Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bar movimentado

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5376
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyTer Out 19, 2010 3:16 pm

Em breve descrição...
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 1:08 pm

Entramos e eu olho em volta em busca de um lugar para sentarmos, sorrio para Aurora e digo.

- Ali esta perfeito, preciso conversar sériamente contigo.

Digo a puxando para uma mesa pequena com duas cadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 1:15 pm

Olho para ela um pouco apreensiva, me dirijo a mesa e sento - me na cadeira

- É muito grave? Pode falar...


Respiro fundo sem saber ao certo o que esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 1:21 pm

- Olha... Sei que talvez não seja mais grave pra você mas... Sabe?!David... Esta coisa toda, vejo que você anda vendo ele com raiva, você não pode se esquecer de que, não podemos usar nossas magias para o mal, eu sou sua amiga e você sabe as conseqüências se usarmos para fazer mal a ele ou a os que estão junto dele não é?

Digo cochichando disfarçadamente para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 1:26 pm

Sinto um alivio se apoderando de mim e fico meio chocada.

- Você que eu nunca faria mal a ele e nem a ninguém... E sim tenho raiva dele ele foi muitoo idiota -

penso com cuidado nas minhas próximas palavras

- Mas sabe não a mal nenhum em fazer uma "traquinagem" sem magia -

Digo sorrindo

- Afinal qual seria a graça se agente usa-se os nossos poderes? - digo erguendo minha sombrancelha
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 1:29 pm

Sorrio mas ainda fico a me controlar.

- Ok, vamos fazer algo, esta afim de falar algo para ele ou de fazer algo para ele?

Pergunto me levantando e a puxando.

- Porque se quer uma das duas opões ou as duas juntas vamos lá no banheiro, eles estão sentado lá perto o que nos aproxima mais deles e você pode fingir um esbarrão...
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 1:36 pm

- Quero que ele veja quem ele perdeu, vamos nos divertir enquanto provocamos, aquele lá não é o Scott o cara que o David mais odeia?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 1:40 pm

Sorrindo digo.

- Sim e ele já saiu uma vez comigo...

Digo envergonhada.


- Vou falar com ele, talvez ele possa nos acompanhar e então você faz algo na frente do David, o Scott foi sempre muito cavalheiro vai lhe fazer alguns charmes, disso não duvido, espere aqui, vou falar com ele.


Última edição por Rebeca Ottobeli em Qui Out 21, 2010 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 1:43 pm

- Esperaaa! - Digo a puxando antes que ela faça alguma burrada - Eu não vou ficar com ele, eu sei do caso de vocês...- Digo sorrindo e me pergunto o porque que não deu certo - Mas acho que a queridinha da charlotte - Digo olhando para a loira oxigena se esfregando no david - Ia Adora conhecer o scott
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 1:52 pm

Arregalo os olhos e me volto me aproximando novamente de Aurora.

- Esta louca? Ira sujar as mãos de Scott com aquela vaca?

Olho novamente para a Loira junto a David e digo para Aurora.

- Olha, eu tenho um plano, ainda tenho conversado com Scott e sem sombra de duvida ele ira fazer umas coisas que pedirei, não se preocupe ok?! Deixa comigo!

Digo indo até Scott sorrindo, me aproximo dele e digo.

- Oi!

Ele sorri para mim e me da um beijo na bochecha.

- Olá Re como vai?

Sorrio e me sento ao lado dele.

- Bem... Vejo que você também...

Digo olhando para ele e um livro, como sempre... Lendo.

- Ah sim, vou bem, hum... posso ver que quer algo, me diga...

Diz ele sorrindo e se arrumando na cadeira a qual estava quase deitado. Olho para Aurora que estava em algumas mesas de distancia e digo para Scott sorrindo.

- Preciso que me ajude, estou ajudando uma amiga, posso lhe pagar por isso...

Ele sorri de canto da boca e me olha intensamente.


- Como?

Sorrio e reviro os olhos.

- Sabia que ia querer algo em troca, bem... Podemos sair novamente não?

Pergunto erguendo uma sobrancelha, ele se levanta e eu junto a ele, logo depois nos aproximamos de Aurora e eu sorrio para ela e espero sua reação.


Última edição por Rebeca Ottobeli em Qui Out 21, 2010 2:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 1:56 pm

Fico totalmente incredula.. ELA VAI CONSEGUIR!!!

- Oi! - Digo os olhando fixamente e mandando uma mensagem telepática para Becca
(- Você é genial, mal posso esperar para ver a reação dele!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 2:01 pm

Sorrio para Aurora e digo.

- Ro este é Scott, vocês já devem se conhecer de vista lá pela escola, pois bem... Scott, preciso que você faça um pequeno teatro... pode?

Ele ri e diz.

- Ok, mas você vai sair comigo depois...

Assentindo sorrio para Aurora e me sento novamente na mesa.

- Ok, então vão!

Scott me olha perdido e eu digo rindo.

- Finja que esta saindo com ela.

Ele ri e segura Aurora pela cintura passando pela frente de David.

Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 2:06 pm

Fuzilo com meus olhos becca enquanto scott poen sua mão na minha cintura e lhe mando outra mensagem telepática ( - Eii!! era pra ele beijar a charlote!!!) Sorrio para scott como se eu estive amando aquilo, mas eu na verdade queria era matar a rebecca
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 2:13 pm

Ri sozinha vendo Aurora indo com Scott e passando pela frente de David. Aurora me olha rapidamente como se pudesse me matar com um simples olhar eu sorrio para ela e lhe mando um olhar como se eu estivesse dizendo.

(Bem, um dia ira me agradecer).

Sorrio e vejo meu celular, era 00:00 precisava sair dali e ir resolver coisas, mas não iria deixar Aurora sozinha com as pessoas as quais ela mais odeia, e eu sabia que se fosse Scott iria querer ir junto também, então quando ia botar o celular novamente no bolso recebi uma mensagem.


Venha rapido, preciso falar contigo e com Aurora sobre algumas coisas, são más noticias para ti minha cara amiga, mas Aurora ira te ajudar, talvez... Meu pai diz que tem que ser urgente ok?! Beijos Molly.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 2:28 pm

Ando com Scott até a pista de dança, começo a dançar e ele segue meu ritmo sempre com a mão na minha cintura, dou uma rápida olhada para David e vejo sua expressão furiosa o que me deixa muito empolgada, continuo a dançar só que agora de maneira mais provocante, e me mantenho em uma posição em que sei que aparenta que estou beijando Scott o que eu sei que não faria, sorrio por dentro, não podia ter sido melhor. Percebo a aproximação de David, o que me faz contrair um pouco os músculos, David empurra Scott.

- Tire suas mãos da minha garota!!! - Ele grita furioso oque me deixa chocada desde quando sou sua garota? Percebo que Scott está igualmente pasmo
- Eu não sou sua garota! Deixe de ser idiota, nem que você fosse o ultimo homem da terra eu seria sua! - Falo com calma porém minha voz fica totalmente carregada de um tom sarcástico e sombrio

David me olha com seus grandes olhos, percebo a magoa neles o que me fere, mas estou decidida a ignora-lo, Charlotte se aproxima de David.

- SUA GAROTA?? SUA GAROTA?? - Ela lhe dá uma bofetada, e sai andando.

- Vagabunda! - Ele fala olhando para ela enquanto passa a mão no rosto que ficava vermelho, vira para Scott pronto para acertar-lhe, mas me meto na frente, e o olho profundamente

- Saia daqui! Você não tem o direito de decidir quem é bom para mim ou não - Percebo a ferida ocasionada por minhas palavras pego a mão de Scott e volto para perto de Rebecca com um sorriso triunfante.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 2:52 pm

Enquanto fico quieta pensando em o que aconteceu para Molly me mandar uma mensagem daquele jeito, escuto uma discussão e me levanto quando vejo Aurora, Scott e... David? Logo após terem discutido, Aurora vem em minha direção segurando a mão se David mas com uma expressão triunfante no rosto, eu sorrio, mas ainda fico olhando David atrás de nós olhando para Aurora, aquela sensação não estava me fazendo bem como eu esperava, me voltei para Aurora e disse.

- O que aconteceu lá? David esta sem a Loira oxigenada e sem ninguém... O que houve?

Pergunto erguendo uma sobrancelha, Scott se aproxima de mim e sorri.

- Nada de mais, só me parece que o tempo que fiz no teatro deu em alguma coisa...

Sorrio para Scott que se senta e fica me olhando, me volto para Aurora e digo.

- Ro alguém lá atrás de você esta cabisbaixo... O que houve lá enquanto dançavam?
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 2:59 pm

Olho para Rebecca me sentindo um pouco culpada

- Bem digamos Beck que ele não gostou de ouvir a verdade... Sabe ele percebeu que não tem todas -Sorrio me lembrando do tapa que a loira lhe deu.

- Ele veio para cima do Scott mandando ele tirar as mãos da minha garota - Bufei me lembrando da cena - Eu só deixei claro que não era sua garota e quem não queria ele nem a pau... - Olho sua expressão preucupada - Tudo bem com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 3:08 pm

Escuto Aurora e fico normal novamente, mas não conseguindo esconder a expressão preocupada no rosto.

- Bem... Na verdade não muito, estou preocupada Milly me mandou uma mensagem para irmos falar com ela, não deve ser algo bom, ela mesma deixou claro, disse que você talvez ira me ajudar, estou um pouco nervosa. Vamos?

Scott se levanta e diz.

- Bora, só que eu vou pagar as bebidas que vocês tomaram e já...

Interrompo ele e digo.

- Não bebemos... E você acha que vai com agente?

Pergunto rindo e erguendo uma sobrancelha, ele ri e diz pegando meu braço.

- Não acho Re, eu vou com você!

Olho para Aurora e digo.

- Bem vamos então, o garotão aqui não vai escutar de jeito nenhum...

Scott sorri para mim e diz.

- Que bom que sabe...

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 21, 2010 3:11 pm

Sorrio para os dois

- Vamo lá então!


encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyDom Out 24, 2010 1:42 pm

Disfarçada de humana, olhei para aquele bar movimentado, lugar ideal para soprar pensamentos destrutivos nas pessoas e eu estava afim de causar alguma destruição naquela noite pra matar o tédio. Entrei e sentei em uma mesa afim de aguardar que algum garçom viesse me atender
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 28, 2010 10:23 am

Entramos na P3, vamos até o bar e sentamos em uma mesa, longe de David.

- Vão beber algo? - Nos pergunta o garçom
- Um drink de abacaxi por favor - Digo
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 28, 2010 10:46 am

Entramos e me sento com Aurora em uma mesa, um garçom se aproxima de nós e eu digo pegando meu celular do bolso e colocando em cima da mesa.

- Quero uma vidka, por favor...

Estava esperando a reação de Aurora, sabia que ela ia me perguntar porque, mas eu já respondi por ver seu olhar quando o garçom saiu.

- Olha... Eu estou afim de beber um pouco, "provar", já fiz 18 anos ontem não preciso mais me preocupar com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 28, 2010 10:49 am

Olho para ela vendo onde isso ia dar
- Ei só depois não venha vomitar em cima de mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5017
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 28, 2010 10:56 am

Ri e disse pegando meu celular novamente e mexendo nele um pouco inquieta.

- Eu não vou tomar mais de uma e é só para descontrair... Quem sabe isso me ajuda a ficar de bom humor novamente, segunda que vem terei que vir aqui, tenho uma entrevista de emprego, já lhe contei não?

Pergunto ereguendo uma sobrancelha e guardando meu celular no bolso novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado EmptyQui Out 28, 2010 10:58 am

- Comentou sim... Mas eu estava um pouco destraida - Digo um pouco sem jeito - Para que cargo você concorrendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar movimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar movimentado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: P3-
Ir para: