Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo dos demons

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4974
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons - Página 2 EmptySex Nov 12, 2010 6:11 pm

Ele foi me deitando e senti um desejo incontrolavel de ser dele, eu queria muito ficar entre seus braços fortes e não sair dali, queria também ter ele dentro de mim, e o que eu mais queria era ser controlada por ele. Eu estava calma antes de ve-lo, mas agora todos os meus sentidos mais selvagens estavam vindo a tona. Meus desejos ficando cada vez mais tensos e eróticos...
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 4999
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons - Página 2 EmptySex Nov 12, 2010 6:18 pm

Terminei de deita-la e fui me aproximando até que a penetrei, até então a energia estava saindo ordenadamente, mas agora a energia estava saindo de forma descontrolada, pouco a pouco fui mais fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4974
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons - Página 2 EmptySeg Nov 15, 2010 4:30 pm

Ele começou a me penetrar, senti ele cada vez mais dentro de mim, e nao conseguia ficar satisfeita, queria mais dele, muito mais. Sua energia passava direto pra mim, cada vez mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Set Angelkilller
Moderador
Moderador
Set Angelkilller


Mensagens : 16
Pontos : 4999
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons - Página 2 EmptySeg Nov 15, 2010 4:45 pm

A medita que eu penetrava mais fundo,mais energia era sugada de mim, comecei a penetra-la o mais fundo que conseguie e seguia acariciando-a, aquela Succubus teria de ser minha,não importava mais nada, apenas que aquela Succubus fosse minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Karollyne

Karollyne


Mensagens : 16
Pontos : 4974
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010

Esconderijo dos demons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 3:58 pm

Conforme sua energia era passada à mim cada vez mais,pude sentir o quanto ele me desejava, e me senti bem por isso, apesar de já estar acostumada com a quantidade de pessoas que me queriam. Ele continuava a me penetrar, voltei a beijá-lo, tornando nossos beijos mais profundos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo dos demons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos demons   Esconderijo dos demons - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo dos demons
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: Submundo :: Caverna dos demônios inferiores-
Ir para: