Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Gabriel Duncan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptySáb Jan 01, 2011 12:06 pm

Uma casa de dois andares bem simples, com varios instrumentos num estudio no subsolo, a casa dispoem de varios rituais de defesa contra anjos, demonios, anjos negros e qualquer pessoa nao convidada ao entrar pela porta aparece do lado de fora...
Casa de Gabriel Duncan Foto%2011
Casa de Gabriel Duncan Estudio3
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptyDom Jan 02, 2011 2:41 pm

*Gabe nos teletransportou para aquele lugar e eu é claro dei uma boa olhada em tudo e sem a menor cerimônia fui sentando em um sofá, cruzando as pernas comfortavelmente*

- Então é aqui que mora, Gabe? Até que tem um bom gosto. Não vai me oferecer uma bebida?
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptyDom Jan 02, 2011 3:25 pm

- Sirva se, eu preciso colocar este livro num lugar que ninguem vai mexer...
*Disse isso com enfase ao ninguém, vou para o segundo andar e coloco o livro em um cofre e o lacro com simbolos de proteçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptySeg Jan 03, 2011 8:37 am

*Ele diz que vai colocar o livro em um lugar onde ninguém vai mexer e sei que ele se refere a mim, mas não estou interessada no livro idiota de feitiços, não preciso disso porque posso fazer melhor com meus poderes, o que me interessa é que os humanos precisam dele, o que é realmente interessante, ainda mais se ele poderia me ajudar a descobrir quem era o cara que estava tão interessado nele. Sem a menor cerimônia, fui até o bar e peguei uma garrafa de whiskey me servindo*

- Então é um anjo caído, Gabe? Mas faz o tipo "bomzinho", sinceramente não entendo, pensei que vocês caídos tivessem propósitos parecidos com os nossos, é uma pena você ser do tipo bom garoto, está perdendo toda a diversão!

*Disse dando uma golada no Whiskey*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptySeg Jan 03, 2011 2:32 pm

*voltando para a sala ouço o que ela diz, dou um sorriso...
- Não tenho lado ou perco qualquer coisa, só acho que tenho mais o que fazer do que transformar a vida de a,b ou c um inferno... Apenas quero descobrir um jeito de ficar suguro e pode lecar minha vida,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptySeg Jan 03, 2011 3:03 pm

*Sentada novamente e bebendo meu Whiskey, reviro meus olhos*

- Oras, mas o que pode ser mais divertido do que vê-los se auto-destruindo sem ao menos perceber e saber que foi você quem provocou? Francamente, imagino que deve levar uma vida bem entediante, mas não vou me meter, é claro. Afinal é uma questão de gosto, não?

*Realmente imaginava a vida de Gabe bem entediante, eu estava doida pra soprar pensamentos nas mentes daqueles mortais e influenciá-los, pra mim não havia nada mais excitante do que isso*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptySeg Jan 03, 2011 3:11 pm

*Olho para ela, talvez fosse hora de falar de meu passado, caminho até ela, toco lhe os labios com as pontas dos dedos.
- Minha cara, caminhei ao lado dos mais mortais anjos, vi o mundo ser criado, participei da maior rebelião que o universo já viu, combati com os mais ferozes guereiros, fui derrotado, amarguei seculos de prisão e consegui fugir, fui caçado p-or um eternidadem, cada dia um combate com um inimigos mais poderoso, vi seu mestre criar seu proprío exercito, me recolhi a contemplação, dormi com as mais belas humanas de todas as eras que vivi, tive filho e os vi morrer, conheci os mais sabios pensadores e compartilhei com eles o prazer do saber, toquei com os melhores musicos de toda terra... Minha vida nunca é um tedio, tem sempre alguém disposto a desafiar o anjo negro da fúria, eu poderia fácilmente fazer aqueles humanos se atacarem, mais para que, deixe cada dia com seu porpío mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptySeg Jan 03, 2011 3:16 pm

*O anjo caído tocava meus lábios enquanto falava sobre seu passado, realmente, ele deveria ter feito coisas bem excitantes pelo que falava, dei um sorriso*

- Hum, então acredito que nem sempre foi assim, tão amigável com os humanos, não é mesmo? Hahahaha, sabia que não era como eles, não entendo ainda o que pretende, quer mesmo fazer amizade com aquele garoto, qual era mesmo o nome dele?

*Perguntei me referindo a Hefestos, o garoto que achei familiar, estava curiosa pra saber o que Gabe pretendia*

- A propósito, sei que pegou aquele livro não foi á toa. Não acredito que foi só porque pedi. Gente como você e eu não faz nada só por fazer, não é mesmo? E não parece se incomodar em receber um demônio na sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptySeg Jan 03, 2011 3:26 pm

- Eu quero muitas coisas e uma delas e contatos, p´reciso conhecer pessoas que possam fazer algo por mim e sobre você... Só esta aqui por que eu permiti, seu eu quisesse passaria a eternidadetentando entrar em minha casa... E você o que faz nesta cidade?
*Fico frente a frente a ela, com minha mão apoaiada em sua pernas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptySeg Jan 03, 2011 4:13 pm

*Olhando ainda em seus olhos, falei com um pouco de cinismo*

- Pelo que sei você não só permitiu minha entrada, como me convidou... não costumo entrar na casa de decaídos sem convite por sinal, mas se minha presença não o agrada, não me incomodo de me retirar

*Me fiz de ofendida*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptyTer Jan 04, 2011 2:39 pm

- Acho que podemos parar com o cinismo né minha linda, eu lhe trouxe para cá e não tenho motivo para teme la, só acho que eu estou apensa explicando o que é esta casa, p-ode ficar o tempo que quiser, tem mais de um quarto, ou pode dormir comigo.
*Pego o copo da mão dela e acabo de beber, vou ao bar e encho novamente o copo e a dou devolta...
- O que faremos quando eles virem aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptyTer Jan 04, 2011 5:10 pm

*Gabe disse que eu poderia ir para um quarto ou dormir com ele, acompanhando-o, também me servi de mais Whiskey enquanto parei ao seu lado tocando seu braço com os dedos*

- Dormir? Mas tão cedo! Francamente, esperava que fôssemos fazer algo mais divertido. Não posso acreditar que é a primeira vez que ando com um anjo caído e ele é tão parado!

*Faço um biquinho e me afasto, sentando de novo no sofá. Gabe pergunta o que faremos quando as visitas chegarem*

- Sinceramente, não creio que eles terão coragem pra vir até aqui. Acho que somos nós que teremos que ir até eles.
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptyQua Jan 05, 2011 2:54 pm

*Dou um rissada, me aproximo dela até que possamos sentir a respiração um do outro...
- Vountomar um banho e ai a gente sai e vai fazer o que você quiser e você tem razão preciso me divertir mais...
*Dou um beijo em sua testa e saiu tirando a camisa e subindo, olho para ela enquanto subo as escadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptySex Jan 07, 2011 1:38 pm

*Gabe deu um beijo em minha testa e depois subiu dizendo que ia tomar um banho, continuei na sala animada com a idéia de sair pra nos divertirmos*

- Ótimo, acho que conheço um lugar bem legal pra onde podemos ir

*Respondi enquanto continuei tomando seu whiskey e esperando-o, mas claro que enquanto o aguardava, decidi usar meus poderes para perturbar a mente daquela menina Lekaah*

" Tem certeza que pode confiar em Clair? Anjos nem sempre são bomnzinhos, alguns simplesmente caem, outros se acham superiores aos humanos."
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptySáb Jan 08, 2011 4:02 pm

*Volto de banho tomado , amsi ainda sem cameisa que estava jogada no ombro...
- E ai para onde vamos?
*Dou um sorriso e bebo, caminho ate Sheeba e a convido para dançar sem musica mesmo, ficamos dançando e no fim, beijo seus labios...
- O que estamos esperando para nos divertimos, a eras eu preciso de diversão...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptyTer Jan 11, 2011 1:36 pm

*Gabe me perguntou onde eu queria ir, na mesma hora penso no Quake, lá deve estar cheio de humanos para serem tentados*

- Que tal o Quake?

*Ele me puxa pra dançar e depois me beija nos lábios*

- Uau, essa foi a primeira vez que fui beijada por um anjo caído.

*Seguro sua mão*

- Que tal nos teletransportar agora mesmo?


Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4994
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptyQua Jan 12, 2011 2:46 pm

- mQue tal ir de moto, além de dar menos na vista ainda podemos ver o mundo sobre duas horas, e se você for boazinha comigo, posso te beijar muito mais...
*Pego a chave sobre a mesa e caminho até a porta.
- Primeiro as damas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheeba
Moderador
Moderador
Sheeba


Mensagens : 38
Pontos : 4998
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan EmptyQua Jan 12, 2011 5:18 pm

*Vou andando na frente quando ele diz primeiro as damas e subo na moto, esperando ele subir também para me segurar nele, abraçando-o. Realmente, passear de moto seria bem divertido*

Round Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Gabriel Duncan Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Gabriel Duncan   Casa de Gabriel Duncan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Gabriel Duncan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Casas-
Ir para: