Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guardas celestiais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5362
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33

Guardas celestiais Empty
MensagemAssunto: Guardas celestiais   Guardas celestiais EmptyTer Out 19, 2010 3:31 pm

Em breve, descrições...
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4988
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Guardas celestiais Empty
MensagemAssunto: Re: Guardas celestiais   Guardas celestiais EmptySáb Nov 27, 2010 9:42 am

Quando percebi, estava em frente aos portões. Estava estática, ainda não acreditava no que havia acontecido. Sentei, na verdade eu acho q a palavra certa seria me joguei, em uma das nuvens ali.

- É...- sorri para mim mesma - acho q agora terei um pouco mais de trabalho. - dei de ombros. Talvez fosse até divertido interagir um pouco com os mortais. Desde que eu despertara para aquela vida q não descia a Terra.

Suspirei. Só esperava que essas idas que, com certeza, se tornariam constantes, não me trouxesse más lembranças. Balancei a cabeça.

- Clair, Clair... imagine quantas coisas novas você poderá aprender com eles!!! Tudo deve estar mudado. Afinal, não são tempos de guerra. - ri da contradiçao em minhas palavras. Claro que eram tempos de guerra. Se não fossem, eles não precisariam de uma guardiã.

De repente, senti um aperto no meu coração e o tilitiar de sinos no meu ouvido. Minha pele se arrepiou e senti meu corpo entrar no modo alerta. Reconheci os avisos que meu corpo me dera: meus protegidos estavam em perigo. Com um mergulho, desci até eles. Em minha mente, as palavras Dele ecoaram.

Que a Paz esteja sempre contigo...Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guardas celestiais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: Céu :: Portões-
Ir para: