 2:01 pm


-Vermelho? Quem esta vermelho aqui? Não estou vendo ninguem. Para de falar besteira e poe logo a roupa.

*Droga! Apesar de ser um cara jovem não estava acustumado a ver outro homem semi nu. Não praticava esportes nem me trocava com meus colegas de escola. Infelizmente isso me deixava vermelho pra caramba! Por impulso fui ate ele e agarrei o braço dele com força e fiz o que pro resto da minha vida vou me arrepender. Puxei ele pra perto e beijei ele de um jeito grosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5056
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySeg Dez 27, 2010 2:35 pm

-Vermelho? Quem esta vermelho aqui? Não estou vendo ninguém Para de falar besteira e poe logo a roupa.
Ele disse disfarçando.

Eu falei sarcasticamente e rindo baixinho enquanto pegava a camiseta que tava em cima da escrivania e voltava para o banheiro: - Sei, sei.

Hefestos do nada veio andando rápido até mim, achei que ele iria me bater por tar provocando ele mas na verdade fez algo bem diferente. Puxou meu braço com toda força possível, fazendo a camisa cair de minha mão. Eu olhei pra ele e disse: - O que?

Então ele chegou pra perto de mim e me beijou de um jeito grosso.
Eu fiquei espantado e quando terminamos de nos beijar olhei pra ele e dei um risinho meio nervoso sem saber o que fazer em relação aquilo e disse: - O que foi isso? rs

Não ia bater no meu primo, na verdade nem isso tinha me passado pela cabeça. Eu tava meio atordoado pra falar a verdade. Tentando mudar a situação peguei minha camisa do chão e a vesti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptyQua Dez 29, 2010 7:06 am

*Realmente não tinha certeza do porque tinha feito isso. Resolvi contornar a situação da melhor maneira possivel, fingindo que nada de mais acontece.*

-Isso o que? Acho melhor vc se apressar. Temos que falar com a Lekaah antes do demonio encontrar com ela sozinha. *Voltei para mesa e fiz um sinal com as mão para ele se apressar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptyQua Dez 29, 2010 7:50 pm

*Acabei chegando aqui, e ao mesmo tmepo que fiquei aliviada por encontrar meus primos, logo fiquei estressada.*
-Ok, os senhores poderiam me explicar agora, por favor, o que aconteceu??*perguntei, colocando todo o meu estresse nas minhas palavras.*
*Notei que os dois ficaram nervosos e meio embaraçados, e se estou certa até meio vermelhos. Eles não me responderam, então eu perguntei.*
-Ahn? Podem desembuchar! Por que a blusa do... eu-não-sei-o-nome estava suja de sangue?
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySex Dez 31, 2010 12:23 pm

*entro no lugar e fico abservando todo o local, vou ao bar e pego uma dose tripla de tequila, e fico encarando os dois caras conversando...
- Existe seres que falam demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySex Dez 31, 2010 1:12 pm

*Um homem entrou na gerencia e todos olhamos para ele. Não conhecia ele e até onde eu sabia EU era o gerente do P3.*

-Quem é voce? Quem deu permissão para entrar aqui? *Falei dando uns passos para frente*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySex Dez 31, 2010 1:21 pm

- Apenas um novato na cidade, um pobre musico, com muito a mostrar. Quer ver?*Expando minha aura de decaído, e fico olhando, se ele nao sabia quem era saberia agora.Nao queria confusao mais sei que é melhor demonstrar poder ao chegra em um lugar onde ha outro celestial.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5056
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySex Dez 31, 2010 5:23 pm

Lekaah e outro homem entraram na sala e eu ainda tava de cueca box.
Eu fiquei meio vermelho e falei de forma bem sarcástica zombando da situação.
- Oi pra você também!

Ela estava tão nervosa que nem devia ter me ouvido.
-Ahn? Podem desembuchar! Por que a blusa do... eu-não-sei-o-nome estava suja de sangue?

- O nome dele é Ludovico.
Hefestos respondeu.

Então eu continuei.
-... Também sou seu primo hehe.
Ah, aquilo foi do ataque do demônio, e não se preocupa era sangue meu mesmo hehe
Termino sorrindo pra ele meio estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySex Dez 31, 2010 10:50 pm

-Ah, jura que você também é meu primo? Mais um?*perguntei, espantada. Então entrou um outro cara na sala da gerencia, e Fabio foi brigar com ele.*
*Admito que fiquei com um pouco de medo do cara que apareceu, ele emanava alguam coisa meio... estranha, dele.*
*Fabio foi em direçao do cara brigando com ele, e eu fiquei mais temerosa ainda.*
*Fui andando para tras, e acabei indo parar perto de Ludovico.*
*Ao olhar para ele, reparei que ele estava usando somente uma cueca box.*
-Ai meu Deus, você quer fazer o favor de colocar uma calça? As pessoas não sao obrigadas à ficar vendo você assim não, sabia?*perguntei, indignada, e olhando para o outro lado.*-Principalmente com esse cara estranho aí, e com uma garota aqui. Anda, ponha a calça.*falei, meio que mandona, mas afinal ele era meu primo, teria que se acostumar com isso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySáb Jan 01, 2011 12:52 am

*O cara parecia ser meio doido. Fui pra perto dele falando alto, afinal ele estava entrando na MINHA gerencia! Foi quando cheguei perto dele e apontei o dedo indicador e o desastre aconteceu eu sem querer congelei o cara. Quando percebi o que tinha feito olhei para meus primos.*

-E agora? O que vamos fazer? *E sacudia minha mão torcendo que o cara de descongelasse* -Não consigo descongelar ele! *Entrei em panico.*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySáb Jan 01, 2011 11:34 am

[b]
* Eu vi o cara seguir para minha falando alto isso me irritava muito, o que certamente acabaria mal, derepente meu corpo endurece, mais minha mente parecia estar mais lucida que nunca, juntei toda a fúria que morava em mim para tentar me libertar... Lembrei me das coisas horrendas que fiz para sobreviver, dos amigos que morream por terem acreditados em Lúcifer e do fato de ninguém saber o que poderia nos acontecer, eu amava os humanos, porém agora eu era visto como um monstro... Uma aura de calor sai de meu corpo e meus olhos ficam vermelhos, e eu retomo o controle de meu corpo...
*Quando ele se vira pra perguntar ao resto do grupo o que fazer, eu o soco...
- NUNCA MAIS TENTE ME PRENDER SEU IDIOTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5056
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySáb Jan 01, 2011 1:05 pm

O homem que a pouca havia entrado tinha conseguido resistir aos poderes de Hefestos, e chegando perto dele lhe da um soco.
-- NUNCA MAIS TENTE ME PRENDER SEU IDIOTA!!!

Lekaah fica cada vez mais assustada.
Eu meio sem saber o que fazer, movi meu braço quase automaticamente e com meus poderes de telecinesia joguei ele pra fora da sala de gerencia. Mais uma vez movi minha mão fazendo a porta se fechar a chave.

Lekaah me olhou com uma cara meio pasma, então lhe respondi.
- O que foi? Ele invadiu minha privacidade quando eu estava me trocando rs

Olhamos para Hefestos caído no chão.
- Rápido, vamos tentar sair daqui antes que sei lá quem seja aquela criatura consiga se recuperar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySáb Jan 01, 2011 2:15 pm

*Ao ser lançado para fora da sala, levo uns segundos para me recuperar, o que aumenta meinha fúria e minha força, uso toda minha força para destroçar a porta...
- Nao querem mais brincar crianças...
* O calor emanado de mim e rubro e todos ao redor se sentem enfurecido, o que diminue as tecnicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySáb Jan 01, 2011 2:35 pm

*No momento que eu estava indo para trás, para me afastar do cara, eu acabei vendo uma imagens por cima do que tava acontecendo.*
*Na visão, Hefestos levantava o dedo, e assim congelava o cara que estava na nossa frente, mas logo este se livrava do congelamento.*
*Então exatamente o que eu tinha acabado de ver aconteceu.*
*Meu primo foi esticar o dedo para brigar com o cara e então,de repente, este estava congelado.*
*Hefestos na hora ficou desesperado, e começou a perguntar à mim e À Ludovico o que faria, mas eu não conseguia pensar em nada para ajuda-lo*
*Eu só conseguia pensar que agora as visões nãos estava aparecendo só em sonhos, mas na vida real também.*
*Arregalei os olhos e começei a murmurar algo que esta quando inaudivel, mas que eu sabia bem o que era.*
"Isso não pode estar acontecendo..."
*Eu não parava de repetir isso., portanto, nem reparei direito quando o cara gritou alguma coisa e deu um soco em meu primo, derrubando-o.*
*Então de repente me apareceu outra visão, na qual Ludovico empurrava o car apra fora e fechava a porta.*
*E isso aconteceu logo em seguida.*
*Olhei pasma para Ludovico, que me respondeu:*
- O que foi? Ele invadiu minha privacidade quando eu estava me trocando.
*Balancei a cabeça rapidamente.*
-Não, não é isso.. é só que as minhas premonições estão ficando mais frequentes e perturbadoras. E eu acho que a culpa é sua, e do Hefestos.*falei, num tom acido, e fuzilando-o com o olhar.*
- Rápido, vamos tentar sair daqui antes que sei lá quem seja aquela criatura consiga se recuperar...*ele falou.*
-Ahn... tá certo, né. Mas, eu não sei se vc se tocou do fato que a saida que tem está bloqueada por aquilo, ah, e também que o Hefestos não parece exatamente uma pluma, e e sou uma das criaturas mais fracas que eu ja vi na terra... Mas, apesar de tudo isso, diga-me o seu plano brilhante.*falei, mal-humorada.*
*Logo em seguida me senti culpada, afinal, não era culpa dele que tudo isso tivesse acontecendo comigo, ou pelo menos, não voluntariamente.*
-Ah, desculpa por isso, primo, de verdade... é só que... eu realmente não esperava que as coisas fossem piorar ao inves de melhorarem. Mas, enfim, o que a gente vai fazer?
*Mas antes que Ludovico pudesse me responder, o cara voltou para a sala, destroçando a porta.*
*Dei um berro com isso, e como eu não sabia o que fazer, me coloquei À frente do meu primo desmaiado.*
*Ludovico já tinha lidado com aquele cara ali antes, podia tentar fazer algo novamente, e talvez tivesse exito sem eu atrapalhando. O problema era que não adiantava de nada eu tentar proteger meu primo, pois eu estava praticamente tão indefesa quanto Hefestos.*
*Então me agachei no chão e começei a sacudi-lo, tentando acordá-lo.*
*Bem que agora essas premonições serviriam de algo, elas poderiam me falar como acordar Hefestos, né...*

Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySáb Jan 01, 2011 2:41 pm

* A imagem da menina baixada chorando em panico, me fez lembrar de tudo que eu havia vivido, isso me acalmou e me fez ver que novamente estava prestes a estraguar tudo...
- Me desculpe acho que passei um pouco do limite, nao atacarei mais voces...
*Levanto a mao em sinal de paz e me enconsto na parede e fico observando o trio.
- Sou Gabriel Duncan ou AF o anjo negro da fúria, voces sao?
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5014
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySáb Jan 01, 2011 2:55 pm

*De repente o cara se acalmou e se afastou um pouco, encostando na parede.*
Me desculpe acho que passei um pouco do limite, nao atacarei mais voces...*ele disse, levantando as mãos como quem se rende.*
*Olhei confusa para Ludovico, mas ele somente deu de ombros, parecendo tão confuso quanto eu.*
- Sou Gabriel Duncan ou AF o anjo negro da fúria, voces sao?*ele perguntou, as eu ignorei a pergunta, por ter ficado confusa em relação à algo que ele falou.*
-Anjo negro? Ahn? Como assim? E por que que você simplemente parou do nada, isso por acaso é uma armadilha?*perguntei, desconfiada, e sem sair de perto de Hefestos, ainda tentando acordá-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 5008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 EmptySáb Jan 01, 2011 3:01 pm

- Ter caído nao faz de ninguém mal, eu cai por amor e respeito ao humanos, seus amigos ai, que parecem nao ter respeito por aqueles que combateram ao lado deles, nao sou amigo de demonios e nem ando com anjo, tudo que quero e ficar nesta cidade em paz. Pode ser?
*Minha expressao era de paz e tranquilidade, so os deuses sabem como era dificil para me controlar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gerencia P3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gerencia P3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: P3-
Ir para: