Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha Halliwell

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5368
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptyTer Out 19, 2010 12:01 am

Local onde são preparados as refeições.
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptyQui Out 21, 2010 9:28 am

*Entrei na cozinha com mais fome do que imaginava. Tudo estava tão perfeito e em ordem. Meu primo deixou tudo em ordem mesmo antes de sair do solar. Segurei a porta da geladeira e fiz uma prece silenciosa para que tivesse comida dentro. Para minha surpresa tinha até bastante coisas lá dentro. Peguei algumas coisas e fui preparar.
Depois de tudo pronto liguei a tv e sentei-me para comer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptyQui Out 21, 2010 11:04 am


*Estava me sentindo pesado pois havia comido muito. Continuei sentado e puxei o jornal para ler a secao de empregos. Quando abri o jornal ouvi alguem na porta. Quem seria? Poucos sabiam que eu havia voltado a morar no solar. Pensei um pouco e decidir ver quem era, larguei o jornal na mesa desliguei a tv e fui atender a porta.*


Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 4:33 pm

*Entrei na cozinha socando a porta, estava com tanta raiva daquele intruso no solar que não sabia direito o que fazer. Olhei para ela e fiz sinal para que ela senta-se enquanto eu via o que tinha pra comer.*

-Aceita algo pra beber enquanto espera a comida?
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re:Cozinha Haliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 4:44 pm

Entramos na cozinha.Ela era grande e espaçosa,de modelo antigo,mas bastante acolhedora.Hefestos fez sinal para que eu sentasse-me á mesa e perguntou se eu queria algo pra beber.
-Depende do que tem pra beber...-falei sentando-me e perguntando-me o que ele me oferecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5048
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 4:57 pm

Eu fiquei encostado na porta da cozinha, olhando ao redor.

- Ah, eu vou querer água mesmo rs...Nossa fazia tanto tempo que eu não vinha nesta casa. Me lembro de uma vez quando éramos pequenos que eu Hefestos brigamos aqui na cozinha mesmo haha, eu empurrei ele, ele caiu no chão cortou o joelho e ficou chorando que nem um bebezão rs... Ainda tem a cicatriz? *Ok, posso dizer de mim mesmo que as vezes gosto de provocar meu primo*.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 5:02 pm

*Não pude evitar de ouvir a grande besteira que ele falou, era uma pena eu não poder congelar ele tambem. Me virei feito um furação e perguntei pra ele.*


-Não foi bem isso que me lembro. Mas o que veio fazer aqui? Já disse que não vou vender a casa. *Agora olhando pra ela.* -Então pode ser lasanha de microondas? É o que tem de mais rapido pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re:Cozinha Haliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 5:05 pm

Não pude contar a cara feia para o garoto,ele não ajudava muito na conciliação dos dois.
-Aham...sabia!Cozinha né,lasanha de microondas!-eu disse rindo.-Bom,pode seer.Adoroo lasanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 5:19 pm

*Realmente esse ai não ajudava nada mas eu tambem não queria nutrir por ele um amor de primo.* *Depois de algum tempo a lasanha ficou pronta peguei dois pratos e talheres*

-Aqui esta uma lasanha no estilo Halliwell! *Falei brincando.* -Olha aqui não tem comida pra voce não melhor voce procurar um lugar pra comer, ok Lu. *Sabia que ele odiava ser chamado de Lu mas chamei mesmo assim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5048
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 5:29 pm

"Lu"?? Nossa, ele sabe muito bem que minha paciência é muito curta e tem certas coisas que me mandam no limite, mas "LU"? Isso era o limite! Desisti do Hefestos, ele vivia me dando patada e isso também não ajudava. Já vi que não me queria mesmo por lá.

Desabafando disse para Hefestos: "Ok, se for assim posso ir embora, já que é o que tanto quer. E só pra deixar claro eu não vim aqui pra querer vender a casa e sim, digamos que eu to com uns probleminhas nos "negócios da família", tanto faz acho que você não se importa mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re:Cozinha Haliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 5:33 pm

Hefestos serviu a lasanha em dois pratos deixando claro,cristalino para Ludovico que não gostava de sua presença na casa.O garoto pareceu se conformar,porém quando Hefestos o chama de Lú ele pareceu ficar bastante incomodado,fazendo-me segurar a risada,era um motivo tão bobo para brigas.E disse que iria embora e que ñao tinha intenção de vender a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 5:39 pm

*Finalmente ele iria embora*

-Otimo, já sabe aonde fica a porta né? *Pro meu azar assim que ele pos as maos na maçaneta da porta a porta explodiu na mao dele. O que fez ele voar longe. Olhei pra ele e depois para a porta e quando vi tomei um susto enome. Era um demonio, ele ria como se tivesse achado aquilo tudo engraçado. Eu brigar com a minha familia era uma coisa, alguem jogar um parente meu longe e outra.
Sem pensar fui pra cima dele e pra minha infelicidade eu não consegui congelar o desgracado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5048
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 5:53 pm

Eu voei, tipo "literalmente". Aquele demônio me fez atravessar a cozinha de um lado para o outro. E pra piorar uns pedaços grandes de madeira da porta entraram no meu braço quando a porta explodiu. Era uma dor tão forte que eu não conseguia nem gritar. Fiquei caído no chão da cozinha meio tonto, não tinha muita mais noção do que tava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re:Cozinha Haliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 6:04 pm

Estava sentada,observando Ludovico se dirigir a porta,quando de repente esta explodiu surgindo um terrível monstro,ogrento,com um odor de enxofre que tomava a casa.O garoto voou longe e Hefestos se atirou ao animal.
Fiquei alguns instante parada,sem reação tentando entender o que estava acontecendo,quando percebi que Ludovico estava machucado.Corri até ele e ajoelhei-me ao seu lado.
-Ai,meu deus.Não tenho noção do que faço agora.-sibilei baixinho.-Você tá bem?-perguntei a ele sentindo-me idiota por ter perguntado aquilo,mas eu estava em pânico.Algumas lascas de madeira haviam machucado o braço dele,e ele parecia estar com dor.-Vem,vamos pra lá.-disse mostrando a sala.-Depois volto e ajudo Hefestos...-digo pensando em como faria aquilo.Tentei levatá-lo,ele era pesado e estava quase inconsciente.-Ai,vamos...-eu disse tentando fazer com que ele entendesse que devia me ajudar a levantá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 6:09 pm

*Apos uma luta de braco consegui congelar ele, so nao sabia o quanto ia demorar pra ele descongelar.*

*Sai de perto dele e olhei para os lados para tentar achar algo que pudesse acabar com ele*

-Ajuda! Rapido preciso de ajuda. *Gritava igual um louco*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5048
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 6:19 pm

Eu tava quase inconsciente, quando ouvi Hefestos gritar meus olhos se arregalaram. Percebi que Amy estava ao meu lado em desespero. Eu ainda estava pensando no que fazer...O demônio tinha se congelado, então olhei para a bancada e vi uma faca grande que Hefestos tinha usado para cortar a lasanha ainda congelada. Usei a telecinésia e a mirei em seu pescoço com toda concentração possível. Por o demônio estar congelado o sangue ainda não escória, mas esperava ter acertado ele de jeito, isso é matado. Então eu apaguei. *Desmaio*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re:Cozinha Haliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 6:25 pm

-Se eu soubesse o que fazer!-gritei em resposta a Hefestos.Antes mesmo que eu pudesse falar algo Ludovico arregalou os olhos e acertou uma faca no mosntro,que parecia congelado.Ele nem havia cehgado perto do ogro,mas concerteza havia acertado o animal.Logo depois ele desmaio,e eu fiquei parada tentando enteder aquilo tudo e torcendo para que o bicho,ou que quer que fosse estivesse morto.
-Está morto?-perguntei abaixando-me novamente ao lado de Ludovico e chamando-o,imaginando que não teria resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5031
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 6:29 pm

*Merda, merda, merda. A faca quase me pegou.*

-Seu idiota. Essa faca quase me matou. *Quando apontei para a faca vi que o demonio virou cinzas. Foi então que me dei conta que mais e mais viriam.*

-Vamos levar ele pro quarto. Vou limpar os ferimentos esperar ele acordar e por ele pra fora. Vamos me ajuda a levar ele la pra cima, ele ta meio gordo pra uma pessoa so levar.


Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re:Cozinha Haliwell   Cozinha Halliwell EmptySex Nov 26, 2010 6:37 pm

-Pare de reclamar e vamos logo!-eu falei ainda meio assustado com aquilo e ajudando-o a levar Ludovico para cima.Percebi que precisaria treinar meu autocontrole,e aprender mais sobre aquela "nova vida".-Antes que me pergunte,nunca fiz curativos desse em alguém,vai ter que fazer sozinho.-eu disse enquanto suubíamos.
*ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Halliwell   Cozinha Halliwell Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha Halliwell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [FP] Hefestos Halliwell
» [FP] Mary Halliwell
» [FP] Alexia Halliwell Garner
» Cozinha~P3
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Solar Halliwell-
Ir para: