Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sótão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5349
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Sótão    Sótão                                                          EmptyTer Out 19, 2010 12:05 am

Local onde se prepara todas as poções e morada do livro das sompras.

Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptySex Out 22, 2010 10:20 pm

*Assim que cheguei ao sótão olhei para ver se estava tudo em ordem por lá, foi então que vi o livro das sombras em cima do pedestal como costumava ficar. Lembro-me de ler por muitas e muitas vezes as histórias das minhas avós e depois alguns registros dos meus tios e meu pai. Tive uma vantade enorme de olhar ele de novo. Passei pela porta e abri o livro.
Não pude deixar de lembrar da minha infancia novamente onde eu sempre tentava ler o primeiro feitico do livro "Dominus Trinus" o feitico que trouxe as charmed ones de volta, o mesmo que devolveu o poder para minhas avós. Olhei para os lados como se pudesse ter alguem olhando e novamente li o feitico em voz alta.


Sótão                                                          02_110

-Ouça agora as palavras das bruxas, Os segredos que na noite escondemos, O mais antigo dos deuses aqui são invocados A grande obra da magia aqui é feita Nesta noite Nesta hora, Chamamos o poder Ancestral Traga seus poderes para nós,(então parei para pensar e resolvi modificar o final do spell)os três Halliwells! Queremos o poder! Dê-nos o poder!

*Assim que terminei de ler posso jurar que o livro brilhou e trocou de folha varias vezes. Fiquei assustado pois nunca nada relacioando a magia tinha acontecido comigo. Decidi feichar o livro e voltar pro meu quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyDom Nov 28, 2010 8:15 pm

*Sabia que enquanto o poder de três não fosse reconstituido eu e o idiota do meu primo seriamos alvo facil para os demonios.
Uma vez folheando o livro das sombras li que minha avó leu um feitico que troxe a tia paige para perto delas. Então resolvi ler o feitico da irmã perdida(fazendo umas mudanças é claro) para ver se alguem aparecia.
Abri o livro e fui separando os ingredientes do feitico:
em uma cuia de prata: uma pitada de alecrim, um ramo de cipreste, uma raiz mandagora. Triture com um pilão, enquanto canta:

-Poder supremo das bruxas,
Que passa através dos céus.
Venha até nós que o chamamos,
Venha a nós eu a chamo aqui.

*Dizia "Dê sangue para o feitiço, enquanto canta" pensei um pouco e cortei meu dedo um pouco e deixei o sangue cair na cuia*

-Sangue do meu sangue, eu chamo-te.
Sangue do meu sangue, voltará para mim.

*Juro que esperava uma resposta rapida mas fiz uma prece torcendo pra que tenha dado certo. Depois de algum tempo olhei para os lados e comecei a guardar tudo. Já me sentia cansado entao fui dormir.*



Encerrado.

Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyDom Dez 12, 2010 3:23 pm

Sótão                                                          Manor-attic-and-basement-piper-halliwell-8508878-720-528

Abri a porta e...Finalmente estava lá. Tinha chegado ao sótão.

Me lembro que sempre que era pequeno eu vivia tentando entrar nele, mas meu pai nunca deixava. Ele falava que lá era um lugar de muita concentração magica e que eu era novo demais para me envolver com tudo isso.

Mas agora era diferente, eu tinha crescido e podia muito bem cuidar de mim mesmo.
Basicamente eu era um moço já rs.

Foi então que eu vi o livro e sem exitar cheguei perto dele.
Sim, era o velho livro das sombras que tinha passado por toda a geração de nossa família. Ele estava um pouco maior de quando eu era pequeno, provavelmente alguém devia ter acrescentado alguns feitiços. Comecei a folhear o livro com uma das mãos: - Espero que aqui tenha a solução para os meus problemas.

Eu tinha tentado contar ao meu primo porque eu tinha voltado a Mansão, mas ele nem se quer se deu o trabalho de tentar me ouvir. E bem, não sei se eu podia ter alguma coisa relacionada com os sonhos premonitivos da Lekaah, mas a dias que eu sempre estava tendo pesadelos. Eu ia parar em algum lugar escuro e tinha uma força, uma energia, eu não conseguia ver exatamente que demônio era, mas ele tentava me pegar e me matar. Toda noite era a mesma coisa, eu já não queria mais nem dormir por causa disso. Alias, era por isso que até tinha perguntado ao Hefestos que se caso ele quisesse nos poderíamos tentar dividir o quarto dele por aquela noite.
Não me sentia mais seguro nem comigo mesmo.

- Que raiva! Fechei o livro com tudo. - Eu nem se quer sei o que estou procurando!
Só de pensar no que me atormentava tanto toda noite eu ficava com medo, me sentindo perdido. Será que existia alguma forma de me ajudar?

Deixei o livro onde estava e sai do sótão. Fui em direção às escadas para ir ao primeiro andar, eu estava precisando tomar um banho.

E foi exatamente ai quando tinha me distraído e ido embora que algo aconteceu. O livro que estava fechado se abriu e suas paginas se folhearam sozinhas, até que quando pararam em uma certa página.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyQua Dez 22, 2010 9:17 pm

*Ouvi um barulho no sotão e corri para ver o que estava acontecendo lá. Quanto vi meu primo parado na entrada do sotão achei muito estranho.*

-O que esta fazendo ai? Perdeu alguma coisa? *Então me veio a mente o livro das sombras e corri para ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyQua Dez 22, 2010 10:46 pm

Eu tava indo embora quando ouço algo que me chama a atenção. Fico parado bem debaixo da porta do sótão, olho para trás e lá esta o livro, folheado suas páginas sozinho. Fiquei de boquiaberta e então um barulho de alguém subindo as escadas, e me deparo nada mais nada menos que com meu primo Hefestos. Ele me olha surpreso e pergunta: -O que esta fazendo ai? Perdeu alguma coisa?

Hefestos olha atras de mim e vê o livro se folheando sozinho, então sai correndo em direção do livro das sombras e gritando comigo:- O que foi que você fez??!!

Eu ainda estava meio chocado e quase gaguejando falei: - Eu não sei, do nada as páginas começaram a se mexer sozinhas.

Até que do nada o livro para em uma certa página. Hefestos fica olhando surpreso pra criatura do livro. Eu chego perto dele e reconheço quem era. Era aquela coisa terrível que tinha nos meus sonhos. Eu ainda estava meio fraco apos a Claire tem me curado, então por um instante minha pressão abaixou e eu acabo caindo no chão e começo a chorar. - É ele! É ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyDom Dez 26, 2010 4:08 am

*Não entendi muito bem o que aconteceu ele olhou para o livro e derrepente ele estava no chão gritando. Olhei pra ele sem entender nada e tentando acalma-lo.*


-É ele quem? Quem é esse? *Perguntava sem obter resposta* -Cara me responde! O que esta acontecendo? *E eu começava a ficar preocupado com aquela situação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyDom Dez 26, 2010 4:37 am

-É ele quem? Quem é esse? Cara me responde! O que esta acontecendo? Hefestos perguntava assustado.

No livro tinha escrito "Demônio das Sombras", era algum demônio poderoso. Usava um capuz preto o que não lhe permitia ver seu rosto.

- É por isso que eu voltei. Falei gaguejando.
- A dias eu ando sonhando com essas coisa e ele tenta me matar toda noite! Chorava ainda mais.

- Eu ia te pedir ajuda mas você nem se preocupa comgio!

Ludovico estava realmente assustado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyDom Dez 26, 2010 4:42 am

*O cara estava tão assustado que cheguei a sentir pena dele. Olhei meio setico para ele.*

-Tem certeza? Porque não disse logo e ficou enrolando? *Parei um pouco e ele continuava me olhar com cara de bobo* -Se isso for verdade, estão temos que ir atras da Lekaah.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyDom Dez 26, 2010 5:11 am

-Tem certeza? Porque não disse logo e ficou enrolando? Perguntou Hefestos.

Me levantei furioso.
-Eu tentei te falar na cozinha, mas você nem se quer dá ouvidos a mim!

Eu tava tava sentindo tanta coisa, medo, raiva, tristeza... Que teve uma hora que nem sabia como agir, apenas fiquei olhando para meu primo com uma cara de bobo. Sei lá, tava me sentindo meio estranho, então chego perto dele e o abraço.

-Se isso for verdade, estão temos que ir atras da Lekaah. Disse ele me confortando.

-Ok! Digo eu ainda abraçado a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyDom Dez 26, 2010 7:31 pm

*Por um momento confortei ele mas logo percebi o que estava fazendo. Tirei ele de perto de mim.*

-Então, vamos procurar ela?

*Falei sem dar atenção para o que ele iria responder e sai do lugar o mais rapido possivel.*


Encerrado.
Continua no P3
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5029
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyDom Dez 26, 2010 8:47 pm

-Então, vamos procurar ela?
Hefestos sai andando rápido do sótão sem me dar chance de responder.

- Pera ai?? A onde a gente vai?!
Pergunto para ele e olho para minha roupa ainda toda suja de sangue.

- E eu vou assim mesmo?! Ei me espera!!
Saio correndo atras dele.

#Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyDom Jan 23, 2011 9:42 pm

*Cheguei ao sótão o mais rapido possivel. Assim que abri a porta e me lembrei que a confusão toda estava acontecendo pelo roubo do livro. Fui até o cavalhete que era o repouso do livro e quis joga-lo longe. Em um momento de fraquesa sentei-me no chão e comecei a chorar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Halliwell

Mary Halliwell


Mensagens : 14
Pontos : 4863
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptySeg Jan 24, 2011 6:07 pm

*Cheguei no Sótão e vi que meu irmão estava nervoso, ele jogou um cavalete longe e começou a chorar. Eu não era muito boa em consolar pessoas, mas decidi tentar, me aproximando e tocando de leve seu ombro*

- Calma, se desesperar não vai ajudar, pra resolver um problema, primeiro é preciso relaxar pra poder pensar na solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 5012
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyQua Jan 26, 2011 2:03 am

*Enquanto minha meia irmã tentava fazer eu parar de chorar resolvi traçar o circulo e chamar Sheeba logo prar o solar. E claro que iria prender ela no circulo com os cristais.*

-É isso! *gritei em meio as lagrimas* -Vamos trazer Sheeba para cá! Pegue o giz que esta na quela caixa. Vamos traçar o circulo agora. *Levantei ainda com lagrimas rolando pela rosto. Comecei a afastar tudo do centro do sótão para que pudessemos traçar um ótimo circulo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Halliwell

Mary Halliwell


Mensagens : 14
Pontos : 4863
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          EmptyQua Jan 26, 2011 4:19 pm

*Hesfestos me pediu o giz, eu não sabia quem era Sheeba nem como ele pretendia chamá-la, mas peguei a caixa de giz para acalmá-lo e entreguei á ele*

- O que exatamente vamos ter que fazer? Quem é Sheeba?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sótão                                                          Empty
MensagemAssunto: Re: Sótão    Sótão                                                          Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sótão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Solar Halliwell-
Ir para: