Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  [FP]Rebeca Ottobeli

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5018
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

 [FP]Rebeca Ottobeli Empty
MensagemAssunto: [FP]Rebeca Ottobeli    [FP]Rebeca Ottobeli EmptyQua Out 20, 2010 10:33 am

Nome:Rebeca Ottobeli.

Idade:17.

Raça:Bruxa boa.

Historia:

Nasci e cresci na Austrália, dez de pequena sempre fui criada aprendendo coisas sobre bruxaria, fazer amizade com pessoas as quais eu sabia que eram diferentes de mim e que se soubessem o que eu era poderiam não reagir muito bem, me fazia pensar muito sobre o que deveria fazer para me sentir bem e normal o que não acontecia freqüentemente, comecei a ignorar um pouco e tentar esquecer que era bruxa, com o passar do tempo isso foi acontecendo, mas comecei a sentir falta e ver que se eu era mesmo uma bruxa aquilo era ser normal pra mim. Meus pais gostaram quando viram eu tentando aprender feitiços e me dedicar como nunca tinha me dedicado antes porque aquilo, era minha vida e era o que eu queria, tive implicâncias, pois uma vez me viram pegar um livro de magia, eu estava na quita série e aquilo me deixou um pouco envergonhada, mas depois não liguei, pois eu era bruxa e enquanto eles riam eu me dedicava a minha vida e ao meu futuro que esta se passando e com ele ainda vou aprendendo e espero aprender mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5040
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : São Francisco

 [FP]Rebeca Ottobeli Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rebeca Ottobeli    [FP]Rebeca Ottobeli EmptyQui Out 21, 2010 9:20 am


Mais uma bruxa por aki.. que bom! seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5018
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

 [FP]Rebeca Ottobeli Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rebeca Ottobeli    [FP]Rebeca Ottobeli EmptyQui Out 21, 2010 10:07 am

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [FP]Rebeca Ottobeli Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rebeca Ottobeli    [FP]Rebeca Ottobeli Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Rebeca Ottobeli
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: Rpg Charmed :: Fichas de Personagens-
Ir para: