Charmed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg destinado a todos que amam Charmed ou que simplismente curtem rpg.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Hefestos

Ir para baixo 
+2
Hefestos Halliwell
Halliwell
6 participantes
AutorMensagem
Halliwell
Administrador
Administrador
Halliwell


Mensagens : 80
Pontos : 5327
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyTer Out 19, 2010 12:03 am

Antigo quarto da Piper
Quarto de Hefestos Piper-s-bedroom-piper-halliwell-8509199-421-295
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmedrpg.forumeiros.com
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptySex Out 22, 2010 10:21 pm

*Já era tarde da noite e estava quase dormindo. Desde que voltei para o solar as noites tem sido dificeis.
Em quanto rolava na cama ouvi um barulho estranho e ficava cada vez mais forte. Pude perceber que era uma porta e parecia ser a porta do sótão. Pensei um pouco se iria até lá e resolvi ir fechar a porta. Levantei e acendi a luz e fui em direção ao sótão.*


Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyTer Dez 07, 2010 3:01 pm

*Quando entrei no quarto pude ver que meu primo não estava nos melhores estados. Comecei logo com as desculpas e fui para perto dele tentar tirar todas as farpas, mas o que eu não conseguia tirar sem machular ele era uma estaca no ombro aquilo iria doer.*

-Hey! Ta vivo ainda? *Tentei brincar com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyTer Dez 07, 2010 3:23 pm

*Ainda tava meio zonzo, acho que tinha tirado um cochilo, de qualquer forma agora estava acordado e meu braço ainda doía. Percebi que a Amy não estava mais ao meu lado, mas agora tinha ouvido um barulho de alguém subindo as escadas do corredor e então Hefestos entrou no quarto, que alias era o quarto dele*.

Hefestos entrou no quarto, se sentou ao meu lado na cama e me perguntou brincando "Ta vivo ainda?".

Então eu respondi: - Acho que não, você ta me tratando amavelmente? Não devo estar na minha realidade. *Dei um sorriso de lado sadicamente*.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyTer Dez 07, 2010 3:32 pm

*Tive que rir do meu primo morimbundo, será que ele achou mesmo que eu ia ter algum sentimento bom com ele?*

-Sonha! Deixa eu te explicar. Voce ta no meu quarto, se morrer voce sai dele e se tiver bom vc sai dele! Entendeu como é facil? *Pude perceber a dor que ele estava sentindo. Tentei tocar na estaca mas só piorou a situação. Então lembrei que li no livro das trevas que minha avó conseguia charmar meu avó nos momentos de dificuldade, o que me custava tentar?*
-CLAIR!Voce pode me ouvir! CLAIR! Precisamos de voce! *Enquando gritava por Clair fazia uma prece para meus ancestrais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4953
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyTer Dez 07, 2010 3:38 pm

- Não precisa gritar, não sou surda sabia? - falei pra ele checando meus ouvidos quando apareci sentada em cima de uma das cômodas de seu quarto.

- E, tbm não precisa me chamar em voz alta. É só pensar em meu nome que virei. - sorri.

Depois olhei para a cama. Tinha um garoto deitado nela. Ele não parecia muito bem. Também, tinha uma estaca em seu ombro. Quando olhei em seu rosto, reconheci. Ludovico Mattews. Um dos integrantes da Ordem dos Três. Meu protegido.

- Como se sente? - perguntei indo para perto dele. Sentei na cama ao seu lado e coloquei a mão na estaca. Mordi os lábios, estava bem enfiada. Suspirei e olhei em seu olhos. - Sou Clair, prazer, a partir de hoje, você é meu protegido assim como seu primo. - acenei pro Halliwell - e...bom, isso vai doer um pouquinho. - sussurrei e arraquei a estaca de lá de uma vez só.

Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 4965
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyTer Dez 07, 2010 3:45 pm

Ao chegar no quarto deparei-me com uma mulher arrancando uma estaca do ombro de Ludovico.Estaquei na porta quase podendo sentir a dor dele também.Fiquei alguns segundos ali parada boquiaberta até conseguir aproximar-me da cama.
-Coitado...-foi o que consegui disser a meia voz aproximando-me e obersvando-o.-Ele vai ficar bem,não vai?-falei olhando apreensiva para Hefestos e a mulher esquecendo-me das apresentações sem perceber que não sabia quem era a mulher e tampouco havia visto ela entrar na casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyTer Dez 07, 2010 4:08 pm

Hefestos falava dando a entender que não se importava comigo, mas eu sei que não era verdade. Então segurei a mão dele: - Eu sei que você ficaria louco se acontecesse alguma coisa comigo, e ri.

Ele tentou tirar a estaca mas não deu nem um pouco certo, só me fez sofrer de dor. Não sabendo o que fazer começou a gritar o nome de uma tal Claire e de repente uma garota apareceu sentada em cima de uma cômoda, ao seu redor um monte de luzes que brilhavam forte. Ela desceu da cômoda e veio até mim, Hefestos se afastou na cama e ela sentou onde ele estava sentado. Começou a falar comigo, se apresentando e falando que era minha guardiã.

Enquanto isso Amy tinha entrado no quarto e me olhando apreensiva perguntou: Ele vai ficar bem,não vai?

Percebi sua angústia, então tentando animar ela respondi: Me sinto como se tivesse em uma despedida de solteiro, melhor impossível!

Pouco tempo depois disso Claire me olhou com um sorriso estranho, tipo querendo me dizer uma má notícia. Então eu escuto de sua parte "Bom, isso vai doer um pouquinho".

Foi ai que acho que dei o maior berro da minha vida.
A partir do momento em que Claire arrancou a estaca do ferimento começou a sair muito sangue do meu ombro, eu me sentia cada vez mais fraco. Coloquei a mão na perna dela e revirei os olhos, desmaiei de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyTer Dez 07, 2010 4:42 pm

*Nunca pensei que iria ver tanto sangue na vida. Não pude deixar de ficar preocupado mas Claire pos as mãos em cima do ferimento e luzes sairam dela e o ferimento foi curado. Tive que disfaçar minha cara de alivio.*

-Então Claire, ele já esta bom? Já pode sair do meu quarto né?
Ir para o topo Ir para baixo
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyQua Dez 08, 2010 8:35 pm

*Cheguei no quarto pouco atrás da garota que segui, e como ela entrou logo no quarto, eu pude ficar observando tudo da porta, sem que reparassem em mim.*
*Haviam no quarto 4 pessoas, o cara que abrira a porta pra mim, a mulher loira que eu seguira, um cara deitado na cama e uma mulher morena que emanava muitas coisas boas, e eu cheguei no exato momento em que o cara da cama dava um berro super alto.*
*Olhei ao redor, querendo saber o motivo do berro, e então vi que a mulher morena estava com uma estaca de madeira nas mãos, e que havia um belo dum ferimento no braço do cara. *
*Arregalei os olhos quando vi o ferimento, e arregalei-os mais ainda quando vi de repente a morena colocando a mãos por cima do ferimento do cara e curando esse.*
*Eu esperava que todos estivessem tão chocados quanto eu com isso, mas então o homem que atendera a porta perguntou:*
-Então Clair, ele já esta bom? Já pode sair do meu quarto né?*fiquei chocada com isso, ele estava agindo como se nada tivesse acontecido, e então acabei entrando em cena sem querer.*
-Peraí, o que tá acontecendo aqui??*explodi, totalmente confusa * Tipo, ele, e o ombro dele*falei a primeira parte apontando pro cara na cama*, e ela, *apontei pra morena*, e as luzes...*declarei, agora também agitada*-Alguém me explica o que está acontecendo, por favor, antes que eu fique maluca aqui??*implorei, olhando para o rosto de todos que estavam lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyQua Dez 08, 2010 8:45 pm

*Quando a menina que estava na porta entrou e falou algo muito estranho aconteceu, uma luz azul muito forte brilhou como se saisse do teto. Olhei para a menina e percebi que isso so podia ser um sinal, o poder de três estava reconstinuido! Não sabia quem era a menina mas sabia que o sangue Halliwell corria ali.*

-Aconteceu! Eu consegui! O feitico funcionou. *E comecei a dar pulos de alegria* -Afinal de contas quem é voce menina? *Perguntei para ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyQua Dez 08, 2010 9:09 pm

Abri os olhos, senti uma sensação de alívio. Então passei a mão em meu ombro e percebi que não doía mais. Claire tinha me curado, alias, muito mais...Ela tinha me salvado!

Olhei ao redor e parecia que o teto tremia e ao mesmo tempo as luzes das lâmpadas saiam mais forte. Me levantei da cama e olhei para meu corpo, todo sujo de sangue e a cama do meu primo estava no mesmo estado... - Droga, preciso logo de um banho.

Meu primo ficava pulando que nem um louco, - Viu como o Hefestos fica animado ao me ver bem? disse para Amy e Claire.

Cheguei perto dele e ali fiquei, ao seu lado.
Ele olhava para a garota da porta e dizia: - Afinal de contas quem é você menina?
Eu perguntei a mesma coisa, ela não me parecia familiar, mas mesmo assim eu sentia como se tivesse uma conexão entre nos.
- Quem é você? ,perguntei.


OFF: Fui dormir, amanha continuo... (:





Última edição por Ludovico Matthews em Qua Dez 08, 2010 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyQua Dez 08, 2010 9:20 pm

*Não importava muito quem ela fosse estava feliz de mais pra esquentar com isso. Mas quando ouvi meu primo falando "Viu como o Hefestos fica animado ao me ver bem? " minha reação foi instantanea me virei pra ele e acertei um soco bem no nariz dele. Quando vi que ele caiu com o nariz sangrando abaixei e segurei a cabeça dele pedindo desculpas*

-Pow cara foi mal! Mas voce me deixa muito nervoso, sabia? Dá pra levantar? *Me senti muito mais culpado ao olhar para as caras das meninas. Eu já sabia que tinha feito besteira mas não precisava de caras de reprovação para mim* -Desculpa mesmo! Serio cara mil desculpas *Não parava de tagarelar*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyQui Dez 09, 2010 4:17 pm

Tinha acabado de chegar perto do meu primo, achei até fofo o fato dele se preocupar comigo por eu estar machucado, assim pelo menos se sabia que não extremamente verdade o fato dele me odiar. Mas quando dei mais um passo para ficar ao seu lado, ele virou com toda força em minha direção e me deu um soco. Cai no chão e meu nariz começou a sangrar.

- Poxa meu, posso saber porque fez isso?

Ele também parecia chocado com o que tinha feito, então rapidamente se ajoelhou no chão e segurou minha cabeça tentando fazer meu nariz parar de sangrar. - Pow cara foi mal! Mas você me deixa muito nervoso, sabia? Dá pra levantar?

- O que que eu fiz pra te deixar nervoso?!

Olhei para Hefestos, ele tava ficando corado. Percebi que tinha ficado envergonhado pelo que tinha feito, ou pelo menos se sentiu culpado. Ele falou com um tom de voz diferente: - Olha, desculpa. Serio mesmo.
Então segurou minha mão e me puxou ajudando a me levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyQui Dez 09, 2010 6:36 pm

*Só o fato dele abrir a boca já era motivo pra mim socar ele a todo instante, mas vou tentar relevar. Olhei para ele com uma cara de abobado*

-Serio mesmo? Voce não sabe? Cara melhor voce deitar de novo. Eu vou dormir lá em baixo no sofá os outros quartos ainda estão uma bagunça. Vou deitar voce ficar na minha cama só essa noite.

*Pude perceber que ele já ia soltar uma das brincadeiras idiotas dele então fiz logo cara feia pra ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyQui Dez 09, 2010 6:54 pm

- E o que? O fato de eu ter gostado de você parecendo uma mulherzinha se preocupando comigo? *Comecei a irritar ele de novo, mas parei pra pensar. Não queria me machucar mais uma vez, então tentando disfarçar continuei amigavelmente* ... - A qual é?! Eu dormir aqui e você lá no sofá?? Deixa que eu durmo lá embaixo, ou se quiser podemos arrumar os quartos... Ou se não se incomodar nos podemos dormir aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyQui Dez 09, 2010 8:59 pm

O cara da porta começou a pular depois que uma luz azul forte apareceu no quarto, ams isso só me deixou mais confusa ainda.
Ele e o outro cara me perguntaram quem eu era, mas eu hesitei em responder, principalmente depois que o primeiro deu um soco na cara do outro.
-Mas o que?!...*eu murmurei. Meu Deus, eu vim aqui pra procurar informações com o meu primo e acabei dando de cara com malucos.*
*Então eles começaram a se redimir, e discutir, e sei lá mais o que, aquilo lá estava uma bela de uma bagunça.*
-Ola só, meninos, vocês me dão licença, ams pelo amor de Deus, eu poderia falar com o Hefestos?? Porque primeiro tem o seu ombro, e depois aquela luz forte, aí vocÊ pulando, e então vocês brigando... isso é loucura demais pra mim!!! Eu só vim aqui pra poder esclarecer as porcarias de premonições que eu ando tendo, e cá entre nós, isso aqui não tá ajudando em nada! *eu explodi, olhando de um para o outro*
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptySex Dez 10, 2010 4:03 pm

*Já ia bater nele de novo quando a outra menina falou. Foi só ai que me lembrei que não tinha falado pra ela que eu era Hefestos. Me virei pra ela e dei um sorriso e abertei a mão dela*
-Prazer! Hefestos. Não tenho duvidas que corre o sangue Halliwell ai *Apontei com a cabeça em direção a ela.*
-Creio que voce esteja de mudança para o solar certo? Depois a gente manda o Lulu*risos* limpar o seu quarto. Quer conhecer o solar? Ou melhor quer ver o livro das sombras? *Metralhei ela de perguntas*
-Se voce quiser pode dormir aqui no meu quarto eu durmo no sofá e o Lulu dorme em qualquer lugar no chão, o solar e grande ele acha um lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptySex Dez 10, 2010 4:25 pm

Coitada, da garota não devia estar entendendo nada com aquela confusão. O Hestos também não ajudava muito e bem... a Amy e a Claire basicamente estavam "travadas".

Ignorei o "Lulu", na hora em que eu realmente me irritar e for pra cima dele quero só ver!

Cheguei perto da garota, - Não liga pra ele. Ele fica animado demais e depois só os remedios pra acalmar mesmo.
Vem, vamos lá pra sala que eu te respondo tudo o que quiser.


*e apoiando uma mão em suas costas fui levando ela para a sala de estar*
- Afinal, qual é mesmo o seu nome?...

#Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Lekaah Garner

Lekaah Garner


Mensagens : 43
Pontos : 4965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 26

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptySex Dez 10, 2010 9:30 pm

-Prazer! Hefestos. Não tenho duvidas que corre o sangue Halliwell ai * Hefestos, o cara que tinha aberto a porta, falou, apontando com a cabeça para mim. *-Creio que voce esteja de mudança para o solar certo? Depois a gente manda o Lulu limpar o seu quarto. Quer conhecer o solar? Ou melhor quer ver o livro das sombras? *ele disparou essas perguntas pra mim, e eu fiquei sem reação por alguns segundos. MAS DO QUE DIABOS ELE ESTAVA FALANDO???*
-Se voce quiser pode dormir aqui no meu quarto eu durmo no sofá e o Lulu dorme em qualquer lugar no chão, o solar e grande ele acha um lugar. *e ele acrescentou.*
*Por fim descongelei e consegui responder*
-Ah, seria otimo ter algum lugar pra ficar, afinal, eu não conheço aqui, e-*eu começei falando sorrindo, e tentando ser bem simpatica, mas o outro cara, provavelmente o tal Lulu, veio falando e me empurrando*
- Não liga pra ele. Ele fica animado demais e depois só os remedios pra acalmar mesmo.
Vem, vamos lá pra sala que eu te respondo tudo o que quiser. Afinal, qual é mesmo o seu nome?...

*E então ele me arrastou para a tal sala de estar, e só deu tempo de eu mandar um sorriso para meu primo.*

TURNO ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Hefestos Halliwell
Administrador
Administrador
Hefestos Halliwell


Mensagens : 115
Pontos : 4990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptySex Dez 10, 2010 10:39 pm

*Quando tempo eu ia ter que aturar aquela criatura?. Ele levou Lekaah em disparado do quarto. Resolvi ir atras.*

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Campbell

Amy Campbell


Mensagens : 43
Pontos : 4965
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 29

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptySeg Dez 13, 2010 10:42 am

Fiquei um trempo observando osbrigar e tentando organizar meus pensamentos.Tudo estava extremamente confuso eu me sentia perdida em um mundo que eu não podia entender.
Decidi acompanhar os outros e finalmente avisar a Hefestos que eu iria para casa.Havia visto coisas demais por um dia apenas.
*Encerrado(continua na sala de estar)
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Lefevre

Clair Lefevre


Mensagens : 26
Pontos : 4953
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 30
Localização : Nuvem de algodão doce

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptyQua Dez 29, 2010 2:27 pm

ROUND ENCERRADO

off:tinha esquecido de encerrar... me ignorem... rs ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovico Matthews
Administrador
Administrador
Ludovico Matthews


Mensagens : 79
Pontos : 5007
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : São Francisco

Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos EmptySeg Jan 03, 2011 2:31 pm

Entrei no quarto de Hefestos.
Peguei umas roupas de sua comoda e as vesti.
Tirei a camiseta do P3 e coloquei uma azul
E finalmente havia vestido uma calça, peguei um seu jeans.

Então voltei para o baixo onde estavam Lekaah e Hefestos.

#Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sagittarius-hell.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Quarto de Hefestos Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hefestos   Quarto de Hefestos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Hefestos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [FP] Hefestos Halliwell
» Quarto da Lekaah
» Quarto do Ludovico Matthews

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Charmed :: São Francisco :: Solar Halliwell-
Ir para: