Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bar movimentado

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5018
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 11:03 am

- Bem eu ainda não sei, tenho que ver ainda quais são os que tem por aqui... Hey olhe o David olhando para cá... Deve gostar de ti ainda não, tem um menino com ele que fica dizendo algo para ele, nestas horas eu queria ter um ouvido tipo assim, que escutasse bem legal...

Digo sorrindo.

- Ro... Ele não para mesmo de olhar para cá, se eu trabalhar aqui garanto que verei ele todo dia ele vive aqui para nossa "felicidade".

Digo fazendo careta e disfarçando para que os meninos não desconfiassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4999
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 11:07 am

- Arg! Nem me fale Re... - Mordo meu lábio inferior com um pensamento - Re agente pode escutar o que eles tão falando... Juntas eu sei que agente pode... PORFAVOR!!- Digo a ultima frase fazendo minha cara de cachorro pidão que Rebeca nunca consegue resistir
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5018
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 11:12 am

- Ro não sei não, fazer magia para escutar dois meninos abestalhados conversando sobre talvez você, sabes que talvez a conversa deles não agrade...

O garçom chega e entrega nossas bebidas eu sorrio para ele e digo.

- Obrigada.

Pego minha bebida e a tomo rapidamente, depois faço uma careta a qual era normal para quem tomava aquele tipo de bebida, olhei os meninos e me voltei para Aurora.

- Olha Ro, já te decepcionou com o pilantra ali uma vez, parece querer de novo, sei que as pessoas podem mudar com segundas chances, mas... Talvez este seja uma incrível exceção não?

Pergunto bebendo o resto de minha Vodka.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4999
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 11:14 am

- A Beck... Não quero ele só quero saber o que tão dizendo você não esta curiosa? - Tomo um gole do meu drink sentindo o gosto doce de abacaxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5018
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 11:27 am

Sorrio e me rendo, Ro sabia que fazendo aquela cara a qual estava neste momento eu não iria conseguir ser a estraga prazeres.

- Ok, vamos então...
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4999
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 11:46 am

- Então tá! - Digo deixando o Drink de lado e me concentro no feitiço
- Acum pot auzi chiar acum te aud de aici şi nu aveţi
vor observa
Termino de falar essa palavras e logo começo a escutar a voz de David clara em meus ouvidos, como se ditas para mim. Tudo fica turvo menos os dois garotos

* David * Lucas, não sei o que ta pegando cara, eu devo ta enlouquecendo - Ele fala soltando um longo suspiro
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5018
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 12:07 pm

Aurora fez o feitiço e começamos a escutar logo após eu fazer o mesmo que ela. Ele começou a falar algo como se estivesse arrependido, eu arregalava os olhos a cada dizer que ele fazia, ele parecia surpreso consigo mesmo, estava-mos vidradas neles prestando atenção, eles nem tinham nos notado, mas foi por pouco tempo. Quando o amigo de David se arrumou na cadeira os dois olharam para nós que estava-mos que nem estátuas e que com o olhar deles ficamos mais ainda. David e seu amigo se levantaram e vieram a nossa direção, eu dei um pulo de susto, Aurora me olhou um pouco sem saber o que fazer, pareceu confusa com o que tinha ouvido de David, ele estava começando a gostar dela novamente, mas estava vendo o erro que tinha feito?! Aurora me viu arregalando os olhos e pareceu achar engraçado pois sorriu um pouco, e bem pouco. Eu suspirei irritada e disse.

- Olha... Eu estava imaginando isso, sempre vem as conseqüências após fazermos algumas magias... Mas logo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4999
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 12:12 pm

Olho incrédula para beck e desfaço o feitiço rapidamente, David só podia estar louco, tomo mais um gole de minha bebida buscando me acalmar e vendo que ele se aproxima de nós, ouço a voz de Re como que de outro plano.
- Beck ele é um idota... Agora que não o quero ele descobre que me ama? Ele só pode ter perdido os parafusos... Droga acho que vou corre para a pista de dança antes que ele chegue aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5018
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 12:25 pm

Ri ainda um pouco irritada e disse.

- Ro... Como eu disse, nossas magias tem suas consequencias, você terá que ficar aqui, esta com medo dele? Ele não é de nada com agente, você já deu um fora nele uma vez se ele pedir algo de novo é só repetir a dose.

Sorri e continuei olhando para eles.

- O amigo dele... Já vi de algum lugar, ele não para de me olhar, irei esbofeteá-lo se ele não parar, não quero engraçadinhos me enchendo hoje, já estou avisando a distancia, não quero ele fazendo gracinhas... Não comigo! Vamos espera-los, veremos o que os panacas irão dizer...

Eles se aproximam até chegarem em nossa mesa, David olhou para mim que o encarava irritada, revirei os olhos e ele olhou para Aurora, ficou a olhando e disse.

- Vimos vocês nos olhando, querem falar algo?

Antes que Aurora pudesse responder eu disse.

- Nada que você já saiba...

Ele me olhou irritado e disse.

- Estou falando com a Aurora...

Eu sorri e disse sarcasticamente.

- Ah eu pensei que você tinha dito Querem falar algo... Mas não você disse Quer falar algo... Meu ouvido pelo jeito não anda muito bom ou quem disse que anda ruim da cabeça...

Ele se irritou e disse.

- Nada esta com problemas por aqui você que parece ser a intrometida!

Eu me levantei e disse.

- Escute aqui, estava-mos olhando para vocês? Certo estava-mos, mas não os chamamos então, por tanto, quem é intrometido aqui é você e seu amigo!

O menino riu quando eu falei e ficou me encarando eu revirei os olhos e disse.

- Por que esta me olhando? Nunca viu uma menina antes?

Ele ainda rindo disse.

- Não como você...

Eu ri e disse.

- Meu querido... Sou igual as outras só o que muda é a aparência, portanto tire seus olhos de cima de mim!

Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Lautner

Aurora Lautner


Mensagens : 30
Pontos : 4999
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 12:34 pm

Rio da situação porém fico um pouco preocupado pelo jeito rebeca bebeu demais...
- Aurora você quer falar algo? - David fla e percebo que seus olhos imploram por palavras que eu não diria nem em meu leito de morte.. Não mais
Olho para ele de maneira fria
- A única coisa que posso te dizer é que você é um idiota mas acho que isso você já sabe. -
- Então porque as princesas olhavam com tanta vontade ?- Disse o amigo de David, Lucas, olho para Rebecca e percebo que ela está pronta para pular no pescoço dele enquanto ele quer pular no decote dela
- Isso com certeza não é da sua conta - Digo pronta a ignora -lo - David se alguem tem que me dizer alguma coisa é você, mas você é ridículo covarde e totalmente sem escrúpulos um grande canalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Ottobeli

Rebeca Ottobeli


Mensagens : 46
Pontos : 5018
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 EmptyQui Out 28, 2010 12:53 pm

Rio quando Lucas o amigo de David perguntou porque olhava-mos eles com tanta vontade, não estava nem ai, eu tinha bebido um pouco isto estava me ajudando a falar algumas coisas, mas tinham coisas que falaria a qualquer hora, como o que disse neste exato momento.

- Olha... Menininhos, queridinhos... Tenho que lhes contar um segredo...

Lucas sorriu, devia estar pensando que eu estava falando a verdade, ficou me olhando e eu mudei a expressão para muito irritada.

- Menino já lhe disse pra parar de me olhar assim, não sou atração de circo, vá se ferrar!

David riu e eu o encarei.

- David, quantas vezes já lhe disse... Na verdade quantas vezes já lhe dissemos que você é um completo idiota? Você precisa ver pra crer ou faz parte do seu gênero idiota? Já estou cansada, deixe Aurora em paz, você e este seu ajudante do papai noel aqui...

Lucas riu e disse.

- Bebeu?

O encarei séria por alguns segundos e não me contive.

- Bebi, por que? Quer um relatório do que faço da minha vida agora? Te enxerga!

Aurora estava me olhando um pouco assustada, acho que ela nunca tinha me visto tão braba e dizendo tanta coisa, eu ri e disse.

- Ok, por respeito a minha amiga só lhes digo uma coisa... Tchau!

Pego Aurora e a puxo, mas Lucas me segue e eu me viro rapidamente.

- Tchau! Sabe o que é isso ou ainda esta no jardim de infância?

Lucas parou e me encarou irritado, eu não me importava com os sentimento dele ou de David, era Auroa minha amiga por ali e era com ela que eu estava preocupada.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar movimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar movimentado   Bar movimentado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar movimentado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: P3-
Ir para: