Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gerencia P3

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5001
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 3:15 pm

-Paz, jura? *perguntei, descrente.*-É, aposto que o meu primo aqui achou você bem pacífico...*desdenhei dele.*-Mas, espera. Não foi isso que eu tinha perguntado.. eu na realidade estava querendo saber o que é isso que você é, um anjo caído.*olhei confusa apra meu primo*-Você sabe o que isso quer dizer?*perguntei À Ludovico.*
*Tá bom, eu sei que não deveria ficar mantendo um dialogo com o cara que há alguns minutos estava discutindo, por assim dizer, com meu primo, mas afinal, eu não entava entendo muito do que etsava acontecendo ali, e enquanto Ludovico não parecia estar exatamente em condições de me responder, obviamente Hefestos não teria como fazê-lo.*
*Portanto, só me sobrava o tal Gabriel.*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 3:20 pm

*Eu olho incredolo a menina...
- O cara que eu soquei é um anjo, e simm sou um anjo caído e o cara que usou telecinesia em mim é o que?
* Eu realmente achava auilo muito chato mais precisava saber onde estava me metendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5001
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 3:35 pm

*Estranhei o fato de ele saberr que meu primo era um anjo, mas não ter falado nada sobre eu ter sangue de anjo e sangue bruxo.*
-Bem, eu só to ficando mais confusa com tudo isso, eu nem sabia que o meu primo era anjo... portanto acho que vocÊ pode entender que eu não saiba sobre meu outro primo também. Mas, enfim, como você sabia que ele era um anjo?*perguntei, acrescentando mentalmente "E não sabia que eu, em parte, também sou?"*
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 3:39 pm

*Dou um sorriso.
- Anjos e demonios sao inimigos naturais e eu to num meio termo, tipo o cara dormindo parece ser o mais forte e a aura de vcs e mais fraca ainda nao sei bem o por que, mais vou descobrir...n E voces precisam treinar o dom de sentir os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5043
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 3:59 pm

Andei para frente e com voz firme falei para minha prima.
- Lekaah pega o Hefestos e saem logo daqui!

Olhei para o homem que tava na parede.
- Eu sei muito bem o que são anjos negros!
Vocês só tem um proposito e é matar anjos com suas bestas.

Off: Bestas são armas que eles tem na series tipo um arco e flecha mecanico que soltam flechas envenenadas que matam os anjos bons.

Olhei com raiva pra ele.
- Meus dois primos são meio-anjos mas eu não sou então pode ter certeza que vou tomar conta de você!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 4:11 pm

- Menino já fiz muito isso , mais o tempo me ensinou que nao se pode se desequilibrar a balança e eu escolhi ficar fora disso tudo, nao quero brigar mais se voce tentar algo, vou ter de te colocar para dormir... Nao precisa fugir menina se eu quisesse mat los ja estariam mortos...
*Continuo parado olhando pra todos de costa para a parede...
- E garoto nao é bom ficar dando infirmaçoes sobre seus aliados, pode ser fatal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5001
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 4:49 pm

-Sinceramente, isso tá meio sobrenatural demais pra minha cabeça... Quero dizer, essa parada de anjos, e demonios, e anjos negros.. isso é meio--*eu tava falando, mas me cortei no meio da frase.*
*Mais uma vez uma imagem se sobrepôs sobre o que estava acontecendo À minha frente. Na imagem, Hefestos finalmente acordava.*
*"Ufa...", eu pensei, aliviada.*
*Então me levantei, mas ainda fiquei meio que numa posição para proteger Hefestos.*
*Me virei para Ludovico.*
-O Hefestos vai ficar bem, eu captei isso. Mas...*eu falei, lançando o olhar para Gabriel pela visão pereferica.*
*Então meu primo deu um passo a frente, e disse:*
-Lekaah pega o Hefestos e saiam logo daqui!*Fiquei meio em duvida se deveria obedece-lo, ou se deveria ficar, mas me toquei que eu mais atrapalharia do qe ajudaria se ficasse por lá, então me apressei em fazer o que ele pediu. *
*Eu estava tentando erguer Hefestos quando meu primo voltou a falar.*
Eu sei muito bem o que são anjos negros! Vocês só tem um proposito e é matar anjos com suas bestas. Meus dois primos são meio-anjos mas eu não sou então pode ter certeza que vou tomar conta de você!
-Ludovico!*eu gritei, em reprovação, mas ja era tarde demais. Ele ja havia entregado o que eu havia tanto escondido.*
- Menino já fiz muito isso , mais o tempo me ensinou que nao se pode se desequilibrar a balança e eu escolhi ficar fora disso tudo, nao quero brigar mais se voce tentar algo, vou ter de te colocar para dormir... Nao precisa fugir menina se eu quisesse mata-los ja estariam mortos...*Gabriel falou.*
*Me paralisei, sem saber direito o que fazer, e desejando intensamente que Hefestos acordasse naquele momento.
-Ok, não escapando, você deixa o meu primo como está?*perguntei, em duvida*-Nós também queremos paz, então, acho que temos um tipo de trégua aqui, não?

Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 5:10 pm

- Isso ai garota, nao queremos o garoto ali dobrado no meio ne?
*Dou um sorriso e fico olhando ao redor.
- Coloca um pouco de gelo na nuca dele pra diminuir a dor ... Mais falem me o que tem de tao especial nesta cidade e muitos, anjo negro, demonios e anjos por aqui, uns companheiro me disseram para nao viver aqui, mais achei que seria bom ver com meus proprios olhos, isso me lembra se precisarem de um guitarrista pra esta boate me avisa, que eu faço uns shows aqui pra vcs..
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5026
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 5:22 am

*Acordei meio atordoado e sentindo dor na cabeça, e quando abri meus olhos vi aquela figura na porta, a figura que me fez ficar desacordado. Levantei tão rapido que quase cai de novo. Olhei fixamente para ele. E desejei que soubesse algum feitiço que pudesse me ajudar daquela hora.*

-É o seguinte! Não importa o que tenha aqui na cidade. Quero voce longe da NOSSA boate! *Fiquei surpreso comigo mesmo por ter falado nossa* -Voce me entende? *E novamente congelei o homem mas ele era forte e conseguia se descongelar em questão de segundos. Mesmo assim continuava a congelar. Então Fiz a única coisa que que sabia fazer desde que reecontrei o meu primo agarrei ele pelo braço, congelei o cara mais uma vez e puxei a Lekaah pra fora da gerancia antes que ele descongelasse*


Encerrado.
Continua no solar
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 5001
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 5:43 am

- Isso ai garota, nao queremos o garoto ali dobrado no meio ne?
*Gabriel falou, e eu respndi fazendo uma careta desdenhosa para ele. Tá bom, eu sei que isso não foi a coisa mais inteligente que eu podia fazer depois de ele ter colocado meu primo para dormir, mas eu sou impulsiva, né, fazer o que?*
* Hefestos ainda não tinha acordado, ams todas a sminhas visões estavam acontecendo pouco depois que eu as via, então ele deveria acordar logo... E ele saberia o que fazer, pois com certeza eu e Ludovico não sabíamos.*
*Gabriel voltou a falar e eu pensei que seria melhor assim mesmo, enrolá-lo ate que meu primo acordasse.*
- Coloca um pouco de gelo na nuca dele pra diminuir a dor... Mais falem me o que tem de tao especial nesta cidade e muitos, anjo negro, demonios e anjos por aqui, uns companheiro me disseram para nao viver aqui, mais achei que seria bom ver com meus proprios olhos, isso me lembra se precisarem de um guitarrista pra esta boate me avisa, que eu faço uns shows aqui pra vcs..*Mas nesse momento eu ouvi um barulho atrás de mim; era meu primo acordando.*
*Suspirei de alivio. Então Hefestos levantou rapidamente e quase caiu, mas logo se manteve de pé e voltou À gritar com Gabriel.*
-É o seguinte! Não importa o que tenha aqui na cidade. Quero voce longe da NOSSA boate! Voce me entende?*Então ele congelou Gabriel novamente, e puxou à mim e à Ludovico rapidamente, tirando-nos de lá.*
TURNO ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
decaido

decaido


Mensagens : 36
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 7:27 am

* Fico entediado depois de ser congelado pela setima vez, na oitava, dou um mortal e vejo que nao tem mais ninguém ali.
- Vcs querem brincar de pique esconde né? Entao ta comigo...
*Saio para procura los.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5043
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 4:35 pm

Depois que Hefestos acordou começou a enfrentar Gabriel.
O que também achei certo. Não sei em relação a Lekaah mas nenhum de nos dois tinha gostado dele, e eu só estava esperando meu primo acordar para ver se ele concordaria comigo.

Depois que Hefestos acordou ficou congelando o anjo negro até conseguirmos sair de lá, e ai fomos para a mansão...

#Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Gerencia P3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerencia P3   Gerencia P3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gerencia P3
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: P3-
Ir para: